Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

A Cristina devia estrear-se na grelha da SIC com um bom formato nas noites de domingo. Era uma boa forma da SIC tirar um dos dedos da lama e assim atrair todo um país, curioso com esta transferência, para um horário de grande visibilidade.

Continuo a achar que seria um erro enormíssimo estrear a Cristina logo no day time. Ela tem que arrancar "em grande" na SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Cameron disse:

A Cristina devia estrear-se na grelha da SIC com um bom formato nas noites de domingo. Era uma boa forma da SIC tirar um dos dedos da lama e assim atrair todo um país, curioso com esta transferência, para um horário de grande visibilidade.

Continuo a achar que seria um erro enormíssimo estrear a Cristina logo no day time. Ela tem que arrancar "em grande" na SIC.

Eu até concordo com isso, mas vao deixar as manhas a definhar até abril/maio? É muito perigoso e ainda seria um erro pior. O público já está super desabituado de ver a Cristina no daytime, deixar ainda mais uns meses ainda era pior a meu ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maciel said:

Eu até concordo com isso, mas vao deixar as manhas a definhar até abril/maio? É muito perigoso e ainda seria um erro pior. O público já está super desabituado de ver a Cristina no daytime, deixar ainda mais uns meses ainda era pior a meu ver.

Ninguém está a dizer para esperar até abril/maio. Ela podia arrancar com o programa de domingo primeiro e ir pro day time uma semana mais tarde. por exemplo, de forma a acumular a condução de ambos os programas.

Quando a Tininha estava na TVI fazia muito isso. A Júlia salvo erro também chegou a acumular o Splash com as manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Harry Cameron disse:

Ninguém está a dizer para esperar até abril/maio. Ela podia arrancar com o programa de domingo primeiro e ir pro day time uma semana mais tarde. por exemplo, de forma a acumular a condução de ambos os programas.

Quando a Tininha estava na TVI fazia muito isso. A Júlia salvo erro também chegou a acumular o Splash com as manhãs.

Ou seja dizes que ela devia arrancar logo com 2 praticamente em simultâneo certo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Maciel said:

Ou seja dizes que ela devia arrancar logo com 2 praticamente em simultâneo certo? 

Até podia ser bom para ela, porque um (neste caso o que tinha mais visibilidade) puxava pelo outro. Não digo arrancar com os dois ao mesmo tempo, mas passadas umas 3/4 semanas da estreia do tal formato no domingo já era uma boa altura para a por nas manhãs.

Eu acho um risco desproporcional atirarem a Cristina de páraquedas pro day time. Já fizeram o mesmo com o Goucha na TVI e com a Júlia na SIC, e o resultado foi o que se viu... :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e Globo juntam Juliana Paes e Cristina Ferreira para um almoço de confraternização

Daniel Oliveira e Ricardo Pereira (diretor da Globo Portugal) também estiveram presentes.

https://sic.sapo.pt/maissic/2018-09-14-SIC-E-GLOBO-juntam-Juliana-Paes-e-Cristina-Ferreira-para-um-almoco-de-confraternizacao

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Inocêncio XXV  disse:

Tem o disco riscado. ?

Em tão pouco tempo, já disse mais vezes o slogan da SIC, que a Júlia Pinheiro ???

A Cristina é a maior e sabe-se auto-promover ? Estas frases chave são típico dela.

Gosto da ligação dela com o Daniel e acredito que possam vir a mudar os contornos na TV nos próximos anos.

É esperar para ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Daniel disse:

A Cristina é a maior e sabe-se auto-promover ? Estas frases chave são típico dela.

Gosto da ligação dela com o Daniel e acredito que possam vir a mudar os contornos na TV nos próximos anos.

É esperar para ver!

Se a Cristina e o Daniel conseguirem mudar a SIC e colocá-la a lutar pela liderança nas audiências. Já me sinto satisfeito ?.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Inocêncio XXV  disse:

Se a Cristina e o Daniel conseguirem mudar a SIC e colocá-la a lutar pela liderança nas audiências. Já me sinto satisfeito ?.

Acredito que o vão fazer. Agora, é óbvio que é um processo demorado, não se muda tudo de um dia para o outro.

Pelo menos vão por a concorrência directa a mexer-se e só isso já ajuda a aumentar a qualidade da TV em Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Daniel disse:

Acredito que o vão fazer. Agora, é óbvio que é um processo demorado, não se muda tudo de um dia para o outro.

Pelo menos vão por a concorrência directa a mexer-se e só isso já ajuda a aumentar a qualidade da TV em Portugal.

Se conseguirem acabar com a hegemonia da TVI e obrigar a que esta vá a jogo. É bom, muito bom, para os telespectadores.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Já deve ter mesmo rescindido com a TVI, e feito algum acordo em relação ao Apanha Se Puderes.

Não me parece, ainda ontem vi uma nova promo do ASP. :mosking: E nos créditos do VTV continua a aparecer o nome dela, ou é esquecimento ou continuam a considerá-la funcionária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...