Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, LFTV disse:

Enquanto a SIC quiser continuar com o contrato, as novelas continuam na SIC. É sempre dinheiro que entra na Globo...

Claro, porque deve ser a meia dúzia de trocos que a SIC paga à 2ª maior e mais poderosa estação televisiva do mundo que lhe faz alguma falta... Aqui quem ganha e sempre ganhou com o contracto é claramente a SIC, não o contrário.

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso aconteceu porque a TVI era a única a apostar forte na ficção nacional na altura e por isso descobriu muitos atores e alguns foram parar à Globo. Isso nunca neguei. Mas a SIC sempre foi mais próxima da Globo porque tinha (e ainda tem) contrato com o canal.

Uma coisa é a Globo ter ido buscar atores à TVI, outra é a SIC trabalhar e ter contrato com a Globo. São coisas diferentes.

E a Globo nunca esteve dependente do dinheiro da SIC, e eu nunca disse isso:rolleyes:.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:

Pois...mas tinha quase a certeza que eram ambos contra...chegaste a ver a emissão na TVI24?

Pois, eu só tenho a certeza do Goucha. Sim, vi tudo. Gostei muito da emissão, estavam todos muito entusiasmados com o regresso da TVI às transmissões tauromáquicas, como dizes foi um noite bem passada, que esperemos que se volte a repetir brevemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Pois, eu só tenho a certeza do Goucha. Sim, vi tudo. Gostei muito da emissão, estavam todos muito entusiasmados com o regresso da TVI às transmissões tauromáquicas, como dizes foi um noite bem passada, que esperemos que se volte a repetir brevemente.

Foi a minha companhia :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Angel-O disse:

Foi a minha companhia :D 

Estava cheio de caras conhecidas a assistir, não só da TVI mas também de outras áreas. A Isabel Silva afinal só fez os diretos durante a tarde e a emissão da TVI24, depois foi embora. Acho que a equipa foi a mesma dos anos anteriores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava cheio de caras conhecidas a assistir, não só da TVI mas também de outras áreas. A Isabel Silva afinal só fez os diretos durante a tarde e a emissão da TVI24, depois foi embora. Acho que a equipa foi a mesma dos anos anteriores.
O Esparteiro ao lado do Burro Santos [emoji23]

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que atores da TVI estavam lá a ver a vergonha da tourada?!

há 9 horas, ZDK disse:

Não me espanta. Eles estão-se a dedicar no monte alentejano à criação de cavalos para alta-competição, provavelmente também para isto. 

Mas o Goucha não era contra as touradas? Já não percebo nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Forbidden disse:

Que atores da TVI estavam lá a ver a vergonha da tourada?!

Mas o Goucha não era contra as touradas? Já não percebo nada.

Eu não vi a tourada, mas segundo li aqui no fórum estava lá o Esparteiro, a Fernanda Serrano e o marido. Mais não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, LFTV disse:

Não respondeste à minha pergunta. Mas ok.

Nisso tens razão, os diretores da Globo também devem estar atentos aos outros canais, foram eles que escolheram a Joana Santos para os Laços de Sangue por exemplo.

Mas a SIC é muito mais próxima da Globo que a TVI, isso nem se compara.

Agora que falas na Joana Santos, que é feito dela? Nunca mais ouvi falar dela, anda desaparecida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, LFTV disse:

E continuo a achar que a SIC tem que dar prioridade à sua ficção e só depois à da Globo.

Mas isso não implica o que eu disse aqui. A SIC está mais próxima da Globo do que a TVI, isso é óbvio, neste momento isso é ainda um facto. No futuro logo se verá. 

Para isso, não tinha a novela na 2ª faixa (que era desnecessária) e não tinha novelas de 300 episódios. Nesse aspeto a TVI já começa a reduzir o número de episódios, mas a SIC continua na mesma. :sleep:

há 20 horas, HugoMiguel disse:

Acho que até já foram mais atores da TVI trabalhar para a Globo que da SIC: Pedro Carvalho, Bruno Cabrerizo, Joana Solnado. 

Até a Maria João Bastos, que antes da Boogie Oogie, estava em DC na TVI. :P

há 7 minutos, アンドレ disse:

Dedicou-se a cuidar do filho que nasceu há uns meses. Está para voltar para o ano à SIC. 

Mas ela não deixou de ser exclusiva SIC?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...