Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 13 horas, Maciel disse:

Não faz sentido nenhum regressarem com ela para ser comentadora de uma crónica social ou apresentar uma CE LOL
Agora um programa de entrevistas para a TVI24 ou TVI Ficção já faria algum sentido. 

Tu dizes isso e no dia seguinte uma revista diz que ela pode ser concorrente do próximo reality da TVI.:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a menina Cristina Ferreira não deveria ter proferido palavras tão vulgares. Poderia ter dito: "quero que me possuas" ou "quero que me tomes", sem que por isso perdesse a irreverência da mensagem que procurava passar. Deveria ter mais classe como a minha querida Fátima Lopes, que não sendo pudica e muito menos casta, incentivando até as suas meninas a não esquecerem a sexualidade depois de uma certa idade, jamais desce do salto ou nos deixa constrangidos.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ disse:

Eu acho que a menina Cristina Ferreira não deveria ter proferido palavras tão vulgares. Poderia ter dito: "quero que me possuas" ou "quero que me tomes", sem que por isso perdesse a irreverência da mensagem que procurava passar. Deveria ter mais classe como a minha querida Fátima Lopes, que não sendo pudica e muito menos casta, incentivando até as suas meninas a não esquecerem a sexualidade depois de uma certa idade, jamais desce do salto ou nos deixa constrangidos.

Sim, devia ter mais classe em certos momentos. Frases do género "gosto que me enrabem por trás" ou algo do género é simplesmente medonho e horripilante. Que o diga com os amigos, em privado, tudo bem (se bem que não gosto lá muito, mas pronto), agora assim é simplesmente desnecessário e baixar de nível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Sim, devia ter mais classe em certos momentos. Frases do género "gosto que me enrabem por trás" ou algo do género é simplesmente medonho e horripilante. Que o diga com os amigos, em privado, tudo bem (se bem que não gosto lá muito, mas pronto), agora assim é simplesmente desnecessário e baixar de nível.

É um conto erótico, inventado, o Goucha hoje já esclareceu toda a polémica no VNTV lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irei ter muita saudade da menina Iva Domingues, a Iva Pamela que me adoçava os olhos desde jovenzinha com o seu sorriso, junto ao querido Carlos Ribeiro no Coquetel Nacional. Nunca consegui falar com ela no Quem Quer Ganha, mas eu ligava todos os dias e e acertava muitas pirâmides finais. Espero que não se perca lá pelas Américas e que volte sempre às nossas casas através do televisor mágico que nos faz tanta companhia. Oxalá ela continue a falar sem legendas nos programas.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ disse:

Irei ter muita saudade da menina Iva Domingues, a Iva Pamela que me adoçava os olhos desde jovenzinha com o seu sorriso, junto ao querido Carlos Ribeiro no Coquetel Nacional. Nunca consegui falar com ela no Quem Quer Ganha, mas eu ligava todos os dias e e acertava muitas pirâmides finais. Espero que não se perca lá pelas Américas e que volte sempre às nossas casas através do televisor mágico que nos faz tanta companhia. Oxalá ela continue a falar sem legendas nos programas.

amando o troll.

  • Gosto 4
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ disse:

Irei ter muita saudade da menina Iva Domingues, a Iva Pamela que me adoçava os olhos desde jovenzinha com o seu sorriso, junto ao querido Carlos Ribeiro no Coquetel Nacional. Nunca consegui falar com ela no Quem Quer Ganha, mas eu ligava todos os dias e e acertava muitas pirâmides finais. Espero que não se perca lá pelas Américas e que volte sempre às nossas casas através do televisor mágico que nos faz tanta companhia. Oxalá ela continue a falar sem legendas nos programas.

Ela confidenciou-me em segredo que também terá muitas saudades suas :) 

  • Gosto 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

A Iva já foi para os EUA, a Leonor foi com ela ao aeroporto despedir-se :crying:

Opá!! :crying::crying:Que fofinhas! :girlinlove::girlinlove: Adoro, adoro, adoro!! :maninlove:

Spoiler

 

Tantas malas!!:lol::shok: Mas também é justificável, ela vai viver para lá, não é uma simples viagem!! :D

Spoiler

20707778_1621597267870897_816784695_n.thumb.jpg.b8152bdc0cf175dc8f179b2f35359e49.jpg

 

Editado por tati gui
  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...