Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 31 minutos, Forbidden disse:

Que saudades de o ver em tv :crying:

Será que só se vão lembrar dele quando partir? Deviam valoriza-lo enquanto ainda está vivo e com saúde!

Ele entra em Lua de Sal. E também o podes ver na 4ª temporada do Max :pEle ainda vai tendo trabalho, ainda é dos poucos mais idosos com trabalho.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Forbidden disse:

Que saudades de o ver em tv :crying:

Será que só se vão lembrar dele quando partir? Deviam valoriza-lo enquanto ainda está vivo e com saúde!

Ele há anos que não sai da televisão. 

Todas as manhãs ao fim‑de‑semana na sua TVI. :angel: q

  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André disse:

Ele há anos que não sai da televisão. 

Todas as manhãs ao fim‑de‑semana na sua TVI. :angel: q

Isso não conta :crying:

há 25 minutos, Vieira disse:

Ele entra em Lua de Sal. E também o podes ver na 4ª temporada do Max :pEle ainda vai tendo trabalho, ainda é dos poucos mais idosos com trabalho.

Fico contente por entrar na nova novela! Espero é que seja um papel minimamente relevante e não figuração de luxo...

Sei que fez o Max, mas nem deu para eu acabar a 3ª temporada pois estava sempre a mudar de horários e a ter pausas entre eps, perdi a vontade... a TVI geriu pessimamente a série!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Fico contente por entrar na nova novela! Espero é que seja um papel minimamente relevante e não figuração de luxo...

Pelo o que sei a sua personagem perdeu tudo nos incendios. Por isso deve ter alguma relevância.

Editado por Vieira
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rsc disse:

❤️

36E750A7-711E-46CF-994E-3E88111722BA.jpeg

A31B059A-4194-48EA-9198-A5CC7EE2631C.jpeg

Legenda:

"Ganhamos esta M***A toda!"

há 2 horas, Forbidden disse:

Isso não conta :crying:

Fico contente por entrar na nova novela! Espero é que seja um papel minimamente relevante e não figuração de luxo...

Sei que fez o Max, mas nem deu para eu acabar a 3ª temporada pois estava sempre a mudar de horários e a ter pausas entre eps, perdi a vontade... a TVI geriu pessimamente a série!

A SIC já mostrou algumas vezes nesta década que dá papéis e cenas relevantes e dignas a actores de todas as faixas etárias. Basta ver alguns dos cenões que o Manuel Cavaco nos proporcionou em AeC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Aquela coisa da proximidade dos profissionais com o público e a tal sensação de família, que sempre foi o ponto forte da TVI, cada vez se faz mais sentir na SIC.

E os primeiros passos foram dados com o Passadeira Vermelha, na minha opinião, é um dos alicerces da atual família SIC. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...