Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

3 hours ago, Franciscojrb said:

Não consigo explicar, mas achei aquele mini vídeo da Cristina na apresentação da nova temporada super akward. Parece que não encaixa. Mas são coisinhas da minha cabeça. ?

 

Desculpa, mas o “ohh Tiago, muda lá para a SIC!” é icónico e muito Cristina! Aiiii que saudades de boa e excitante televisão!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Afonso2014 said:

Quando a Cristina se estrear na SIC, espero que pegue no João Manzara, João Paulo Sousa e no Rui Maria Prego (ele até esteve bem no SIC AO VIVO)

Gostava de ver na SIC a Mónica Jardim e o João Montez, mas isso não vai ser possível dado o investimento na Cristina.

 

Não creio que a SIC necessite de uma Mónica Jardim ou de um João Montez quando tem uma Maria Botelho Moniz e um João Paulo Sousa, na minha opinião bem melhores e mais carismáticos que os outros dois meu querido Afonso.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Afonso2014 disse:

Quando a Cristina se estrear na SIC, espero que pegue no João Manzara, João Paulo Sousa e no Rui Maria Prego (ele até esteve bem no SIC AO VIVO)

Gostava de ver na SIC a Mónica Jardim e o João Montez, mas isso não vai ser possível dado o investimento na Cristina.

 

E daqui a pouco a SIC também podia ir buscar o Goucha, Fátima, Judite de Sousa, José Alberto Carvalho, Olivia Ortiz e assim faziam a TVI 2.0. Gente, a SIC também deve lançar mais talentos, o CC All Stars existe para isso mas a SIC não aproveita. E como já disseram não vale a pena irem buscar o João Montez se há um João Paulo Sousa (que no meu caso acho-o superior ao Montez)  que é super desaproveitado. Quanto à Maria Botelho Moniz ela é também mal aproveitada, por isso, não creio que fosse necessário irem buscar a Mónica Jardim 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ricardo disse:

E se de repente o Daniel fosse buscar, também, o Fernando Mendes? É apenas uma curiosidade que tenho.. se faria sentido?

A TVI anda atrás dele para substituir a Cristina Ferreira na faixa das 19H a partir de janeiro de 2019.

O Fernando Mendes ainda está na RTP, por amor. Se fosse pelo dinheiro... já tinha saído ?.

A SIC neste momento não deverá investir mais em apresentadores. A prateleira já está pesada e com a chegada de Cristina Ferreira, a mesma sujeita-se a cair com o peso da Bárbara Guimarães, João Manzarra e outros ???.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após a ler a notícia aqui no site sobre o que iria acontecer há ficção nacional da SIC e se o Daniel quiser apostar para além das novelas, então que a venha a SIC dos tempos do Rangel (penso eu) onde tínhamos mais séries, telefilmes e filmes, novelas brasileiras e portuguesas... veremos...:D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lanço uma questão - Qual o futuro para estes profissionais SIC?  Isto é, que que maneira é que vocês os enquadravam na grelha.

João Baião - recebe um salário de 15.000€ mensais e está sem projetos há meio ano
João Paulo Rodrigues - a partir de Janeiro deixa de ter um programa diário
Andreia Rodrigues - desde o final do JaT que só apresentou o Tudo Incluído
Bárbara Guimarães - após ficar recuperada, voltavam a apostar nela em HN? Noutro horário?
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

47 minutes ago, Maciel said:

Lanço uma questão - Qual o futuro para estes profissionais SIC?  Isto é, que que maneira é que vocês os enquadravam na grelha.

João Baião - recebe um salário de 15.000€ mensais e está sem projetos há meio ano
João Paulo Rodrigues - a partir de Janeiro deixa de ter um programa diário
Andreia Rodrigues - desde o final do JaT que só apresentou o Tudo Incluído
Bárbara Guimarães - após ficar recuperada, voltavam a apostar nela em HN? Noutro horário?
 

O João Paulo podia ser aposta em próximos programas de entretenimento, se bem que eu tenha certas dúvidas que a SIC venha a apostar em força neste registo, por isso que o ponham na já anunciada próxima série de humor.

A Andreia tem mais perfil para reporter do que para apresentadora de entretenimento. Que faça reportagens no programa da Júlia, que pelos vistos parece gostar muito dela... :rolleyes:

Quanto á Bárbara, se a SIC voltasse a investir forte no entretenimento (que era o que deviam fazer se tivessem vergonha na cara) podia ser aposta num programa ao sábado há noite, mas como é provável que não aconteca não a vejo ser enquadrada em mais nada. :S

Sobre o Baião já disse o que tinha a dizer. A contratação dele foi dos maiores erros que a anterior administração cometeu, e olha que não foram poucos. Não faço ideia de como é que ele ainda possa vir a ser aproveitado. :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Baião - pode muito bem ser enquadrado nos projetos de ficção do canal, tal como já aconteceu aquando da sua chegada à SIC (Mar Salgado). Não fica parado, vai justificando um ordenado (mesmo altíssimo, mas qualquer coisa é melhor que estar parado) e se depois em algum momento aparecer oportunidades no entretenimento onde ele se encaixe, ótimo. 

Bárbara Guimarães e Andreia Rodrigues - tanto uma como a outra a SIC pode investir em alguns formatos no estilo talk-show para a SIC CARAS e/ou SIC Mulher. Neste momento não fazem falta na generalista, nem creio que haja espaço para elas.

João Manzarra - este é um que a SIC podia "mandar pelos porcos". A imagem dele neste momento está morta, tudo o que faz parece contrariado, e o que não falta no canal é um João Paulo Sousa que merece tanto ou mais daquilo que a SIC já ofereceu ao Manzarra ao longo dos últimos anos.

João Paulo Rodrigues - acredito que a SIC vá ficar sem espaço para ele. Não vejo onde pode a vir integrar-se.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Lanço uma questão - Qual o futuro para estes profissionais SIC?  Isto é, que que maneira é que vocês os enquadravam na grelha.

João Baião - recebe um salário de 15.000€ mensais e está sem projetos há meio ano
João Paulo Rodrigues - a partir de Janeiro deixa de ter um programa diário
Andreia Rodrigues - desde o final do JaT que só apresentou o Tudo Incluído
Bárbara Guimarães - após ficar recuperada, voltavam a apostar nela em HN? Noutro horário?
 

Não dá para os meter todos à venda, num daqueles leilões, em que tudo é vendido quase de borla? ??

João Baião - a sua versatilidade é a sua melhor qualidade. No entretenimento ou na ficção, arranja-se sempre justificação para o pagamento dos 15 mil euros.

 

João Paulo Rodrigues - se a SIC voltasse apostar em comédia. Tinha certamente espaço.

Andreia Rodrigues - ser mulher do chefe, não dá direito a estatuto de primeira dama? ?. Pronto. Esta está despachada. ?

Bárbara Guimarães - depois da sua total recuperação. O seu futuro passa pela SIC Mulher. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Harry Cameron disse:

A SIC podia tentar trazer o Querido Mudei a Casa de volta e entregar a condução á Bárbara quando ela se recuperar.

Ainda hoje estou sem conseguir entender como foram perder o principal programa da SIC Mulher pra TVI... :sleep:

Acho que o que foi dito na altura era que a produção do querido queria que o programa tivesse mais exposição na generalista e na tvi isso era possível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Baião: via-o numa reedição do Big Show SIC, para o sábado à tarde. Uma coisa bem feita, com umas duas horas depois do E-Especial e antes da Sessão Hollywood. O cinema anda fraco, se calhar era preferível ao sábado ter só uma sessão e assim até evitavam repetir tanto. Só não sei se hoje em dia um formato assim ainda seria bem visto pelo público.

João Paulo Rodrigues: é assim, supostamente uma das principais áreas que o Daniel Oliveira quer investir é no humor; se assim for, facilmente se arranja um espaço para ele. 

Andreia Rodrigues: como já disseram, ficava bem num talk-show na SIC Mulher ou na SIC Caras. Dependendo dos formatos de entretenimento que quiserem apostar, ela também pode dar a cara por alguns. Uma coisa tipo Cante Se Puder ou Wipeout podia ser apresentada por ela, tinha era de ter um parceiro.

Bárbara Guimarães: eu acho que ainda há espaço para ela em Horário Nobre, sinceramente. Tinha era de ter um programa pensado à imagem dela, em vez de escolher um programa qualquer e espetá-la para lá ao calhas, como aconteceu com O Poder do Amor e Toca a Mexer. Ela não é versátil, tinha de ter uma coisa que combinasse mesmo com ela. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João 94 disse:

João Baião - pode muito bem ser enquadrado nos projetos de ficção do canal, tal como já aconteceu aquando da sua chegada à SIC (Mar Salgado). Não fica parado, vai justificando um ordenado (mesmo altíssimo, mas qualquer coisa é melhor que estar parado) e se depois em algum momento aparecer oportunidades no entretenimento onde ele se encaixe, ótimo. 

Bárbara Guimarães e Andreia Rodrigues - tanto uma como a outra a SIC pode investir em alguns formatos no estilo talk-show para a SIC CARAS e/ou SIC Mulher. Neste momento não fazem falta na generalista, nem creio que haja espaço para elas.

João Manzarra - este é um que a SIC podia "mandar pelos porcos". A imagem dele neste momento está morta, tudo o que faz parece contrariado, e o que não falta no canal é um João Paulo Sousa que merece tanto ou mais daquilo que a SIC já ofereceu ao Manzarra ao longo dos últimos anos.

João Paulo Rodrigues - acredito que a SIC vá ficar sem espaço para ele. Não vejo onde pode a vir integrar-se.

Eu não sei o que lhe aconteceu! Tenho mesmo pena que se tenha tornado um snob. Ele tinha tanto potencial! Não fosse ele estar assim e fazia uma dupla poderosíssima com a Cristina Ferreira!

há 2 horas, Pedro M. disse:

João Baião: via-o numa reedição do Big Show SIC, para o sábado à tarde. Uma coisa bem feita, com umas duas horas depois do E-Especial e antes da Sessão Hollywood. O cinema anda fraco, se calhar era preferível ao sábado ter só uma sessão e assim até evitavam repetir tanto. Só não sei se hoje em dia um formato assim ainda seria bem visto pelo público.

João Paulo Rodrigues: é assim, supostamente uma das principais áreas que o Daniel Oliveira quer investir é no humor; se assim for, facilmente se arranja um espaço para ele. 

Andreia Rodrigues: como já disseram, ficava bem num talk-show na SIC Mulher ou na SIC Caras. Dependendo dos formatos de entretenimento que quiserem apostar, ela também pode dar a cara por alguns. Uma coisa tipo Cante Se Puder ou Wipeout podia ser apresentada por ela, tinha era de ter um parceiro.

Bárbara Guimarães: eu acho que ainda há espaço para ela em Horário Nobre, sinceramente. Tinha era de ter um programa pensado à imagem dela, em vez de escolher um programa qualquer e espetá-la para lá ao calhas, como aconteceu com O Poder do Amor e Toca a Mexer. Ela não é versátil, tinha de ter uma coisa que combinasse mesmo com ela. 

Até acho que esta questão da doença pode ser benéfica à imagem da Bárbara (antes que venham as ofendidas do costume, acho que percebem o que eu quero dizer) e acho que a SIC devia apostar mais nela nos especiais que faz porque ela safa-se muito bem! 

Quanto ao Joao Baiao concordo com o que foi dito. Sabado à tarde com um programa decente e ficção.

JPR para mim passava para as tardes num concurso lowcost após o Julia e era aposta nos projetos de humor do canal. Também acho que se enquadra em projetos tipo Cante se Puder, Wipeout, etc..

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...