Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Como é óbvio, isso não é bem assim, né? :lol:

A SIC não necessita da Teresa...

Também acho que não faça falta. A SIC tem bons profissionais, tem é que apostar neles. E se o Daniel quer um canal mais jovem, não é com a Teresa de certeza. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, André disse:

Também acho que não faça falta. A SIC tem bons profissionais, tem é que apostar neles. E se o Daniel quer um canal mais jovem, não é com a Teresa de certeza. 

Exacto! E apostar também nas caras mais jovens, o João Paulo, a Maria, o Rui Maria Pêgo(tão mal aproveitado em televisão),a Carolina Torres, a Rita Camarneiro(se a SIC quisesse podiam fazer dela sua própria "Filomena Cautela" que ela tem capacidade e carisma para tal).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Manu Tenreiro disse:

Exacto! E apostar também nas caras mais jovens, o João Paulo, a Maria, o Rui Maria Pêgo(tão mal aproveitado em televisão),a Carolina Torres, a Rita Camarneiro(se a SIC quisesse podiam fazer dela sua própria "Filomena Cautela" que ela tem capacidade e carisma para tal).

É o mais importante isto!

Só falta mesmo dar 2 chapadonas no Manzarra e fazê-lo voltar ao que era...?

Editado por marcioo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Harry Cameron disse:

Porquê?!

O que achas que deviam fazer?

Ali a revista parecia estar a falar das atrizes. Eu queria saber se fala da continuidade de algumas... 

há 1 hora, Harry Cameron disse:

 

há 1 hora, Harry Cameron disse:

 

Editado por VascoSantos
Triplo post
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/08/2018 at 00:17, Manu Tenreiro disse:

Lembrei-me de uma coisa, e a Cristina "Pais de Brito"? Já não veremos mais a dupla imitada e Joana a gritar "certaaaaaaaa" :P 

aposto que vão fazer um sketch hoje a gozar com a separação?

isto se ainda há programa :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...