Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Estou a ironizar a suposta "informação" que estão a lançar, mas pronto...

Se a informação é verdade não faço ideia, mas não era de estranhar que a Luciana fosse para um programa de vertente musical, e a SIC já há algum tempo que não faz nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Se a informação é verdade não faço ideia, mas não era de estranhar que a Luciana fosse para um programa de vertente musical, e a SIC já há algum tempo que não faz nenhum.

Não acredito muito nisso, pelo menos para já. A vir um programa de talentos deve ser só lá para o meio do próximo ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Não acredito muito nisso, pelo menos para já. A vir um programa de talentos deve ser só lá para o meio do próximo ano.

Sim, não me referia para já... mas eu acho um pouco inevitável vir um novo Idolos/Fator X ou outro programa do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Sim, não me referia para já... mas eu acho um pouco inevitável vir um novo Idolos/Fator X ou outro programa do género.

Eu gosto mais de Idosos do que Factor X mas não vejo a Luciana a apresentar, se calhar encaixa-se como jurada. Mas a SIC devia apostar em algo novo mas com a ida da Cristina não creio que seja possível um novo formato para já

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu gosto mais de Idosos do que Factor X mas não vejo a Luciana a apresentar, se calhar encaixa-se como jurada. Mas a SIC devia apostar em algo novo mas com a ida da Cristina não creio que seja possível um novo formato para já

Mas eu falei como jurada mesmo, eu vejo-a nesse papel mesmo, acho que encaixava muito bem.

há 2 minutos, Zen10 disse:

@O Informador, ok ok. Então tenho mais algumas perguntas.

A Cristina já assinou com a SIC? Quando é que eles tencionam oficializar? Sempre é verdade aquilo do valor base + extra se audiência?

O que é que eles vão fazer com o Queridas Manhãs até lá?

Quando começa o programa da Júlia nas tardes? Sempre vai para a frente?

É verdade que a Diana vai apresentar o Casados à Primeira Vista?

Para onde vai o João Paulo Rodrigues quando o Queridas Manhãs acabar?

Obrigado!

Tens que esperar pra ver, assim como nós. De nada.

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam essa notícia do Baião mais a Cristina... isso vem dos rumores antigos que o Baião ia apresentar um programa nas manhãs da SIC a partir de Janeiro. Eu não me acredito nisso nunca. Esperar por dia 10 de Setembro! Se a Cristina também quis ir para a SIC é porque vai trilhar caminho a solo e não para se colar ao João Baião que acho que ela tem a máxima certeza que não combinariam juntos. Nem o Daniel Oliveira deve pensar nesse disparate. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é o Baião ? E ainda está a ser discutido se há dupla, segundo consta a maioria dos profissionais da SIC nem sabe os planos do Daniel daqui para a frente.

Entretanto a Luciana vai apresentar uma edição especial com a Bárbara Guimarães, João Baião e Andreia Rodrigues no final do mês dedicada aos portugueses que estão lá fora. Talvez seja desta emissão que a tua fonte fala Informador.

 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que é a revista Mariana. Não será de fiar... Mas, a ser verdade, esta estreia “nos ecrãs SIC” a 8 de setembro, um sábado, poderá querer dizer que teremos nesse dia um Alta Definição com Cristina Ferreira :)

Editado por fab
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, fab disse:
Sei que é a revista Mariana. Não será de fiar... Mas, a ser verdade, esta estreia “nos ecrãs SIC” a 8 de setembro, um sábado, poderá querer dizer que teremos nesse dia um Alta Definição com Cristina Ferreira :)

Sim, sem dúvida que estrear-se na SIC pelo Alta Definição é o mais óbvio... Mas tenho algumas dúvidas dessa data tão próxima.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, fab disse:

Sei que é a revista Mariana. Não será de fiar... Mas, a ser verdade, esta estreia “nos ecrãs SIC” a 8 de setembro, um sábado, poderá querer dizer que teremos nesse dia um Alta Definição com Cristina Ferreira :)

Eu acredito, até porque é o fim de semana do seu aniversário (9).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Zen10 disse:

Se calhar o objectivo do Daniel é ter uma Ellen de manhã e uma Oprah à tarde.

Pessoalmente,  acho o Goucha e a Fátima mais parecidos à Ellen e à Oprah,  respectivamente,  do que a Cristina e a Júlia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos a pensar bem até nem é assim tão descabido o que o Informador partilhou aqui relativamente á possível dupla entre a Cristina e o Baião.

Esquecem-se que a Cristina na SIC vai acumular a apresentação do programa das manhãs com um game show ás 19, logo muitas vezes terá que se ausentar do talk que vai conduzir para gravar esse mesmo programa, exatamente como acontecia no VNTV.... :erm:

Dai ser bem possível ela vir a ter um parceiro nas manhãs. Caso isso venha a acontecer, ESPERO mesmo que não seja o Baião! :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...