Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 11 minutos, ZDK disse:

Segundo a SELFIE, Manuela Couto fez a voz da Pocahontas e da Nala :O

  Ocultar conteúdo

 

É mesmo ela xD Não sabia que cantava! Quero ATCNMEE futuramente com ela!

Da Pocahontas, quem canta é a Susana Félix,  a Manuela fez os diálogos só.  xD

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que acho essa exposição toda da Sofia exagerada? Oh pah, são cenas do foro privado dela. Até acredito que aquele vídeo do rapar o cabelo tenha sido mais pelo lado de sensibilizar do que pelo lado mediático, mas há algumas coisas que caem no exagero.

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Sou só eu que acho essa exposição toda da Sofia exagerada? Oh pah, são cenas do foro privado dela. Até acredito que aquele vídeo do rapar o cabelo tenha sido mais pelo lado de sensibilizar do que pelo lado mediático, mas há algumas coisas que caem no exagero.

Também não percebo a necessidade sinceramente... parece que está a mediatizar a própria doença.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Sou só eu que acho essa exposição toda da Sofia exagerada? Oh pah, são cenas do foro privado dela. Até acredito que aquele vídeo do rapar o cabelo tenha sido mais pelo lado de sensibilizar do que pelo lado mediático, mas há algumas coisas que caem no exagero.

Eu vou ser sincero. Como é óbvio ela aproveitou-se da doença para capitalizar mediaticamente. Fez ela muito bem... Já estava a passar por aquilo e estava, pelo menos tirou o lado positivo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, guilhermefmcar disse:

Penso que a Rita tem inclusive uma escola de teatro... Ela falou em dar aulas/"ter uma escola" quando foi ao Você na TV! por causa do Max.

Não sabia. A Rita Salema no passado teve uma creche, que por causa da crise fechou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação
Diogo Amaral dispensado da TVI
600

Diogo Amaral foi dispensado da TVI. A partir de 31 de dezembro, o ator, de 35 anos, deixa de ser exclusivo da TVI, facto que a Lux confirmou junto de fontes fidedignas do canal de Queluz de Baixo.

Depois de ter acabado as gravações de “A Impostora”, em agosto do ano passado, Diogo Amaral não voltou a abraçar nenhum projeto da TVI, onde recebe cerca de 3000 euros mensais.

Um dos motivos para o fim desta relação de exclusividade com a TVI terá sido a alegada recusa do ator em participar numa nova novela do canal.

Fonte: LUX

Não restam dúvidas... É a LUX a confirmar. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...