Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Será que a revista Cristina passa a ser integrada no leque de publicações do grupo Impresa? É que, pelo que tem sido avançado, a Cristina passa a ter um cargo com o Daniel Oliveira na direção geral de entretenimento do grupo (e, claro, na direção de programas da SIC).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, PT 04 disse:

Acho que a SIC só ganha com a Cristina. Se não a rejeitarem vai trazer grandes audiências mas se a rejeitarem a SIC conseguiu destruir 2/3 horários onde a TVI era líder com muita margem.

Lembro-me de quando o Goucha foi para a TVI foi muito rejeitado pelo público. O público ficou muito com aquela ideia que teria sido só por dinheiro. 

Ele na Tvi não teve logo sucesso...até acho que foi só com o Você na TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, gr9 disse:

Lembro-me de quando o Goucha foi para a TVI foi muito rejeitado pelo público. O público ficou muito com aquela ideia que teria sido só por dinheiro. 

Ele na Tvi não teve logo sucesso...até acho que foi só com o Você na TV

Então fica provado que essas "rejeições" duram pouco tempo. Os portugueses tem memória curta de qualquer forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Eu cada vez menos me acredito que ela vai. 1 milhão, gente? kkk 
A SIC não tem dinheiro para formatos e vão pagar 1 milhão para um apresentadora? Não faz sentido, mas pronto

Ela não deve ter ido por dinheiro, ela já ganhava muito bem na TVI e nos outros projectos que ela tem. Nós não sabemos qual foi a proposta do Daniel, nem toda a gente se move por dinheiro. Eu não acho que esse tenha sido o motivo pra ela sair da TVI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ela não deve ter ido por dinheiro, ela já ganhava muito bem na TVI e nos outros projectos que ela tem. Nós não sabemos qual foi a proposta do Daniel, nem toda a gente se move por dinheiro. Eu não acho que esse tenha sido o motivo pra ela sair da TVI.

Eu cá para mim, acho que ela não saiu para a SIC e vai acabar por ficar na TVI ou fazer outra coisa qualquer. A TVI está a fazer muito buzz à volta da noticia, a Cristina em segredo, o comportamento da Goucha e a SIC que está calada. Isto é tudo estranho, não só pela noticia mas também. pelo comportamento dos intervenientes diretos e indiretos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu cá para mim, acho que ela não saiu para a SIC e vai acabar por ficar na TVI ou fazer outra coisa qualquer. A TVI está a fazer muito buzz à volta da noticia, a Cristina em segredo, o comportamento da Goucha e a SIC que está calada. Isto é tudo estranho, não só pela noticia mas também. pelo comportamento dos intervenientes diretos e indiretos

Que tenhas razão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu cá para mim, acho que ela não saiu para a SIC e vai acabar por ficar na TVI ou fazer outra coisa qualquer. A TVI está a fazer muito buzz à volta da noticia, a Cristina em segredo, o comportamento da Goucha e a SIC que está calada. Isto é tudo estranho, não só pela noticia mas também. pelo comportamento dos intervenientes diretos e indiretos

Migue, TODA a imprensa nacional já confirmou isto, desde a mais rasca à mais fidedigna e credível. Resta aceitar. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Migue, TODA a imprensa nacional já confirmou isto, desde a mais rasca à mais fidedigna e credível. Resta aceitar. xD

Com a informação da CMTV e aquela noticia que a TVI decidiu confirmar prontamente. Filho, isto é tudo estranho parece saído de um quadro surrealista de tanta coisa que tem e que parece não fazer sentido. Veremos no que isto dá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Eu cá para mim, acho que ela não saiu para a SIC e vai acabar por ficar na TVI ou fazer outra coisa qualquer. A TVI está a fazer muito buzz à volta da noticia, a Cristina em segredo, o comportamento da Goucha e a SIC que está calada. Isto é tudo estranho, não só pela noticia mas também. pelo comportamento dos intervenientes diretos e indiretos

Eu não sou fã dela como já disse, tanto me faz se fica na TVI ou vai pra SIC, o beneficio disto pra mim era fazer as duas estações acordarem e aumentarem a qualidade das suas grelhas. Se for pra ficar tudo na mesma, não serve de nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Com a informação da CMTV e aquela noticia que a TVI decidiu confirmar prontamente. Filho, isto é tudo estranho parece saído de um quadro surrealista de tanta coisa que tem e que parece não fazer sentido. Veremos no que isto dá.

Mas depois a imprensa fidedigna deve ter ido confirmar, não? Estamos a falar do Público, Expresso, Observador, Jornal Económico...

A TVI confirmou logo para acabar já com a especulação e travar o tsunami. Como disse numa página da TVI, isto já está a fazer disparar as acções da Impresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Migue, TODA a imprensa nacional já confirmou isto, desde a mais rasca à mais fidedigna e credível. Resta aceitar. xD

Exato, a TVI já confirmou, ainda não percebi onde está a dúvida... até pode não ir pra SIC, mas na TVI não fica.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu não sou fã dela como já disse, tanto me faz se fica na TVI ou vai pra SIC, o beneficio disto pra mim era fazer as duas estações acordarem e aumentarem a qualidade das suas grelhas. Se for pra ficar tudo na mesma, não serve de nada.

Sim, eu obvio que estou curioso para vê-la na SIC mas vai ser vantajoso para o panorama televisivo mas não para ela. Ela só é, permitam-me a expressão, "comida" porque está na TVI. Não vale negar, a TVI compra o que é dela por ser TVI, ela é super famosa porque é TVI. Ela é TVI e na SIC o sucesso pode-se acabar, o exemplo da JP é demasiado forte e mostra isso. Mas pode ser que não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Pedro M. disse:

Para os mais distraídos, e também porque faz sentido a notícia ser publicada aqui, Cristina Ferreira é mesmo a nova cara da SIC! :O

https://www.google.pt/amp/s/www.publico.pt/2018/08/22/culturaipsilon/noticia/cristina-ferreira-troca-a-tvi-pela-sic-1841763/amp

Ela é apresentadora do Você na TV?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel Sabino disse:

Não sei quanto a carreira dela na TV, tampouco na TVI, mas parece ser um passe importantíssimo para a SIC, que sem duvidas, tem as mãos do Daniel.

Palmas pelas decisões dele! Parece querer realmente mostrar um trabalho digno que a SIC merece.

Foi sem dúvida o maior "golpe" na televisão portuguesa, é como se a maior apresentadora da TV brasileira trocasse a Globo pela Record.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Gabriel Sabino disse:

Não sei quanto a carreira dela na TV, tampouco na TVI, mas parece ser um passe importantíssimo para a SIC, que sem duvidas, tem as mãos do Daniel.

Palmas pelas decisões dele! Parece querer realmente mostrar um trabalho digno que a SIC merece.

É a maior estrela da nossa TV, uma autêntica marca. Uma Xuxa na sua melhor fase. Não sei se o seu estilo combina com o público da SIC, mas uma figura mediática como ela deve ter feito uma grande análise para tomar uma decisão destas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

É a maior estrela da nossa TV, uma autêntica marca. Uma Xuxa na sua melhor fase. Não sei se o seu estilo combina com o público da SIC, mas uma figura mediática como ela deve ter feito uma grande análise para tomar uma decisão destas.

Desde sempre prefiro a SIC. :wub:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, fab disse:

Será que a revista Cristina passa a ser integrada no leque de publicações do grupo Impresa? É que, pelo que tem sido avançado, a Cristina passa a ter um cargo com o Daniel Oliveira na direção geral de entretenimento do grupo (e, claro, na direção de programas da SIC).

A Impresa despachou as revistas todas e a Cristina tem a sua editora. Não faz sentido. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...