Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, DOCA disse:

Vai demorar a sarar a frida. Odeio migas falsas. ?

Lool, deve apresentar o mesmo género que apresentava. Mas pronto, ela está preparada para levar chapada como disse. :haha:

Mas qual é o teu stress? Trabalhas na TVI? Tens comissão? Eu não percebo este amor doentio que as pessoas têm aos canais. 

A transferência da Cristina, goste-se dela ou não, vai mudar muita coisa na tv portuguesa. Na sic e na tvi.

  • Gosto 10
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas qual é o teu stress? Trabalhas na TVI? Tens comissão? Eu não percebo este amor doentio que as pessoas têm aos canais. 

A transferência da Cristina, goste-se dela ou não, vai mudar muita coisa na tv portuguesa. Na sic e na tvi.

Posso simplesmente não ter gostado da opção dela?  Lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

Vai demorar a sarar a frida. Odeio migas falsas. ?

Lool, deve apresentar o mesmo género que apresentava. Mas pronto, ela está preparada para levar chapada como disse. :haha:

O meu objetivo agora é ver a Cristina na SIC e levar a chapada que disse que vai levar. :rofl:

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DOCA disse:

Posso simplesmente não ter gostado da opção dela?  Lol

O problema não é as pessoas não gostarem da opção. É adorarem a pessoa, depois ela toma uma decisão destas, já odeiam, mas pior, passam a desejar mal. Grande apreço esse, pela profissional. Quem gosta dela vai gostar na SIC, na TVI, na TF1 ou no raio que parta. Se vos aflige tanto ela agora estar na SIC, se calhar não gostavam tanto dela assim. Enfim. O normal.

  • Gosto 4
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Hashtag said:

O problema não é as pessoas não gostarem da opção. É adorarem a pessoa, depois ela toma uma decisão destas, já odeiam, mas pior, passam a desejar mal. Grande apreço esse, pela profissional. Quem gosta dela vai gostar na SIC, na TVI, na TF1 ou no raio que parta. Se vos aflige tanto ela agora estar na SIC, se calhar não gostavam tanto dela assim. Enfim. O normal.

É absolutamente doentio, torcer por canais como se de clubes de futebol se tratassem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rangel disse:

É absolutamente doentio, torcer por canais como se de clubes de futebol se tratassem.

Essa afirmação é que é estúpida. Cada um gosta do que gosta. Porquê que as pessoas podem torcer por equipas de futebol e não podem por equipas de televisão?

Se as pessoas gostam de televisão, torcem pelos canais de que gostam. Ora essa. Mania de querer mandar no que as pessoas fazem, gostam, dizem. Preocupem-se com vocês.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que muita gente não goste da mudança da Cristina ou de qualquer cara que esteja muitos anos num canal, mas também não precisam ficar a desejar mal. Não me comparem isto com futebol, onde há centenas de clubes para escolher e as carreiras são de 15 anos no máximo, a pessoa se sai da TVI tem de ir obrigatoriamente para a SIC ou para a RTP. Quantas pessoas da televisão portuguesa com mais de 50 anos nunca mudaram de canal? É inevitável.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC acabou de confirmar a Cristina na SIC.

"Cristina Ferreira estará, em breve, nos ecrãs da SIC, e tornar-se-á num dos principais rostos da estação do Grupo IMPRESA. Esta contratação enquadra-se na estratégia da SIC para o desenvolvimento de conteúdos de qualidade e capazes de chegar a diferentes públicos nas diversas plataformas disponíveis, reforçando não só a aposta da SIC no seu canal Generalista, como nos seus canais de subscrição e na área digital. Cristina Ferreira, pelo seu talento, versatilidade e vasta experiência na condução de programas e formatos, bem como na criação e produção de conteúdos, contribuirá, de forma decisiva, para a estação alcançar os objetivos definidos no seu plano estratégico.

Com a entrada em funções da nova Direção-Geral do Entretenimento da IMPRESA e tendo em conta que, tal como era do domínio público, se aproximava o final do contrato da apresentadora, a SIC iniciou uma abordagem com Cristina Ferreira, tendo sido criadas condições para um entendimento.

“É um feliz encontro de vontades. A Cristina enquadra-se no plano de continuarmos a ter os melhores connosco. Pelas suas múltiplas capacidades, energia e sentido de compromisso com tudo o que faz, a Cristina soma ainda mais valor aos grandes profissionais de todas as áreas que temos na SIC e ao nosso projeto. Acreditamos que todos juntos continuaremos a fortalecer os laços que a SIC mantém com o público desde 1992”, afirma Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da IMPRESA.

Para além de apresentadora da estação, Cristina Ferreira será consultora executiva da Direção Geral de Entretenimento do Grupo IMPRESA."

 

Editado por T14g0
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a TVI detém algum direito sobre a página de facebook da Cristina?

Na altura ela e o Goucha foram obrigados a ter facebook pela TVI e a gestão sempre foi feita pela equipa das redes sociais TVI. A nível contratual, eles podem ter algum poder sobre a página. Acho estranho ela não ter mudado o nome ainda... Só para Cristina Ferreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Será que a TVI detém algum direito sobre a página de facebook da Cristina?

Na altura ela e o Goucha foram obrigados a ter facebook pela TVI e a gestão sempre foi feita pela equipa das redes sociais TVI. A nível contratual, eles podem ter algum poder sobre a página. Acho estranho ela não ter mudado o nome ainda... Só para Cristina Ferreira.

E acho que ela não pode mudar, páginas com mais de 200 likes não podem, pelo menos era assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...