Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

É, por ser o Diogo Amaral. Fosse o Ortigão a fazer o mesmo e eles ficavam caladinhos. Ele ainda há um tempo de pôs a reclamar as redes sociais de estar horas à espera de começarem a gravar... 

Era desse episódio que eu estava a falar. Mas não também não iam acabar contrato por isso, não é? :haha: Daí ter dito que "mereciam um puxão de orelhas".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao episódio do Ortigão: tenho as minhas sérias dúvidas que seja verdade! Ou pelo menos acho que foi dado um eco desnecessário pela imprensa. Tanto que ele num dos dias posteriores a essa polémica meteu uma insta story com uma "dica" para a imprensa. Não me lembro bem mas era do género "when the press makes ridiculous news about you". É a desbunda total a imprensa hoje em dia. Quanto ao Amaral acho um bocado estranho. Mas a ser verdade acho bem a atitude da TVI. Por muito que goste dele, pois acho que é um bom actor, contratos são contratos e muito privilegiados são os que têm exclusividade que recebem sem trabalhar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas na noticia diz que o Diogo está afastado do pequeno ecrã há pouco tempo e A Impostora ainda está no ar, e ele ainda aparece.

Mas ele não tem direito a negar o convite, mesmo que exclusivo? Ele não tem uma palavra a dizer? É comer e calar? Também não pode ser tão linear assim.

Até pode ser verdade toda a situação. Mas, visto que está a terminar o contrato, podem ter perguntado a alguém se o contrato é renovado e terem dito que, para já, não, mas ainda falta algum tempo e na altura renovar.

Ele a entrar ou era n'A Herdeira ou na Condição Humana... Também podem não querer continuar a pagar ordenado fixo e chamarem-no depois na altura da nova novela, que, ainda deve demorar...

Eu gosto do Diogo e não o considero nem fraquinho nem canastrão. As personagens que têm tido é que não são nada de mais. Mas é a minha opinião. O Solo dele na festa de natal da TVI foi um mimo!

Editado por Ricardo Coelho
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressão minha ou a Marisa Cruz agora depois de estar na representação até está melhor na apresentação? :O

Agora que as gravações de AH devem arrancar em estúdio e com a Garden de férias, aproveitam que a Marisa deve estar em Lisboa para ela fazer o Euromilhões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

teve um bom papel na impostora.

No início foi sim.

Depois estagnou. Nesta altura, estar lá ou não era igual. Não que desgoste da personagem ou da historia própria e "sozinha" da personagem, mas não são nada de mais. Acho que não me estou a conseguir explicar :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ricardo Coelho disse:

No início foi sim.

Depois estagnou. Nesta altura, estar lá ou não era igual. Não que desgoste da personagem ou da historia própria e "sozinha" da personagem, mas não são nada de mais. Acho que não me estou a conseguir explicar :/

O seu foco principal já se dissipou, não é fotografo de guerra, já não é cego, história só está a volta da Nicole e pouco mais. A personagem neste momento está com pouca importância.

E salientar que ao longo de tanto anos de novelas atrás de novela não teve um único vilão para amostra(não contando com os MCA). Nos Olhos nos Olhos esteve perto disso, mas a participação fui curta, no Belmonte não era o irmão mais simpático mas também não era um "bicho papão".

A nível dos bonzinhos foram todos muito semelhantes. O Tiago de Doce Tentação era uma espécie de Zé(Espírito Indomável) versão masculina, foi assim o bonzinho mais diferente que teve.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, ZDK disse:
  Ocultar conteúdo

TV Revista-CM

Depois da Iva apresentar proposta dos EUA à TVI, temos a Marisa também atrás da TVI e a querer que invistam nela. 

As esquecias pela TVI/estagnadas ao poder. Acho muito bem.   

Medo do que possa acontecer com a Pimpinha Jardim :ph34r: Gostei sobretudo do canto com as festas em Viana do Castelo:wub:

  • Gosto 3
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, SIM disse:

Medo do que possa acontecer com a Pimpinha Jardim :ph34r: 

Mas essa não está esquecida... :ph34r: 

Spoiler

Mas podia bem estar! :ph34r:

 

há 8 horas, SIM disse:

Gostei sobretudo do canto com as festas em Viana do Castelo:wub:

Eles vão gravar mesmo nas festas da Senhora da Agonia? :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Não sei. Acho que só está na capa "por estar".

Pois. Na capa não está relacionado com a novela, é apenas uma reportagem sobre a festa.

E deve ser impossível gravar lá. Já fui lá à festa da Senhora da Agonia há uns anos e aquilo é uma confusão enorme de gente! :S

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D007 disse:

Pois. Na capa não está relacionado com a novela, é apenas uma reportagem sobre a festa.

E deve ser impossível gravar lá. Já fui lá à festa da Senhora da Agonia num ano e aquilo é uma confusão enorme de gente! :S

Podem sempre agendar outra data para gravar. Em Flor do Mar deve ter sido a opção a tomar para as festas de São Vicente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Ricardo Coelho disse:

Mas ele não tem direito a negar o convite, mesmo que exclusivo? Ele não tem uma palavra a dizer? É comer e calar? Também não pode ser tão linear assim.

Mas é um trabalho diferente dos outros? Não me parece. Há um patrão, há um empregado. Há trabalho a fazer, tem que ser feito. 

Se fores empregada de limpeza vais-te recusar a limpar uma mesa por ser vermelha, roxa ou às bolinhas? Pronto, recusas. És despedido. 

Se há coisa que me enerva é estas manias. Eles recebem ordenados milionários. Têm cinco (ou mais) vezes mais férias que o cidadão comum, recebem mesmo sem trabalhar. E ainda há queixas? Ainda há quem defenda vedetismos?

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Mas é um trabalho diferente dos outros? Não me parece. Há um patrão, há um empregado. Há trabalho a fazer, tem que ser feito. 

Se fores empregada de limpeza vais-te recusar a limpar uma mesa por ser vermelha, roxa ou às bolinhas? Pronto, recusas. És despedido. 

Se há coisa que me enerva é estas manias. Eles recebem ordenados milionários. Têm cinco (ou mais) vezes mais férias que o cidadão comum, recebem mesmo sem trabalhar. E ainda há queixas? Ainda há quem defenda vedetismos?

E ele já está parado há um ano! As gravações da flopostora já terminaram há um ano. Um ano a ganhar sem fazer nenhum e ainda queria continuar parado. Não tenho pena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Mas é um trabalho diferente dos outros? Não me parece. Há um patrão, há um empregado. Há trabalho a fazer, tem que ser feito. 

Se fores empregada de limpeza vais-te recusar a limpar uma mesa por ser vermelha, roxa ou às bolinhas? Pronto, recusas. És despedido. 

Se há coisa que me enerva é estas manias. Eles recebem ordenados milionários. Têm cinco (ou mais) vezes mais férias que o cidadão comum, recebem mesmo sem trabalhar. E ainda há queixas? Ainda há quem defenda vedetismos?

Estou completamente de acordo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que drama... ele ao recusar o trabalho porventura já tinha noção que a TVI não iria renovar contrato com ele. E ele pode nem o querer mais sequer, vocês é que estão a supor isso... ele pode querer trabalhar noutras coisas para além de novelas (ou até noutro canal), ele terá as suas razões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Forbidden disse:

Que drama... ele ao recusar o trabalho porventura já tinha noção que a TVI não iria renovar contrato com ele. E ele pode nem o querer mais sequer, vocês é que estão a supor isso... ele pode querer trabalhar noutras coisas para além de novelas (ou até noutro canal), ele terá as suas razões.

Esperava quatro meses e pronto. Não precisava sair de mal da estação se é que isto é mesmo verdade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, HugoMiguel disse:

Mesmo não sendo diretamente relacionado com ela, quem não gostar que se fale na Maura Faial que não abra o spoiler. 

  Ocultar conteúdo

Diva Helena seguindo a tendência, vejam só a descrição :lol:

fXHx5QR.jpg

@D007 @DOCA 

 

Helena who? :ph34r:

Ah! É aquela do Temos Negócio? :O:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...