Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Acho que a Madalena Brandão tem imenso potencial. Dêem-lhe uma grande vilã e ela surpreende, tenho a certeza.

A Madalena Brandão é sem dúvida das melhores que a TVI "tem" (merecia contrato). Está ao nível da Maya. Engraçado este grupo de amigas ser "formado" pelas melhores atrizes da sua geração :girlsigh:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RRtelenovelas disse:

Acho a Madalena Brandão boa atriz/cumpre mas não ao nível de uma Maya Booth,Dina Félix da Costa ou Sara Prata que para mim são superiores.

Não está ao nível, porque não teve ainda oportunidade. Tenho bastante confiança nela, mas como é óbvio precisa de um grande papel.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não está ao nível, porque não teve ainda oportunidade. Tenho bastante confiança nela, mas como é óbvio precisa de um grande papel.

Lá está precisa de provar o que vale,que me lembre todos os papeis que teve e alguns não foram maus só cumpriu,nunca arrasou ,para mim está ao nível da Benedita Pereira,da Teresa Tavares,da Melania Gomes,da Patricia Candoso e da Liliana Santos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/08/2017 at 14:40, ZDK disse:

Rita Salema e Patrícia Tavares a formarem os mini-actores das próximas novelas :haha:

Não sabia que elas faziam formação de actores. 

Onde é que tu vês aí a Patrícia Tavares? :O:haha:

há 9 horas, Rafael A. disse:

Ele deve ter alguma coisa com a SIC, de certeza. Ele não ia dar-se ao luxo de perder o contrato sem nada de garantido por trás... 

Ou então quer ir para fora do país, por exemplo...

há 4 horas, ZDK disse:

“Sobrinha” de Alexandra Lencastre, para além de atriz, arrasa no canto. Veja os vídeos

26065700_GI06102016GERARDOSANTOS000023-696x464.jpg

http://www.n-tv.pt/rosa-choque/sobrinha-de-alexandra-lencastre-para-alem-de-atriz-arrasa-no-canto-veja-os-videos/

 

@Rafael A. tinhas mesmo razão :O

TVI tu agarra-me esta miúda!

Se a Gabi não a agarrar antes. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Comentador disse:

A Margarida Vila Nova é uma das melhores actrizes portuguesas. Não gosto de algumas manias que ela tem no acto da representação mas é sem duvida uma das melhores no que faz. A Joana Santos é muito sobrevalorizada. Teve um papel à sua medida naquela novela que protagonizava com a Diana Chaves e isso favoreceu-a muito.

A Dânia Neto é a típica modelo-actriz. Tal como a Soraia Chaves arranja muitos papeis por causa do corpo. Até entra em filmes portugueses como a Soraia Chaves por causa disso. É das actrizes portuguesas mais apreciadas e desejadas pelos homens.

O Diogo Amaral ir para a SIC é uma boa contratação. É um bom actor mesmo não sendo o TOP dos TOP´s.

Se a SIC quer mesmo partir para a frente da TVI que contrate o Diogo Infante. O melhor actor português. Fez ainda à pouco uma novela da TVI mas penso que não tem contrato com eles. Que deixe de dar contratos de exclusividade só porque os actores ou actrizes têm muita popularidade. O Lourenço Ortigão é muito popular e como actor não vale um tusto furado.

não mesmo. Ela esteve bem em Ilha dos amores, dancin days e em Mar salgado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Não acho que a Joana Santos esteja ao nível da Margarida, eu acho que ao nível dela só a Solnado, que eu até gosto mais. 

A SIC tem as melhores atrizes jovens, a TVI tem as melhores atrizes/ atores mais maduros. Atores jovens acho que ambos os canais estão ao mesmo nível. 

Não estão, não a TVI só tem lixo, safando-se apenas a Kelly.

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Não estão, não a TVI só tem lixo, safando-se apenas a Kelly.

Não exageres, flor. Acabaram de recuperar a Madalena Almeida, o Leonardo Marques cumpre ... O João Correia de OV tbm não é assim tão mau como o fórum pinta. Tens a Alba Batista, o Luís Ganito em ODE ... Continuo ou não??

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Duarte com D disse:

Não estão, não a TVI só tem lixo, safando-se apenas a Kelly.

E a Mikaela Lupo também é brutal e o Leonardo Marques também,acho bons a Daniela Marques, o Luís Ganito,a Alba Baptista,a Madalena Almeida,o Alexandre Jorge,do Rodrigo Paganelli já gostei mais parece que não sabe fazer outro tipo de papéis,o resto está na sic/rtp(João Arrais,Catarina Rebelo,Joana Barradas,João Maneira,Mara Galinha,Rita Lopes,Francisco Gomes,Ana Marta Contente,Francisco Fernandez,David Gomes,Henrique Gil,Diogo Carmona,Leonor Vasconcelos,Afonso Lopes,Lourenço Mimoso,Matilde Miguel,Mafalda Tavares,Marta Peneda,Pedro Martins,Diogo Martins,Beatriz Leonardo,Beatriz Barosa,Beatriz Costa,José Condessa,José Mata,João Jesus,Bruna Quintas,Beatriz Frazão,Maria Arrais,Matilde Serrão).

Quase todos descobertas da tvi(a tvi é muito boa a descobrir só que depois não apostas nesses talentos e vai tudo para a sic).

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RRtelenovelas disse:

E a Mikaela Lupo também é brutal e o Leonardo Marques também,acho bons o Luís Ganito,a Alba Baptista,a Madalena Almeida,o Alexandre Jorge,do Rodrigo Paganelli já gostei mais parece que não sabe fazer outro tipo de papéis,o resto está na sic/rtp(João Arrais,Catarina Rebelo,Joana Barradas,João Maneira,Afonso Lopes,José Condessa,José Mata,João Jesus,Bruna Quintas,Beatriz Frazão,Maria Arrais,Matilde Serrão).

Quase todos descobertas da tvi(a tvi é muito boa a descobrir só que depois não apostas nesses talentos e vai tudo para a sic).

O José Mata já não é dessa geração, aliás já passou dos 30 é mais o Rodrigo Trindade que faz parte dessa faixa etária.

Afonso Lopes e o Paganelli nem deviam estar aí na minha opinião, são péssimos. Trocava pelo Henrique Gil e Francisco Gomes. E ainda acrescentava a Anna Eremin nas jovens actrizes.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Manú Tenry disse:

O José Mata já não é dessa geração, aliás já passou dos 30 é mais o Rodrigo Trindade que faz parte dessa faixa etária.

Afonso Lopes e o Paganelli nem deviam estar aí na minha opinião, são péssimos. Trocava pelo Henrique Gil e Francisco Gomes. E ainda acrescentava a Anna Eremin nas jovens actrizes.

Eu sei mas foi um ator que cresceu na tvi,e está a arrasar em Amor Maior,eu gostei do Afonso Lopes nos M.C.A. 9 e em Mar Salgado do que vi não teve mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

Eu sei mas foi um ator que cresceu na tvi,e está a arrasar em Amor Maior,eu gostei do Afonso Lopes nos M.C.A. 9 e em Mar Salgado do que vi não teve mal.

Era o mais fraco do grupo jovens de Mar Salgado, é muito artificial e com a mania. Já desde de miúdo que noto isso. E a nível de talento nem se compara ao João Maneira ou ao Condessa. Está mais ao nível do Artur Diniz ou do Lourenço Mimoso que também não são grande espingarda,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Eu gosto muito da Joana Santos, mas não sei. Acho que lhe falta um papel totalmente diferente  e que mostre que é uma grande atriz. Quanto à Joana Solnado, achei um pouco exagerada em Novo Mundo. A melhor mesmo é a Margarida, na minha opinião.

,Mas não viste a Mariana da Ilha dos Amores? Esse foi o papel-revelação da Solnado, que a colocou no topo das melhores atrizes jovens. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedro.filipe disse:

,Mas não viste a Mariana da Ilha dos Amores? Esse foi o papel-revelação da Solnado, que a colocou no topo das melhores atrizes jovens. 

Vi e acho que por vezes ela exagera. Achei isso em quase todas as novelas. Talvez menos nessa e em Tempo de Viver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/08/2017 at 14:44, Rafael A. disse:

Eu vou ser sincero. Como é óbvio ela aproveitou-se da doença para capitalizar mediaticamente. Fez ela muito bem... Já estava a passar por aquilo e estava, pelo menos tirou o lado positivo.

Também concordo. Já que não é das melhores atrizes ao menos fica entre as mais populares e mediáticas. 

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Não acho que a Joana Santos esteja ao nível da Margarida, eu acho que ao nível dela só a Solnado, que eu até gosto mais. 

A SIC tem as melhores atrizes jovens, a TVI tem as melhores atrizes/ atores mais maduros. Atores jovens acho que ambos os canais estão ao mesmo nível. 

Eu acho que como vilã pelo menos, a Joana Santos está ao nível da Margarida Vila-Nova. Não vi muito dos LDS, mas acompanhei parte do MS e ela estava super excelente. Da Joana Solnado, o melhor papel e prestação dela foi na IDA. Também gostei de vê-la no RS. 

há 3 horas, Comentador disse:

A Margarida Vila Nova é uma das melhores actrizes portuguesas. Não gosto de algumas manias que ela tem no acto da representação mas é sem duvida uma das melhores no que faz. A Joana Santos é muito sobrevalorizada. Teve um papel à sua medida naquela novela que protagonizava com a Diana Chaves e isso favoreceu-a muito.

A Dânia Neto é a típica modelo-actriz. Tal como a Soraia Chaves arranja muitos papeis por causa do corpo. Até entra em filmes portugueses como a Soraia Chaves por causa disso. É das actrizes portuguesas mais apreciadas e desejadas pelos homens.

O Diogo Amaral ir para a SIC é uma boa contratação. É um bom actor mesmo não sendo o TOP dos TOP´s.

Se a SIC quer mesmo partir para a frente da TVI que contrate o Diogo Infante. O melhor actor português. Fez ainda à pouco uma novela da TVI mas penso que não tem contrato com eles. Que deixe de dar contratos de exclusividade só porque os actores ou actrizes têm muita popularidade. O Lourenço Ortigão é muito popular e como actor não vale um tusto furado.

Acho a Dânia Neto boa atriz, é pena só lhe entregarem aqueles papéis, que exibem também muito o seu corpo. A Soraia Chaves já não mostra muito o corpo nos filmes e a sua beleza já não é muita, mas teve o protagonismo que teve por causa disso, claro. Embora nas Poderosas parece ter tido uma interpretação excelente.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda sobre a suposta saída do Diogo Amaral para a SIC, a ser verdade, quero alguém competente, na festa de Natal da TVI a lançar shade ao Diogo, como ele vez com a Sara Matos.

"O Diogo Amaral queria ir para a Hollywood. Olha, lixou-se... foi para a SIC" xD

Editado por Ricardo Coelho
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoanaSantos disse:

não mesmo. Ela esteve bem em Ilha dos amores, dancin days e em Mar salgado.

E em Laços de Sangue. Eu até gosto mais dela que da Solnado.

há 2 horas, Pedro M. disse:

Não está ao nível, porque não teve ainda oportunidade. Tenho bastante confiança nela, mas como é óbvio precisa de um grande papel.

O problema da Madalena Brandão é que durante muitos anos foi bastante mal aproveitada por não ser mediática. Mas é muito melhor que as Ritas Pereiras, Sofias Ribeiros e Kellys Balleys.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

E em Laços de Sangue. Eu até gosto mais dela que da Solnado.

Eu também acho que a Joana Solnado é menos boa que a Joana Solnado. A Santos simplesmente arrasa, a Solnado às vezes é assim meio estranha.

Eu acho que a Joana Santos só esteve mais fraquinha em Fala-me de Amor, mas também era primeiro projeto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...