Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, TheSecret disse:

Cristina está a perder bué likes no Facebook, a cada refresh 

lmao

Pesquisei no google e o link que lá aparece ainda é com o nome "TVI" e diz que tem 1.725.318 gostos, depois se clicar no link diz que a página não está disponível. No entanto fui à página dela mesmo através do Facebook e já "só" tem 1.722.965. Se perdeu estes likes todos durante a tarde é muito mau. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Pesquisei no google e o link que lá aparece ainda é com o nome "TVI" e diz que tem 1.725.318 gostos, depois se clicar no link diz que a página não está disponível. No entanto fui à página dela mesmo através do Facebook e já "só" tem 1.722.965. Se perdeu estes likes todos durante a tarde é muito mau. :unsure:

Mentalidade de gente mesquinha e estúpida que tira o like. Mentalidade de português claro. Mas deixa tirar.

Editado por jj299
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não deixo não, vou fazer petição para ir à Assembleia. :rofl:

Mas já percebi porque muitos tiram. Tem aparecido a notificação de que ela mudou o nome e como as pessoas são tão agarradas a um canal e a uma mentalidade tão mesquinha, tiram o like. Mas não é algo que preocupe, porque a Cristina é muito mais que isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

O número de likes já voltou a descer, eu a pensar que se não desceu quando saíram as notícias de que ela ia para a SIC, não ia descer "nunca" e afinal enganei-me.

A Cristina nem dorme com a descida dos likes. Para a semana já os recupera.

Preocupante podem ser as audiências, mas isso é outra história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

O número de likes já voltou a descer, eu a pensar que se não desceu quando saíram as notícias de que ela ia para a SIC, não ia descer "nunca" e afinal enganei-me.

No Instagram tem subido a olhos vistos, no dia em que foi anunciada a sua saída da TVI ela tinha 749000, e agora vai com 785000...

 

Quero a Cristina loiraça e arrasadora em 2019 quando começar o seu programa na SIC!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

No Instagram tem subido a olhos vistos, no dia em que foi anunciada a sua saída da TVI ela tinha 749000, e agora vai com 785000...

 

Quero a Cristina loiraça e arrasadora em 2019 quando começar o seu programa na SIC!

Ja só as velhas é que usam facebook. Tá explicado xD

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudança para a SIC obriga Cristina Ferreira a alterar nome no Facebook

Um pequeno lapso que ainda não havia sido notado pela apresentadora.

KBVvuDSxd3t70iOuhbfA0dBtcm67M=&W=650&H=0

Cristina Ferreira já tinha confirmado há alguns dias que decidiu deixar a TVI para abraçar um novo projeto na SIC, no entanto o nome da conta oficial da apresentadora no Facebook continuava a ser 'Cristina Ferreira - TVI'.

O pequeno lapso, que ainda não havia sido notado pela nova cara da estação de Carnaxide, foi esta segunda-feira, dia 10, reparado pela própria. A conta da apresentadora passou a chamar-se apenas: 'Cristina Ferreira'.

Resta gora saber se no futuro Cristina irá, ou não, acrescentar as siglas da sua nova 'casa' ao nome da sua conta oficial de Facebook.

a6qUyMJMHrOsduqAVKVnIwrndwnRdJrhNyGe0nUp

[notificação recebida pelos fãs da apresentadora]

Fonte:https://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/mudanca-para-a-sic-obriga-cristina-ferreira-a-alterar-nome-no-facebook

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este mundo da televisão sempre me fascinou, se não não cá andava à mais de 6 anos, e estas transferências sempre me deixaram com a pulga atrás da orelha algumas percebo os motivos outras nem tanto. No passado a transferência mais a sangue frio que vi acontecer e que até hoje tenho a certeza que a pessoa em questão está arrependida foi a transferência do João Baião, essa foi talvez das transferências menos "polémicas" na nossa televisão mas talvez aquela que até às umas semana era a que mais me tinha custado assistir. Mas como muitos disseram por aqui a vida é feita de mudanças a nossa televisão estava a precisar de uma revolução mas nunca imagem que fosse ser a Cristina Ferreira ir para a SIC. Deixo já aqui claro que não sou fanático por canal algum, os mais antigos sabem disso e por isso não me venham com a conversa "dizes isso porque gostas da TVI" "aceita que custa menos" ou tretas desse gênero,a verdade é que eu eu não consigo aceitar em bom tom esta transferência, e a minha explicação divide-se em 3 partes. Parte 1: A SIC, tenho muita pena no que o canal 3 da nossa televisão se tormou ,uma sombra do que já foi em anos, muito falavam mal do Penim mas foi a altura em que a SIC tinha a sua essência em todo o lado, a chegada da Júlia e da Gabriela Sobral vieram destruir a imagem que nós portugueses tínhamos da SIC, chegaram entupiram o canal de novelas, e toca a começar a missão tornar a SIC numa TVI 2.0. E esse caminho não as levou a lado nenhum como é de conhecimento de todos, muda a direção e os vícios continuam os mesmo "a vizinha do lado é sempre melhor que a minha" esta transferência da Cristina só mostra o quanto irrisório se está a tornar este canal, é profundamente triste que para chegarem a liderança terem de ir buscar 90% dos trunfos do canal do lado, se olharmos bem a partir de janeiro a grelha de daytime da SIC será uma "cópia" do daytime da TVI até dezembro de 2011!! E digo daytime como podia dizer primetime porque até nisso o Daniel pelos vistos quer continuar com as duas linhas de ficção, sinto-me profundamente decepcionado com este rumo, uma coisa tenho como certa eles vão conseguir chegar à liderança em poucos meses mas não podem cantar de galo porque a única coisa que fizeram foi ir buscar as "galinhas do lado". Parte 2: A Cristina a frase que muita vez é repetida por aí que "A Cristina é o Cristiano da televisão" ficou-lhe mesmo na cabeça, o rumo da carreira dela é brilhante não existe outra profissional de televisão em Portugal com um caminho tão bem construído como o dela mas este passo dela só mostra o quanto ela viver "na sombra do Ronaldo". Quem acompanha o VTV sabe bem o quanto favoritismo existia por ela com a família Aveiro, abria a crônica social a falar deles, fazia questão de volta e meia falar de alguma notícia deles, nas suas revistas volta e meia de falava deles, até quando a revista "regressou" a campanha de quem seria a capa foi feita em parte à volta dele, ela gosta de sentir que está a chegar longe e que já pode ser comparada ao tão poderosos Ronaldo, não a culpo aqui qualquer um gostava de chegar assim tão longe, mas esta última decisão dela em mudar assim de camisa de uma hora para a outra não lhe ficou nada bem, por mais que os dois digam que o "amor vai ser o mesmo" a verdade é que não vai, a Cristina não traiu a TVI como muitos dizem, o Goucha já disse no programa que "não considerava isto uma traição" mas a verdade é que se existe aqui uma traição foi dela perante o Manuel Luís, não posso pensar de outra forma. 14 anos ao lado do senhor televisão, da pessoa que ela diz mais amar e mais respeitar no mundo televisivo, 14 anos a fazer e a construir um programa como o VTV, e de momento para o outro é isto! É lhe apresentado o horário da manhã, e esta mesmo sabendo que só lhe estão a oferecer aquele horário porque sabem que se a dupla for destruída e ela estiver a fazer concorrência com o Goucha vai finalmente (para a SIC) ser o final do reinado da liderança da TVI neste segmento que eles tanto anseiam por recuperar. Agora digam-me como é que se aceita isto? Ok a TVI está numa contenção de custos que até mete nojo mas sem pensar na parte do negócio como é que uma pessoa consegue fazer isto a outras apenas por visibilidade e dinheiro? Esta situação deixou-me a pensar que não conhecemos mesmo as pessoas que vemos diariamente no ar. Parte 3 e final, a TVI tem de despedida a direção do canal começar de novo, voltar a 2000 onde não eram nada e agarrar o touro pelos cornos porque este "golpe" irá mexer e muito com a estabilidade da empresa. Peço desculpa pelo testamento, peço desculpa por algum erro mas tinha de escrever isto, sou amante de televisão desde criança este bichinho por vezes faz-me viver demais este mundo.

  • Gosto 7
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...