Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 12 minutos, LFTV disse:

A Iva não fosse esta oportunidade de ir com a filha para Los Angeles, e continuava só a fazer o Somos Pimba. 

Daí continuar a achar que ela poderia ter feito o Apanha se Puderes, libertando assim a CF (que só se dedicava ao VnTV)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rodrigoo disse:

 

Não sabia que eles namoravam... Eu lembro-me de ela estar MUITO bem em Anjo Meu. Não sei se entrou em mais projetos, mas ai foi a ultima vez que a vi...

Ela entrou o ano passado numa série da RTP (Terapia), gostei muito, esteve muito natural. Também gostei de a ver nas Chiquititas com uma mini vilã e em Pai à Força também esteve bem. Podia ser mais vezes aposta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, rodrigoo disse:

 

Não sabia que eles namoravam... Eu lembro-me de ela estar MUITO bem em Anjo Meu. Não sei se entrou em mais projetos, mas ai foi a ultima vez que a vi...

Olha a Marta Peneda :O  Já tinha visto esta foto no isntagram dele mas não reparei com atenção na miúda :O A última coisa que ela entrou(acho eu) foi na Terapia na RTP.

Editado por Manú Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ZDK disse:

Confesso que nunca fui muito à baila com o Marco Tortas, na altura do SS, mas a verdade é que ele tem sido dos ex concorrentes com mais cabeça e que soube gerir e aproveitar muito bem toda a visibilidade que ganhou com o SS, estando a construir uma carreira de sucesso. 

Agora vai abrir uma loja no Centro Comercial Amoreiras :O Ainda por cima um Centro Comercial considerado de 'elite' em Lisboa, bem diferente do seu 'público alvo'. 

Nunca pensei... 

 Não és de Lisboa, pois não? Há 25 anos talvez.

há 2 horas, Ivo disse:

Ela entrou o ano passado numa série da RTP (Terapia), gostei muito, esteve muito natural. Também gostei de a ver nas Chiquititas com uma mini vilã e em Pai à Força também esteve bem. Podia ser mais vezes aposta.

Já pensaste que por vezes podem ser os próprios atores a não quererem ser aposta muitas vezes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, DoAudiovisual disse:

 Não és de Lisboa, pois não? Há 25 anos talvez.

Já pensaste que por vezes podem ser os próprios atores a não quererem ser aposta muitas vezes?

Em alguns casos sim. Mas há bastantes casos de atores à espera que chamem e nada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, rodrigoo disse:

Olhem a Tetecas toda inconveniente e o olhar desprezível e vergonha alheia da Fatuxa... a sério, foquem-se na Fátima pelo menos 30 segundos

A Fátima nessa altura tinha um ar muito mais envelhecido e pesado que atualmente, na minha opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Ambrósio disse:

A Fátima nessa altura tinha um ar muito mais envelhecido e pesado que atualmente, na minha opinião.

Eu sempre me lembro de achar a Fátima velha para a idade dela :haha: Acho que ela está melhor agora do que há 10 anos atrás. Aliás, ela até nem envelheceu muito nestes anos todos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Eu sempre me lembro de achar a Fátima velha para a idade dela :haha: Acho que ela está melhor agora do que há 10 anos atrás. Aliás, ela até nem envelheceu muito nestes anos todos. 

Sim, sem dúvida. Ela agora parece cuidar mais da sua imagem, não sei. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, HugoMiguel disse:

Vejam e tentem perceber a diferença entre o que a Rita escreveu no post e o que a outra disse ao Unas que a Rita disse:

http://www.n-tv.pt/rosa-choque/cecilia-henriques-critica-rita-pereira-maluco-beleza-nao-nocao-do-esta-dizer/

A Rita não disse nada de mal :dontknow: não sei porquê é que a outra decidiu distorcer o que ela disse :S querem arranjar polémicas por tudo e por nada...

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...