Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ivo disse:

Afinal a verdade é outra xD e foi reposta tantos anos depois :P

É a verdade dela xD

A verdade é que a Cristina na altura sumiu do mapa mesmo e quando voltou a aparecer, vinha com uma 'cara nova', irreconhecível. lol

Com tudo isto, ainda regressa à TVI xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta também sabe muito. Apresentou dois ( 2!!!!) programas na TVI. Um no inicio dos tempos, que até repercutiu ( Amigos para sempre) e outro de quem ja ninguém se lembra, de tão irrelevante que foi. Eu até gosto dela e acho que poderia ter-se mantido em antena, mas dai a ser "afastada"... Teve outras coisas pessoais e profissionais para fazer e perdeu o comboio. È a vida. Não estava a espera que a TVI tivesse uma cadeirinha a espera dela, para lhe dar a correr um programa para ela apresentar, deduzo. E foi pena, que ela dava uma boa apresentadora de day time.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão aqui é: se tinha sido mesmo afastada de maneira duvidosa, porque esperou todos estes anos para revelar isso e repor a verdade?

Sinceramente, soa mais a desabafo, tristeza, mágoa, revolta pelo rumo que deu à sua vida e carreira, uma chamada de alerta para se lembrarem dela e fazerem-na regressar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

A questão aqui é: se tinha sido mesmo afastada de maneira duvidosa, porque esperou todos estes anos para revelar isso e repor a verdade?

Sinceramente, soa mais a desabafo, tristeza, mágoa, revolta pelo rumo que deu à sua vida e carreira, uma chamada de alerta para se lembrarem dela e fazerem-na regressar...

Depois se ser revelado q ela tinha estado em coma, n tinha saido que ela ia voltar à TVI?? Parece que não houve interesse... e sinceramente, não sei se faria sentido esse regresso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a primeira vez que a Cristina Caras Lindas saiu da TVI foi porque quis, para ir não sei para onde. Da segunda vez não sei, só sei que de um momento para o outro o seu programa acabou....

Eu acho que ela podia ter uma rúbrica num dos programas de day time da TVI. Ela é amiga do Goucha, podiam dar-lhe uma rúbrica no "Você na TV!". Se a mulher do Eduardo Madeira anda lá, ela também podia ter essa oportunidade.

Quanto ao que ela escreveu no facebook, deve ser só um desabafo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Gente mas que interesse tem a senhora? A TVI não é a Santa Casa.

Nenhum é verdade,  mas há tantos que andam por lá só por andar, pelo menos davam trabalho a alguém que ao que parece é competente.

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Nenhum é verdade,  mas há tantos que andam por lá só por andar, pelo menos davam trabalho a alguém que ao que parece é competente.

Mas a senhora não ia trazer nada de novo à TVI e também não vai para nova... Ou querem a senhora a fazer o lugar da Pimpa na CE?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas a senhora não ia trazer nada de novo à TVI e também não vai para nova... Ou querem a senhora a fazer o lugar da Pimpa na CE?

Uma rubrica num dos programas do day time, comentadora da crónica social.... Não era preciso ser nada de especial ou em grande destaque. Se tem lá tanta gente só porque sim, regressavam alguém que já esteve no canal e deu audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Uma rubrica num dos programas do day time, comentadora da crónica social.... Não era preciso ser nada de especial ou em grande destaque. Se tem lá tanta gente só porque sim, regressavam alguém que já esteve no canal e deu audiências.

Isso não faz sentido nenhum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Mas a senhora não ia trazer nada de novo à TVI e também não vai para nova... Ou querem a senhora a fazer o lugar da Pimpa na CE?

Eu queria mesmo que a Pimpinha fosse despedida deixasse de ter salário e esse fosse para a Caras Lindas, para um programa qualquer. Alice Alves promovida a apresentadora :ph34r: Até podia ser para a TVI Ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o @Rafael A., não faz sentido trazer a Cristina caras lindas de volta, seria um desperdício de dinheiro, tal como o foi com o João Baião na sic. Essas caras que resultaram no passado, não resultam hoje em dia em que a tv mudou muito e não me parece que essa pessoa tenha acompanhado a mudança tal como a Teresa Guilherme e o Manuel Luís Goucha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...