Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 11 minutos, Marcelo16 disse:

Não podemos esperar ver a Sofia Alves tão cedo numa novela. Ela diz em entrevista à TeleNovelas que lhe custa recusar convites, mas precisa mesmo de descansar a imagem e a televisão. Agora esta focada no teatro e vai andar 10 meses em digressão. Depois logo se vê. 

Ela já fez tantas novelas que deve estar um bocado farta, por isso está a fazer uma pausa nisso e apostar noutras coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, rodrigoo disse:

Sei que não vão achar que isto esteja no tópico conveniente mas eu acho porque é com os ''fãs'' TVI que quero partilhar o meu descontentamento.

Vi agora um episódio da reposição de Terapia e este era com o Filipe Duarte... Doeu ver aquilo tendo em conta que a prestação dele foi má. Não foi muito má mas não foi o que eu esperava dele...

O homem tem cerca de 60 trabalhos em cinema e tv, apenas 2 ou eventualmente 3  na TVI, o ultimo gravado há quase 4 anos. Porque é que ele é um profissional tvi?

Editado por DoAudiovisual
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DoAudiovisual disse:

O homem tem cerca de 60 trabalhos em cinema e tv, apenas 2 ou eventualmente 3  na TVI, o ultimo gravado há quase 4 anos. Porque é que ele é um profissional tvi?

Ele não disse que era profissional tvi. Queria apenas partilhar com os fãs da TVI, uma vez que dos poucos trabalhos que ele fez na estação deixou marca. Ele disse que não era o tópico mais conveniente. Estás a ser picuinhas ;)

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, DoAudiovisual disse:

O homem tem cerca de 60 trabalhos em cinema e tv, apenas 2 ou eventualmente 3  na TVI, o ultimo gravado há quase 4 anos. Porque é que ele é um profissional tvi?

Em tv os trabalhos com mais importância e exposição foram na TVI. Ele foi só o protagonista do Equador e de Belmonte. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Declarações da Iva à CARAS sobre a ida para os EUA:

Citação

– A mudança dá-se apenas por causa do sonho da sua filha ou a Iva também já sentia necessidade de fazer algo diferente?
– O sonho da Carolina foi o grande catalisador de tudo, e depois houve uma decisão. Vi o que poderia fazer para a levar para os EUA. Durante dois meses estive a preparar a proposta que faria à TVI e que seria a base para poder avançar. Fiz um levantamento exaustivo da agenda cultural de Los Angeles e do que poderíamos fazer. O canal não tem ninguém na Califórnia e achei que faria sentido. E apresentei um projeto bastante sólido. Vou trabalhar, sobretudo, para os programas Câmara Exclusiva e Cinebox. Além disso, vou ter a minha plataforma digital, La La Lander, onde irei partilhar mais aspetos do meu dia a dia. Não quero falhar, porque não é um projeto meu, é das duas.

Tudo muito pensado pela Ivona, foi ela que apresentou a proposta à TVI. Óbvio que não podia ser ideia do Burro Santos lol

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Ivo disse:

O Bruno Santos é demasiado incompetente, para estar numa estação como a TVI, líder há muitos anos.

Eu só não percebo onde é que foram desencantar o homem... E quem é o que o contratou... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Declarações da Iva à CARAS sobre a ida para os EUA:

Tudo muito pensado pela Ivona, foi ela que apresentou a proposta à TVI. Óbvio que não podia ser ideia do Burro Santos lol

Já se sabia disso há muito xD foo ela que apresentou a proposta ao Bruno Santos e ao Sérgio Figueiredo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Já se sabia disso há muito xD foo ela que apresentou a proposta ao Bruno Santos e ao Sérgio Figueiredo. 

Eu por acaso ainda não sabia lol Pensava que tinha sido uma coisa decida e planeada em conjunto, não que a Ivona tivesse feito tudinho muito bem feito e apresentado aos incompetentes que gerem Queluz lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Eu por acaso ainda não sabia lol Pensava que tinha sido uma coisa decida e planeada em conjunto, não que a Ivona tivesse feito tudinho muito bem feito e preparado aos incompetentes que gerem Queluz lol

E até admira eles terem aceite xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Eu por acaso ainda não sabia lol Pensava que tinha sido uma coisa decida e planeada em conjunto, não que a Ivona tivesse feito tudinho muito bem feito e preparado aos incompetentes que gerem Queluz lol

E é assim que funciona a TVI... :rolleyes: Se não são os funcionários a mexer-se, a direção também está quieta. Qual será a relação do Moniz com o Bruno Santos? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

E é assim que funciona a TVI... :rolleyes: Se não são os funcionários a mexer-se, a direção também está quieta. Qual será a relação do Moniz com o Bruno Santos? :huh:

Também já me questionei sobre o mesmo... Não consigo imaginar...

há 2 minutos, Ivo disse:

E até admira eles terem aceite xD

Mesmo... Vá lá que demonstram alguma consideração por ela e pelo seu trabalho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, ZDK disse:

Eu por acaso ainda não sabia lol Pensava que tinha sido uma coisa decida e planeada em conjunto, não que a Ivona tivesse feito tudinho muito bem feito e apresentado aos incompetentes que gerem Queluz lol

Ve a entrevista dela no Maluco Beleza. Ela também diz que foi motivada ppr ter a carreira estagnada e que apesar de fazer o Somos Portugal com profissionalismo, não é a praia dela. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito mais difícil ser apresentador/ jornalista nos EUA que ator ou atriz, mas adorava que a Iva arranjasse um grande trabalho em TV lá só mesmo para a TVI ver o que perdeu. Uma das melhoras apresentadoras do país a serem relegadas para segundo plano é do mais triste que pode haver. Toda a sorte do mundo para ela, a Iva merece. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Eu só não percebo onde é que foram desencantar o homem... E quem é o que o contratou... :rolleyes:

Ele chegou numa altura em que apesar de liderar há 10 anos, a Administração achou que a gestão da RTP é que era a correta. Assim foram buscar o JAC e o José Fragoso que escolheram as suas equipas onde veio ele e a JS por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, ZDK disse:

Ivona surpreendida pelos amigos!

É já terça-feira... Toda a sorte para ela, mesmo. Tenho a certeza que se vai dar muito bem. 

E na foto que ela pôs no Facebook estava lá o Ângelo. :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...