Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

14 hours ago, VascoSantos said:

Ah, não percebi, desculpa. 

Por meu gosto, queria que continuasse. Mas se não há dinheiro, não se faz. 

Vê-se outras coisas :p

Nem dinheiro nem audiências... ;)

52 minutes ago, Manu Tenreiro said:

Das duas uma, ou não se lembraram dele ou o contrato só durou 2 anos! Visto que ele foi anunciado actor SIC se não estou enganado na última festa de verão da SIC em 2016.

Não me surpreende. O mais certo vai ser daqui pra frente a SIC restringir cada vez mais o seu leque de atores exclusivos, já que (felizmente) está previsto o fim da segunda faixa de novelas portuguesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a SIC a colocar o Baião com a Cristina, tenho fonte bem segura que me confirmo que o programa também está apontado para estrear na primeira quinzena de Janeiro, acredito cada vez mais numa dupla com o Goucha. No blog conto o que sei, de alguém bem colocado no processo da SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Com a SIC a colocar o Baião com a Cristina, tenho fonte bem segura que me confirmo que o programa também está apontado para estrear na primeira quinzena de Janeiro, acredito cada vez mais numa dupla com o Goucha. No blog conto o que sei, de alguém bem colocado no processo da SIC. 

Baião+Cristina?! :help:  A ser verdade já perderam pontos na minha consideração. Não combinam nada um com o outro. O Baião é péssimo e então a fazer dupla com a Cristina pior ainda. 

Para mim, ela tem que ficar sozinha. Se de facto assumir as manhãs da SIC. Ponto. Tal como o Goucha. Já estou a ver demasiadas invenções e mexidas para o meu gosto. 

  • Gosto 8
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Se eles meterem o Baião com a Cristina o sucesso não vai chegar à SIC. Ela vai passar ainda mais o papel de "traidora", o melhor é meterem-na sozinha...

Está confirmado que é o Baião que ficará com ela nas manhãs. Isso já é certo. A imprensa não revelou ainda mas quem me disse sabe bem por onde anda. 

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

Baião+Cristina?! :help:  A ser verdade já perderam pontos na minha consideração. Não combinam nada um com o outro. O Baião é péssimo e então a fazer dupla com a Cristina pior ainda. 

Para mim, ela tem que ficar sozinha. Se de facto assumir as manhãs da SIC. Ponto. Tal como o Goucha. Já estou a ver demasiadas invenções e mexidas para o meu gosto. 

O Baião tem o problema de na SIC não ter o seu público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Está confirmado que é o Baião que ficará com ela nas manhãs. Isso já é certo. A imprensa não revelou ainda mas quem me disse sabe bem por onde anda. 

Já percebemos, está confirmadíssimo, de fonte bem segura, não podemos duvidar :no:

Editado por Ivo
  • Gosto 6
  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Está confirmado que é o Baião que ficará com ela nas manhãs. Isso já é certo. A imprensa não revelou ainda mas quem me disse sabe bem por onde anda. 

Então mas o Daniel Oliveira não queria o João Paulo Rodrigues? Que grande confusão...não acredito em especulações só quando for oficial :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Daqui a uns dias perceberás. E até sei também que Lucy vai ser aposta em breve e não é na ficção. 

Deus queira que seja na informação, porque apresentação... :stop: Ainda vai escorraçada denovo... :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Vocês não acreditem na primeira coisa que lêem, aposto que no fim nem vem nada do que estão a afirmar

O João está confirmado nas manhãs, acredita. Se a Tânia saltasse agora da RTP para a TVI seria uma troca de duplas que se gostam. 

Agora mesmo, RMC disse:

Vindo do user que mais especula aqui no forum, não consigo acreditar nesse "exclusivo".

Uma coisa é espetacular e digo que especulo, outra coisa é saber de fonte bem segura o que estou a dizer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Vocês não acreditem na primeira coisa que lêem, aposto que no fim nem vem nada do que estão a afirmar

Eu cá acredito, estamos a falar de um informador que nunca falha :no:

E então o blog dele é um mimo, passo a vida lá :wub:

  • Gosto 5
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

O João está confirmado nas manhãs, acredita. Se a Tânia saltasse agora da RTP para a TVI seria uma troca de duplas que se gostam. 

Também me disseram para acreditar em Deus e até hoje ainda não acredito. Sou como São Tomé: "ver para crer"

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Zen10 disse:

A tua fonte segura não te tinha contado que a Cristina ía para a SIC?

Eu com o Daniel já aprendi que ele quer surpreender e de forma bombástica. Não me vou acreditar em tudo o que for dito... :X

Na altura que se falou que era a Diana que ia para as manhãs só me disse que não era a Diana mas que era loura. Mais não disse, mas isto há umas duas semanas atrás. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...