Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, SIM disse:

Eu também acho que a Joana Solnado é menos boa que a Joana Solnado. A Santos simplesmente arrasa, a Solnado às vezes é assim meio estranha.

Eu acho que a Joana Santos só esteve mais fraquinha em Fala-me de Amor, mas também era primeiro projeto. 

Eu também. Eu gostei da Joana Solnado na "Ilha dos Amores" mas não me lembro assim de mais grandes papéis dela. É boa actriz claro mas ainda preciso de ver mais papéis dela, embora a ache das melhores actrizes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, LFTV said:

Eu também. Eu gostei da Joana Solnado na "Ilha dos Amores" mas não me lembro assim de mais grandes papéis dela. É boa actriz claro mas ainda preciso de ver mais papéis dela, embora a ache das melhores actrizes.

Ainda que com pouco protagonismo, eu achei o papel dela em Belmonte muito interessante da perspetiva de um ator, era algo meio twisted sem nunca se assumir como tal, e deve-lhe ter muito trabalho a encontrar o tom da personagem...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, LFTV disse:

Eu também. Eu gostei da Joana Solnado na "Ilha dos Amores" mas não me lembro assim de mais grandes papéis dela. É boa actriz claro mas ainda preciso de ver mais papéis dela, embora a ache das melhores actrizes.

A Solnado é daquelas que não precisa de abrir a boca para arrasar. Tal como a Santos e a Vila Nova (e há outras). Conseguem transmitir tudo só com o olhar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, ZDK disse:

Sai Diogo Amaral, podia entrar Pedro Barroso. Que lhe ofereçam a exclusividade. 

Não lhe devem querer oferecer exclusividade por terem medo que ele fique demasiado confortável e volte aos erros do passado. Mas bem que podiam oferecer um contrato onde dizia que poderiam rescindir se ele fizesse algo que não deve. Ele é um ator muito bom. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, HugoMiguel said:

Não lhe devem querer oferecer exclusividade por terem medo que ele fique demasiado confortável e volte aos erros do passado. Mas bem que podiam oferecer um contrato onde dizia que poderiam rescindir se ele fizesse algo que não deve. Ele é um ator muito bom. 

É difícil afirmares-te como bom ator, atenção não é atriz, na nossa indústria e ele apesar disso tem conseguido sendo também ainda muito novo, esteve sempre bem em tudo o que fez e destacou-se sem ainda ter tido um único protagonista.

Sugestão para troca com o Diogo Amaral: Vitória Guerra! E colocá-la com o Catarré como par principal da próxima história com ela a interpetar uma Mariana (aka uma wild)...

Editado por rodrigoo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os únicos atores que gostava de ver na TVI como "troca" pelo Diogo Amaral são a Joana Santos, Solnado, Vila Nova, Vitória Guerra ou José Mata. Muito sinceramente, acho que são os únicos que valem muito a pena. Se bem que a TVI de atrizes está bem servida, mas é sempre bom ir trocando como fizeram ultimamente com SB e OV. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Jesus seria uma excelente aquisição :giveheart: Há tantos "assaltos" que podiam acontecer, tanto de um lado como do outro. Aliás, as séries da RTP têm sido a salvação dos canais privados. Os atores fazem uma participação e os canais conseguem assegurar que estes não vão fazer uma novela por 9/12 meses. 

Mas existem tantos atores que gostaria de (re)ver na TVI. E confesso que até atores da TVI na SIC.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho pena nenhuma se o Diogo Amaral foi dispensado por recusar trabalho. Não cabe na cabeça de ninguém uma pessoa receber milhares de euros por mês e não querer fazer um chavo para o "patrão" durante meses a fio. Deve pensar que é um lorde. "Ai, eu quero personagens desafiantes, a personagem não me estimula". Huh. Também 95% do povo faz trabalho repetitivo e nada estimulante toda a vida, mas que remédio, senão não têm pão na mesa. E vêm-me estes caramelos cheios de frescuras, quando não sabem a sorte que têm.

O homem até pode ser muito porreiro e sei que conquistou muita gente graças à sua performance na festa de Natal da TVI, mas senti que aquilo foi mais uma "personagem" do que o verdadeiro Diogo, porque depois no 5 Para a Meia Noite na entrevista sob pressão, foi uma grande desilusão. Eu a pensar que ele ia ser o mesmo fixolas e que me ia rir à brava, mas o tipo foi um careta e enjoadinho do caraças. Ou então estava num dia mau, também acontece.

Enfim, não interessa. Mas não tenho pena nenhuma e também não é nada de especial enquanto ator.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudio Ramos:

Há coisas que passam tanto os limites daquilo que se acha normal que rapidamente podem cair no ridículo. Foi o que aconteceu esta semana com a Mafalda Rodiles, que todos conhecem vagamente, não por ser actriz mas por ter namorado com Leonel Vieira, Zé Carlos Pereira e Rogério Samora. A Mafalda foi para o Brasil viver porque se apaixonou e refez lá a sua vida. Agora, as coisas podem não estar a correr bem e resolve desabafar na internet dizendo que deixou Portugal porque era perseguida pela imprensa...
A Mafalda deve ter feito este vídeo com sono. Porque nem era perseguida por fotógrafos, nem era capa semana sim semana não, nem era uma grande atriz no momento... A vontade de chamar a atenção, de vez em quando, não corre bem. Este foi o caso!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho esta parte exagerada " Todos conhecem vagamente, não por ser atriz". Não é que seja extremamente conhecida, mas é conhecida, e sim por ser atriz. Afinal ainda entrou em algumas novelas da TVI. E o texto dele é antigo? Ou a Mafalda voltou a falar sobre o assunto outra vez?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Acho esta parte exagerada " Todos conhecem vagamente, não por ser atriz". Não é que seja extremamente conhecida, mas é conhecida, e sim por ser atriz. Afinal ainda entrou em algumas novelas da TVI. E o texto dele é antigo? Ou a Mafalda voltou a falar sobre o assunto outra vez?

eu li aquele texto há umas semanas na tvmais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Carvalho está em Barcelona, numa altura em que houve (esta tarde) um atentado terrorista. :O Ele estava ao telefone na TVI24. Diz que tinha ido fazer uma pequena viagem pela Europa antes de viajar novamente para o Brasil para iniciar as gravações da novela da Globo, mas que, de qualquer maneira, iria regressar já esta noite a Portugal para tratar do visto (para viajar para o Brasil), e assim será.

Credo, uma pessoa nunca sabe onde é que está a tragédia... :S

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...