Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, Tv´s disse:

@suus depois da entrevista que o Daniel deu hoje duvido que a SIC vá mudar muito.. ao manter a 2ªfaixa nacional é já uma desilusão enorme, e vamos ver se não vai cometer erro tremendo de manter Mar Salgado antes do programa da Júlia, o que acho cada vez mais possível. Depois não houve nem uma referência à Globo portanto deve continuar só uma novela à meia noite e com pouca promoção. estão a começar a ficar pouco confiante :(

Também acho que é mais fumo que outra coisa, mas deixemos as pessoas sonhar com a revolução da televisão em Portugal kkkkk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tv´s disse:

@suus depois da entrevista que o Daniel deu hoje duvido que a SIC vá mudar muito.. ao manter a 2ªfaixa nacional é já uma desilusão enorme, e vamos ver se não vai cometer erro tremendo de manter Mar Salgado antes do programa da Júlia, o que acho cada vez mais possível. Depois não houve nem uma referência à Globo portanto deve continuar só uma novela à meia noite e com pouca promoção. estão a começar a ficar pouco confiante :(

Infelizmente esse é um dos medos. Mas também estou confiante que ele não quis revelar muito mais do que aquilo que já é sabido, tal como será hoje na apresentação, porque se divulgar tudo, é meio caminho andado para pôr a concorrência a mexer-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, suus disse:

Esta dupla vai ser um sucesso. É o começo do fim da TVI.

Que seja o fim sim, mas da atual visão estratégica da TVI. Espero mesmo que a formação desta dupla (que me deixa muito feliz, já que transpira "modernidade" e "we have a plan" por todo o lado) contamine o restante panorama televisivo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina ir para a SIC é bom, mas dizer que é o principio do fim da TVI é um autentico exagero. A Cristina é popular mas é bom frisar que nos últimos anos o público não tem gostado de certas atitudes dela e ir para a SIC vai ser bom para mexer o mercado televisivo mas para ela pode não ser. O publico é muito ligado à TVI e acho que esse "reinado" não acabar em 1 ou 2 anos, pode demorar mesmo muito tempo. Eu acho que a SIC vai se fiar muito no "milagre" Cristina, tudo o toca vira ouro, e isso pode correr muito mal. A TVI já teve para se dar mal à conta disso. Mas veremos no que isto dá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

A Cristina ir para a SIC é bom, mas dizer que é o principio do fim da TVI é um autentico exagero. A Cristina é popular mas é bom frisar que nos últimos anos o público não tem gostado de certas atitudes dela e ir para a SIC vai ser bom para mexer o mercado televisivo mas para ela pode não ser. O publico é muito ligado à TVI e acho que esse "reinado" não acabar em 1 ou 2 anos, pode demorar mesmo muito tempo. Eu acho que a SIC vai se fiar muito no "milagre" Cristina, tudo o toca vira ouro, e isso pode correr muito mal. A TVI já teve para se dar mal à conta disso. Mas veremos no que isto dá.

quais? não vi nada que tivesse afetado a popularidade dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

quais? não vi nada que tivesse afetado a popularidade dela.

Não digo algo drástico mas algo que o público critica e criticou na altura, por exemplo, quando foi aquele episódio das luzes no estúdio o público criticou-a ou quando ela começou o ASP e deixou o VNTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jj299 disse:

Basicamente confirma-se que ela irá estar na apresentação da Nova Temporada já como consultora executiva da Direção Geral de Entretenimento SIC. Vamos lá Daniel e Cristina, vocês são os novos comandantes deste navio prestes a afundar.

Quer dizer, agora pensei melhor se calhar é o Alta Definição dela. :haha: Porque parece-me que ela está sem maquilhagem :haha: 

Isto foi no dia em que ela tb teve com o Balsemão. 

Não é nem hoje nem o AD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eles vão transmitir a apresentação em si no direto do site?

Pelo menos nos dois últimos anos sim. 

há 1 minuto, jj299 disse:

Pelo que a Sofia Cerveira disse, vão transmitir até às 19h15 no site da SIC e depois será na SIC Caras com a Patrocínio.

Eles estão a entrevistar agora. Às 18:00 começa o evento em si e às 19:15 SIC Caras. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...