Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 32 minutos, msm0 disse:

Deve ser falsa, mas ela provavelmente vai ter de criar uma nova página, se não estou em erro, páginas com mais de 200 likes não podem mudar de nome.

Pode-se sim. Ainda por cima alguém com o peso da Cristina. Ela não vai criar nova página, óbvio. A menos que a TVI obrigue

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Não, parece que não se pode mesmo. São as regras. Agora, parece-me que os agentes dela hão de estar a tratar disso e a tentar contornar de alguma forma essa regra. Há de conseguir mudar. 

Acredita no que te digo porque já fiz essas mudanças em páginas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que vai conseguir mudar, nem que seja só para Cristina Ferreira.

E para quem está aí a mandar bitaites, os 1,7 milhões são dela, não são da TVI, quem não gostasse dela por ir para a SIC, é simples tirava o gosto. LOL 

Editado por jj299
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também esperava que ele dissesse mais alguma coisa. :haha:

Mas é o que digo, os que menos falam e menos paleio dão, são os que trabalham melhor e concentram-se na estação.

A Gabriela e a Júlia era só paleio e mais paleio e depois viu-se a bosta que fizeram.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desejo boa sorte e muitas felicidades á Cristina, que merece tudo de bom que a vida tem para lhe dar. ❤️

A SIC, a TVI, e até mesmo a RTP hoje em dia são canais que me são totalmente indiferentes, mas espero que com esta aquisição as coisas mudem para melhor e que haja uma valente revolução no nosso panoramo televisivo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, skizzo disse:

Claro que é. Mas a forma como escreveste o teu post deu a entender que ser doentio por um canal de tv é errado, mas ser doentio por um clube de futebol já é aceitável

Para mim fanaticismo é doentio em qualquer área. 

Eu admiro os profissionais de TV pelo seu trabalho. Admiro a Cristina pela coragem na mudança. Tal como ja disse neste tópico que admiro muito a Maria Botelho Moniz e gostasse que a TVI a contratasse por ela neste momento ja nao ter espaço no daytime da sic. 

Ou seja, eu sou apologisfa por uma TV melhor,mais diversificada. 

Mas pronto, esta é a minha visao. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Costuma-se dizer que num instante se passa de bestial a besta. Basta um comentário mais infeliz, uma fotografia menos positiva, que aquele que era o génio, o XPTO, o especial, aos olhos da opinião pública, deixa logo de o ser. Assim, fácil, como um estalar de dedos."

E vice-versa né, @Fátima Lopes? :rolleyes: Enfim. :laugh:

 

A Cristina nunca foi o tipo de pessoa que me despertasse interesse mas há uma coisa nesta mudança não posso negar. A ida dela para a sic e a promoção do Daniel Oliveira foram dois fatores que me fizeram voltar a sentir aquele bichinho pelo mundo da televisão que já à muito andava morto. Parece que volta a nascer a adrenalina de acompanhar novamente de mais de perto os bastidores da televisão portuguesa. Muito curioso para o que aí vem. Oxalá não seja tudo só fogo de vista. :ph34r:

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...