Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

29 minutes ago, Maciel said:

Eu acho que a sic sem a globo não levanta aquelas tardes. Uma dobradinha de classico + inedita das 17:45 às 20:00. Ja ta mais que visto que espetarem uma novela às 19h sozinha e para flopar. Ate a globo mete ao VNPVD antes das ineditas.

a Julia ia para as 14h, a meio da tarde metiam um game show barato ou mantinham o linha aberta.

à noite mantinha uma novela tuga + novela globo + passadeira no late night.

se houvesse orcamento colocava entretenimeto na 2a faixa. Mas numa primeira fase preocupava me em tirar as novelas dos sabados e domingos e apostar em entretenimento de qualidade.

A SIC precisava era de algo neste registo nas tardes, apresentado pela Teresa Guilherme. Arrumavam com a Fátima num instantinho.:p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Cameron disse:

A SIC precisava era de algo neste registo nas tardes, apresentado pela Teresa Guilherme. Arrumavam com a Fátima num instantinho.:p

Uiii, adorava! Júlia das 14h às 16h, e depois a TG das 16:15 às 17:30! Seguido sem um game-show estilo QUEM QUER GANHA, e as 19h novela da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica a dica pro Dani. :smoke:

2 minutes ago, Maciel said:

Isso é um degredo.

Mas tem muita audiência no SBT. Cheguei a ler que o programa até tirou o SBT da lama naquele horário...

Eu arriscava neste formato. Tem tudo para vir a liderar nas tardes da SIC. Pelo menos melhor que os últimos flops apresentados pelo Baião fará seguramente... :rolleyes:

Não é porque o formato é um "degredo" que a SIC não deva apostar nele. È um talk show, seria algo diferente do que se tem feito desde sempre, as xaropadas infindas de talks que como já deu pra perceber já não resultam em nenhum canal, e muito menos na SIC.

Com esse pensar Maciel, a SIC nunca há de sair da cepa torta... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Harry Cameron disse:

Fica a dica pro Dani. :smoke:

Mas tem muita audiência no SBT. Cheguei a ler que o programa até tirou o SBT da lama naquele horário...

Eu arriscava neste formato. Tem tudo para vir a liderar nas tardes da SIC. Pelo menos melhor que os últimos flops apresentados pelo Baião fará seguramente... :rolleyes:

Não é porque o formato é um "degredo" que a SIC não deva apostar nele. È um talk show, seria algo diferente do que se tem feito desde sempre, as xaropadas infindas de talks que como já deu pra perceber já não resultam em nenhum canal, e muito menos na SIC.

Com esse pensar Maciel, a SIC nunca há de sair da cepa torta... :S

Isso é tudo armado, com atores contratados. Uma autêntica vergonha. A SIC precisa de audiência com qualidade. Ainda para mais sendo o canal privado que atinge as classes mais altas, só iria tirar a credibilidade que está a tentar reconquistar. E dá sim para  conseguir resultados fazendo programas com qualidade, um exemplo disso é a Globo que nunca apelou para a baixaria, conseguiu o seu posto com inovação e excelência. Nem acredito que alguém teve a coragem de sugerir algo assim, merecem mesmo a TV que têm.

Editado por AGUI
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Harry Cameron disse:

Fica a dica pro Dani. :smoke:

Mas tem muita audiência no SBT. Cheguei a ler que o programa até tirou o SBT da lama naquele horário...

Eu arriscava neste formato. Tem tudo para vir a liderar nas tardes da SIC. Pelo menos melhor que os últimos flops apresentados pelo Baião fará seguramente... :rolleyes:

Não é porque o formato é um "degredo" que a SIC não deva apostar nele. È um talk show, seria algo diferente do que se tem feito desde sempre, as xaropadas infindas de talks que como já deu pra perceber já não resultam em nenhum canal, e muito menos na SIC.

Com esse pensar Maciel, a SIC nunca há de sair da cepa torta... :S

Por favor, não é com programas sem nivel nem conteudo nenhum que a sic vai lá. Isso so ia dar ma imagem ao canal! Vamos ser razoáveis.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, AGUI said:

Isso é tudo armado, com atores contratados. Uma autêntica vergonha. A SIC precisa de audiência com qualidade. Ainda para mais sendo o canal privado que atinge as classes mais altas, só ideia credibilidade. E dá sim para  conseguir resultados fazendo programas com qualidade, um exemplo disso é a Globo que nunca apelou para a baixaria, conseguiu o seu posto com inovação e excelência. Nem acredito que alguém teve a coragem de sugerir algo assim, merecem mesmo a TV que têm.

Ok mas a Globo é a estação líder de audiências no Brasil. A SIC está na lama. Bela comparação. :yes:

Então diz-me lá que "programas de qualidade" sugeres tu pra por ali?! Uma sequela do Contacto?! O ÀS Duas por Três reeditado?! Belas sugestões, mas será que vão resultar nos tempos que correm?!

O Secret Story foi um formato arrasado por tudo e por todos desde o inicio, exatamente pelas mesmas razões que já evocaste... Olha as audiências que aquilo teve até ao 5...

Atenção que não estou a fazer uma comparação exata entre o SS e o CdF. Um é um reality show (género mais ligado ao ADN da TVI), enquanto o outro é um talk show emitido em day time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Harry Cameron disse:

Ok mas a Globo é a estação líder de audiências no Brasil. A SIC está na lama. Bela comparação. :yes:

Então diz-me lá que "programas de qualidade" sugeres tu pra por ali?! Uma sequela do Contacto?! O ÀS Duas por Três reeditado?! Belas sugestões, mas será que vão resultar nos tempos que correm?!

O Secret Story foi um formato arrasado por tudo e por todos desde o inicio, exatamente pelas mesmas razões que já evocaste... Olha as audiências que aquilo teve até ao 5...

Atenção que não estou a fazer uma comparação exata entre o SS e o CdF. Um é um reality show (género mais ligado ao ADN da TVI), enquanto o outro é um talk show emitido em day time.

Mas aquilo é encenado.. o público tuga nunca ia papar. Aquilo é um formato de inicio dos anos 2000, tipo o vidas reais da tvi. Por favor..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Harry Cameron disse:

Ok mas a Globo é a estação líder de audiências no Brasil. A SIC está na lama. Bela comparação. :yes:

Então diz-me lá que "programas de qualidade" sugeres tu pra por ali?! Uma sequela do Contacto?! O ÀS Duas por Três reeditado?! Belas sugestões, mas será que vão resultar nos tempos que correm?!

O Secret Story foi um formato arrasado por tudo e por todos desde o inicio, exatamente pelas mesmas razões que já evocaste... Olha as audiências que aquilo teve até ao 5...

Atenção que não estou a fazer uma comparação exata entre o SS e o CdF. Um é um reality show (género mais ligado ao ADN da TVI), enquanto o outro é um talk show emitido em day time.

Mas achas que a Globo quando foi criada era líder de audiências de repente? Foram muitos anos de tentativas até chegar ao posto que tem hoje e foi investindo em qualidade. 

Se for por esse motivo, no Brasil também têm audiências extraordinárias com programas policiais sensacionalistas que exploram ao máximo a violência e desgraçada. A SIC tem um programa assim, o "Linha Aberta" (embora com muito mais classe e nível de produção). Por essa razão nem percebo porque este é criticado.

Não percebo a comparação com o SS. Este, primeiro, é um reality-show. Em segundo, tem uma base que nada tem a ver com o que a TVI o transformou. São pessoas que tentam descobrir os segredos de outros através do convívio e outras pistas. Um formato que está relacionada com a TVI, que sempre foi um canal popular. Programas assim nunca, ou muito raramente, resultaram na SIC, e é o caso de "Poder do Amor", "Portugal em Festa", "Acorrentados" ou outros do género. Entre esse que sugeriste e um "Love On Top", prefiro este ultimo, pelo menos é real.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, BBFF said:

Pus aqui, porque o relevante é o comentário da Paula Lobo Antunes: «Agora no estúdio quando dizem "corta" digo "corta uno" estou viciada…» :rofl:

Eu a pensar que a Filomena estava a anunciar que vinha pra SIC... afinal fez um simples post sobre um jogo de cartas tradicional... :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Harry Cameron said:

Eu a pensar que a Filomena estava a anunciar que vinha pra SIC... afinal fez um simples post sobre um jogo de cartas tradicional... :rofl:

Não me admira essa golpada do Daniel, é inteligente para isso, mas é ainda mais inteligente para pegar no Mourão e pô-lo a fazer um talk-show mesmo do género do The Tonight Show com grandes celebridades, fazendo concorrência...

Editado por rodrigoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rodrigoo disse:

Não me admira essa golpada do Daniel, é inteligente para isso, mas é ainda mais inteligente para pegar no Mourão e pô-lo a fazer um talk-show mesmo do género do The Tonight Show com grandes celebridades, fazendo concorrência...

Se fosse para fazer isso a aposta seria claramente no Unas, ainda para mais agora tendo contrato. O Mourão já teve um talk-show, na SIC Radical, e não era nada de especial. Está melhor em programas como o Terra Nossa.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu não gosto da Cristina como apresentadora, por isso só espero que a SIC dê os grandes programas de entretenimento de HN à Júlia e não à Cristina.

Com uma Cristina e uma Julia que gosta de estar encostada a um canto podes esquecer isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Com uma Cristina e uma Julia que gosta de estar encostada a um canto podes esquecer isso.

Seria uma pena, porque a Júlia põe a Cristina num canto, em todos os aspectos. Mas eu sou suspeito porque a voz da Cristina é suficiente pra me fazer mudar de canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...