Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 19 minutos, guilhermefmcar disse:

A título de curiosidade, a Sofia Alves está a gravar o filme O Fim da Inocência. 

Vai haver um filme do livro? Morto, quero tanto ver quando li o livro adorei, achei muito bom. Será o livro do rapaz ou da rapariga? Sabes? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@HugoMiguel Será o primeiro, o da Inês (que é a rapariga loira do lado direito). A Mônica (a melhor amiga) será a Joana Várzea Aguiar. 

Entra também o Francisco Fernandez, o Rodrigo Paganelli, o Luis Garcia, e a Joana Barradas. Suponho que estes serão o núcleo de amigos da Inês. 

O filme tem uma página no Instagram @ofimdainocencia.filme mas para estares a par o melhor será seguires o autor do livro - Francisco Salgueiro - no Facebook ou os atores. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, guilhermefmcar disse:

@HugoMiguel Será o primeiro, o da Inês (que é a rapariga loira do lado direito). A Mônica (a melhor amiga) será a Joana Várzea Aguiar. 

Entra também o Francisco Fernandez, o Rodrigo Paganelli, o Luis Garcia, e a Joana Barradas. Suponho que estes serão o núcleo de amigos da Inês. 

O filme tem uma página no Instagram @ofimdainocencia.filme mas para estares a par o melhor será seguires o autor do livro - Francisco Salgueiro - no Facebook ou os atores. 

Que seja a porta para se lembrarem dela para mais projetos em TV.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Mal acabou de chegar :O Dá-lhe Ivona <3

Eu acho que a Iva tem tanto conteúdo lá para fazer um programa interessante que podia mesmo ter um programa autónomo para a TVIF/TVI24, completanto depois com entrevistas para a informação/câmara exclusiva.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu acho que a Iva tem tanto conteúdo lá para fazer um programa interessante que podia mesmo ter um programa autónomo para a TVIF/TVI24, completanto depois com entrevistas para a informação/câmara exclusiva.

Concordo totalmente.

Ela está a levar aquilo bastante a sério e a mostrar a excelente profissional que é. Tudo preparado ao pormenor e com grande qualidade. E está a conseguir chegar aos maiores dos maiores.

Era tão que que todo o pessoal da TVI fosse assim... Aprende Burro Santos.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...