Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

A Joana deve voltar eventualmente. Deve fazer alguns projetos na TVI (talvez dois, três, possivelmente quatro), mas duvido que ela alguma vez não quisesse voltar à casa que a criou.

Por outro lado, agora a SIC devia caçar alguém da faixa etária dela para a substituir, já que tamos a jogar ao troca e baldroca :ph34r: Mas a SIC já tem quase todas as melhores atrizes da faixa etária dela (Sara Matos, Vitória Guerra, Mariana Pacheco, etc.)...... a Joana de Verona é a única que poderia substituí-la, e ela não sai da TVI tão cedo. Aproveitem e apostem nalguém que merece ser protagonista mas nunca o foi, como uma Joana Barradas ou uma Sara Barros Leitão.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

A Joana deve voltar eventualmente. Deve fazer alguns projetos na TVI (talvez dois, três, possivelmente quatro), mas duvido que ela alguma vez não quisesse voltar à casa que a criou.

Por outro lado, agora a SIC devia caçar alguém da faixa etária dela para a substituir, já que tamos a jogar ao troca e baldroca :ph34r: Mas a SIC já tem quase todas as boas atrizes da faixa etária dela (Sara Matos, Vitória Guerra, Mariana Pacheco, etc.)...... a Joana de Verona é a única que poderia substituí-la, e ela não sai da TVI tão cedo. Aproveitem e apostem nalguém que merece ser protagonista mas nunca o foi, como uma Joana Barradas ou uma Sara Barros Leitão.

A SIC tem ainda a Catarina Rebelo (um pouco mais nova do que essas). Essa e a Joana Barradas merecem também ter grandes personagens. A Sara não é de fazer novelas, por isso deixo-a de fora. Eu apostava também na Ana Marta Contente, tem apenas 19 anos, mas é promissora, gostei bastante de a ver no Sábio e nesta participação em Paixão também estou a gostar. É natural. A Madalena Almeida também tem um grande futuro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ivo disse:

A SIC tem ainda a Catarina Rebelo (um pouco mais nova do que essas). Essa e a Joana Barradas merecem também ter grandes personagens. A Sara não é de fazer novelas, por isso deixo-a de fora. Eu apostava também na Ana Marta Contente, tem apenas 19 anos, mas é promissora, gostei bastante de a ver no Sábio e nesta participação em Paixão também estou a gostar. É natural. A Madalena Almeida também tem um grande futuro.

Por acaso estava só a pensar na faixa etária da Joana, senão obviamente tinha mencionado a Catarina (que, ou eu estou enganado, ou deverá voltar em 2019 com a substituta de Alma e Coração... a não ser que queira esperar pelo regresso da Inês Gomes, já que depois de AeC deverá vir o António Barreira). Mas sim, concordo com todas as atrizes que mencionaste. Conheço a Ana Marta já desde Remédio Santo e ela esteve bem aí, daquilo que me lembro. A Sara pode não ser muito de novelas, mas quando as faz, normalmente é muito boa, independentemente dos papéis insonsos que lhe dão... até na bodega da Água de Mar ela esteve muito bem. E em I Love It ela foi a melhor de longe. Não escolhe bem é os projetos que faz :P Vá, quase sempre, digo eu... de vez em quando ela faz uma Dentro, que foi uma bomba de série. Eu acho que merecia ser protagonista e ficar no consciente público pelo menos uma vez. A Madalena vai ser protagonista em AeC, espero que arrase para que o futuro dela exploda à grande. Outra excelente atriz nessa faixa etária é a Carolina Carvalho, que deverá ter um papelão no futuro dado o brilharete que está a fazer em Vidas Opostas. Talento é o que não falta na SIC, verdade seja dita..... e sejamos sinceros por um momento: a TVI já estava bem a precisar de uma Joana Ribeiro para abanar aquilo, senão era só Kellys e Danielas Melchiores :lol: Não é que eu desgoste dessas duas (a Daniela tem dias em que é fraca mas tem outros em que é bastante competente), mas pronto, ninguém quer ver as mesmas duas vezes sem conta. Vá, eu sei que eles têm lá bom talento jovem (Bruna, Alba, Bárbara, Marafusta, etc.), mas mesmo assim.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Por acaso estava só a pensar na faixa etária da Joana, senão obviamente tinha mencionado a Catarina (que, ou eu estou enganado, ou deverá voltar em 2019 com a substituta de Alma e Coração... a não ser que queira esperar pelo regresso da Inês Gomes, já que depois de AeC deverá vir o António Barreira). Mas sim, concordo com todas as atrizes que mencionaste. Conheço a Ana Marta já desde Remédio Santo e ela esteve bem aí, daquilo que me lembro. A Sara pode não ser muito de novelas, mas quando as faz, normalmente é muito boa, independentemente dos papéis insonsos que lhe dão... até na bodega da Água de Mar ela esteve muito bem. E em I Love It ela foi a melhor de longe. Não escolhe bem é os projetos que faz :P Vá, quase sempre, digo eu... de vez em quando ela faz uma Dentro, que foi uma bomba de série. Eu acho que merecia ser protagonista e ficar no consciente público pelo menos uma vez. A Madalena vai ser protagonista em AeC, espero que arrase para que o futuro dela exploda à grande. Outra excelente atriz nessa faixa etária é a Carolina Carvalho, que deverá ter um papelão no futuro dado o brilharete que está a fazer em Vidas Opostas. Talento é o que não falta na SIC, verdade seja dita..... para sermos sinceros, a TVI já estava bem a precisar de uma Joana Ribeiro para abanar aquilo, senão era só Kellys e Danielas Melchiores :lol: Não é que eu desgoste dessas duas (a Daniela tem dias em que é fraca mas tem outros em que é bastante competente), mas pronto, ninguém quer ver as mesmas duas vezes sem conta. Vá, eu sei que eles têm lá bom talento jovem (Bruna, Alba, Bárbara, Marafusta, etc.), mas mesmo assim.

Nem me lembrei da Carolina Carvalho, muito promissora e provavelmente vai continuar a ser aposta da estação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Johnman disse:

A Joana deve voltar eventualmente. Deve fazer alguns projetos na TVI (talvez dois, três, possivelmente quatro), mas duvido que ela alguma vez não quisesse voltar à casa que a criou.

Por outro lado, agora a SIC devia caçar alguém da faixa etária dela para a substituir, já que tamos a jogar ao troca e baldroca :ph34r: Mas a SIC já tem quase todas as melhores atrizes da faixa etária dela (Sara Matos, Vitória Guerra, Mariana Pacheco, etc.)...... a Joana de Verona é a única que poderia substituí-la, e ela não sai da TVI tão cedo. Aproveitem e apostem nalguém que merece ser protagonista mas nunca o foi, como uma Joana Barradas ou uma Sara Barros Leitão.

Quem deve caçar agora é a TVI. A SIC já caçou demais. Já para não falar que a SIC tem as melhores atrizes dessa faixa etária.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Black & White disse:

Quem deve caçar agora é a TVI. A SIC já caçou demais. Já para não falar que a SIC tem as melhores atrizes dessa faixa etária.

Sim, isso é verdade, a TVI bem precisa de caçar neste momento. Só estava a supor caso a SIC quisesse jogar à caça em resposta à saída da Joana, mas também me parece que eles já lá têm quase todas as melhores atrizes da mesma faixa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

A SIC podia ir buscar a Mikaela Lupo, já não faz nada na TVI desde a Impostora. Seria uma excelente "substituta" da Joana Ribeiro. E com 22 anos pode ser protagonista ou fazer parte do núcleo principal.

Li uma entrevista dela há umas semanas e ela disse que não estava muito virada para televisão. Influências do Nuno Lopes, com certeza :rolleyes:

Uma pena.

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC ou a TVI podiam era fazer um casting como a 1ª fez em Dancin Days. Descobriu logo 2 estrelas e excelentes atrizes de uma vez: Joana Ribeiro e Mariana Pacheco. Chega de caçadas, a nossa televisão precisa de um periodo vegetariano: plantar na própria horta e colher os frutos. 

  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

A SIC ou a TVI podiam era fazer um casting como a 1ª fez em Dancin Days. Descobriu logo 2 estrelas e excelentes atrizes de uma vez: Joana Ribeiro e Mariana Pacheco. Chega de caçadas, a nossa televisão precisa de um periodo vegetariano: plantar na própria horta e colher os frutos. 

O casting para Vidas Opostas não correu lá muito bem. Mas sim, podem fazer mais vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Segundo a TV Mais Daniel Oliveira abdicou das férias para se dedicar totalmente à SIC e preparar a rentrée. Diz também que a visita ao Projac foi com intenção de estreitar laços com a Globo.

Estava agora a ler a revista Sábado e lá diz que ele é um amante da ficção brasileira. Há esperança no futuro da SIC. 

  • Gosto 5
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Segundo a TV Mais Daniel Oliveira abdicou das férias para se dedicar totalmente à SIC e preparar a rentrée. Diz também que a visita ao Projac foi com intenção de estreitar laços com a Globo.

Mesmo que mantenham só uma novela da Globo, só têm a ganhar em manter boas relações. 

Eu aposto que a relação sic/globo ficou muito tremida com a anterior direção quando no espaço de 4 anos passaram de 4 novelas para uma. 

A Gabriela, a Júlia e restante direção foram sem dúvida diretores loucos que não faziam ideia do que estavam a fazer. 

Pior direção de todo o sempre. A beira delas o Penim é um mestre da direção de programas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC devia era fazer uma nova novela em parceria com a Globo. Ainda há muito a aprender com eles... Os textos, os cenários, a iluminação, até os instrumentais que a televisão portuguesa parece que desconhece. :haha:  É certo que não temos as mesmas condições, mas a nossa realização está a anos de luz da Globo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Mais, Luciana Abreu viu o seu contrato ser renovado por mais dois anos. Para além disso, os contratos de exclusividade do Rui Unas e do César Mourão são então da responsabilidade do Daniel Oliveira, como nós achávamos. O Daniel tem-se reunido com todos os atores. Acrescentam ainda que a Maria João Bastos tinha um vínculo formal à SIC (não percebo que tipo de vínculo seria, tendo em conta que não voltou depois de Coração d'Ouro, mas ok), mas deixou de ter.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Segundo a TV Mais, Luciana Abreu viu o seu contrato ser renovado por mais dois anos. Para além disso, os contratos de exclusividade do Rui Unas e do César Mourão são então da responsabilidade do Daniel Oliveira, como nós achávamos. O Daniel tem-se reunido com todos os atores. Acrescentam ainda que a Maria João Bastos tinha um vínculo formal à SIC (não percebo que tipo de vínculo seria, tendo em conta que não voltou depois de Coração d'Ouro, mas ok), mas deixou de ter.

Sinceramente acho um desperdício de dinheiro ter a Luciana como exclusiva, duvido que a TVI a queira e para o que ela tem feito não precisa de contrato.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...