Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 22 horas, ZDK disse:

Simplesmente a melhor da sua geração! <3

Se sempre se confirmar na nova novela do Artur Ribeiro, que venha com alta personagem. 

A nossa Meryl Streep! :girlsigh: Representa com uma naturalidade invejável... e se tiverem oportunidade vejam uma peça de teatro dela, onde aí comprova ser uma ATRIZ de outro mundo... <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Tá a ficar tudo possuído pelo demo da putaria na TVI. Acabem de uma vez com o LOT se não ainda vamos fazer a Fatuxa na capa da MaxMen.                                     

Matem-me, mas não gosto desse tipo de linguagem, é para quê mesmo? :dontknow: Tão desnecessário. E digo isto à Cristina como a outra pessoa qualquer que fale desta maneira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte com D disse:

Eu morro a rir é com o ênfase que se dá a isso, como se ela o fizesse muito bem e desse grande espectáculo. XD

Com isso eu já fico enervado. :haha: E quando ela diz: "Cifrão se eu hoje consegui fazer isto, foi porque tu me ajudaste." Miga, isto o quê? :haha: Fazer figuras tristes? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Todos os portugueses? Felizmente muita gente não gosta de linguagem badalhoca.

Isso faz-me lembrar um vídeo da Repórter Louca em que ela vai a uma festa em Cascais e pergunta ao pessoal como é que eles tratam os companheiros na cama, se "Deixe-me penetrá-la minha querida" ou "Toma lá minha porca" :lol: 

Numa linguagem do dia a dia não acho mal, em TV ou numa revista é que era um bocado escusado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Isso faz-me lembrar um vídeo da Repórter Louca em que ela vai a uma festa em Cascais e pergunta ao pessoal como é que eles tratam os companheiros na cama, se "Deixe-me penetrá-la minha querida" ou "Toma lá minha porca" :lol: 

Numa linguagem do dia a dia não acho mal, em TV ou numa revista é que era um bocado escusado. 

Desconhecia, fui ver e não aguento de tanto rir :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...