Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 22 minutos, Maciel disse:

Doca vai pedir uns serviços à tua esposa.. tem que te passar essa azia.

ja estas a ficar chato com o assunto cristina.

O que isto tem a ver com azia? LOL. É uma realidade bem próxima. O Cláudio já vai fazendo algumas manhãs, e com toda esta cumplicidade, parece que será para continuar. 

Não desejo tanto mal à Cristina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

O que isto tem a ver com azia? LOL. É uma realidade bem próxima. O Cláudio já vai fazendo algumas manhãs, e com toda esta cumplicidade, parece que será para continuar. 

Não desejo tanto mal à Cristina. 

Achas mesmo que alguém vai por o Claudio Ramos a apresentar o talkshow da Cristina? 

Isso era enterrar a Cristina desde inicio 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Screenshot_20180910-135534.jpg

Basicamente confirma-se que ela irá estar na apresentação da Nova Temporada já como consultora executiva da Direção Geral de Entretenimento SIC. Vamos lá Daniel e Cristina, vocês são os novos comandantes deste navio prestes a afundar.

Quer dizer, agora pensei melhor se calhar é o Alta Definição dela. :haha: Porque parece-me que ela está sem maquilhagem :haha: 

Editado por jj299
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Esta dupla pode dar muitos frutos, estou confiante.

Digo o mesmo. Acho que são os únicos na TV agora que vêem que a televisão está a mudar.

E acho que se vê que a Cristina está mesmo preparada para este desafio. Nota-se que está feliz.

Editado por jj299
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, jj299 disse:

Basicamente confirma-se que ela irá estar na apresentação da Nova Temporada já como consultora executiva da Direção Geral de Entretenimento SIC. Vamos lá Daniel e Cristina, vocês são os novos comandantes deste navio prestes a afundar.

Quer dizer, agora pensei melhor se calhar é o Alta Definição dela. :haha: Porque parece-me que ela está sem maquilhagem :haha: 

E se calhar é mesmo o AD dela. Podem perfeitamente ter escolhido fazê-lo neste dia, no imediato pós aniversário dela, pós confirmação da contracção dela pela SIC, dia da apresentação da nova grelha do canal. Tem muito significado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

E se calhar é mesmo o AD dela. Podem perfeitamente ter escolhido fazê-lo neste dia, no imediato pós aniversário dela, pós confirmação da contracção dela pela SIC, dia da apresentação da nova grelha do canal. Tem muito significado. 

Sim realmente tem muito significado e permite explorar um conjunto de emoções logo na entrevista. É o mais provável que tenha sido a entrevista do AD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Black & White disse:

Isto tudo cheira-me tanto a falsidade...

Não sei onde se vê falsidade. Mas pronto. :rolleyes:

Aliás quando a Cristina não está agradada com algo, nota-se logo. Para não falar, que a ela e o Daniel sempre tiveram uma boa relação, mesmo estando em canais separados. Ainda é muito cedo para dizer que cheira a falsidade, quando a mulher ainda praticamente nem iniciou funções.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Black & White disse:

Isto tudo cheira-me tanto a falsidade...

Até agora ainda só tive sensações visuais pelas imagens publicadas pela Cristina e algumas auditivas por alguns vídeo, confesso que as olfativas ainda não tive oportunidade de experimentar.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@suus depois da entrevista que o Daniel deu hoje duvido que a SIC vá mudar muito.. ao manter a 2ªfaixa nacional é já uma desilusão enorme, e vamos ver se não vai cometer erro tremendo de manter Mar Salgado antes do programa da Júlia, o que acho cada vez mais possível. Depois não houve nem uma referência à Globo portanto deve continuar só uma novela à meia noite e com pouca promoção. estão a começar a ficar pouco confiante :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tv´s disse:

@suus depois da entrevista que o Daniel deu hoje duvido que a SIC vá mudar muito.. ao manter a 2ªfaixa nacional é já uma desilusão enorme, e vamos ver se não vai cometer erro tremendo de manter Mar Salgado antes do programa da Júlia, o que acho cada vez mais possível. Depois não houve nem uma referência à Globo portanto deve continuar só uma novela à meia noite e com pouca promoção. estão a começar a ficar pouco confiante :(

E aquela conversa dos targets comerciais deu-me muitos deja-vus (no pior sentido :mosking:).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...