Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

MELHOR PROGRAMA DE SEMPRE!!!

Renato Godinho, Pedro Granger e Diogo Martins perdoem-me mas encontrei uma nova "crush" :P Este gajo é tão boa onda, tão doido :haha: Adorei as histórias sobre a praia de nudistas onde ele vai passear a sua cadela :lol: Fiquei surpreendido por ele ser louco por desenhos animados(subiu 1000 pontos na minha consideração) :secret: Ele e o Pardal têm uma cumplicidade brutal, nota-se mesmo que são amigos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, ZDK disse:

Ana Sofs imparável! 

Esta Bárbara Bandeira, não sei porquê, mais tarde ou mais cedo vem parar à TV... 

Era só o que mais faltava, essa miúda é tão artificial....E tem um ar de convencida e mimada...!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu desconhecia a miúda até há pouco tempo, até começar a perceber que ela até tinha algum 'destaque' nas redes sociais e na imprensa, e fui ver de quem se tratava. Aí percebi que era filha do Rui Bandeira e tinha participado no UCPT e no TVK lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Eu desconhecia a miúda até há pouco tempo, até começar a perceber que ela até tinha algum 'destaque' nas redes sociais e na imprensa, e fui ver de quem se tratava. Aí percebi que era filha do Rui Bandeira e tinha participado no UCPT e no TVK lol

E namora com aquele puto maniento da massa esturricada. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ivona já em modo despedidas... :( 

Desejo-lhe mesmo toda a sorte para esta nova etapa. Sinceramente, acho que é muito a cara dela, um grande desafio, vai surpreender e vingar muito. Quero-a a arrasar muito nos Oscars, Emmys, Golden Globes, em tudo o que é red carpet!

  • Gosto 11
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:
Ivona já em modo despedidas... :( 

Desejo-lhe mesmo toda a sorte para esta nova etapa. Sinceramente, acho que é muito a cara dela, um grande desafio, vai surpreender e vingar muito. Quero-a a arrasar muito nos Oscars, Emmys, Golden Globes, em tudo o que é red carpet!

Acho que vai ser como tudo na TVI. Nos primeiros tempos é tudo muito bonito mas depois desaparece.

  • Gosto 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro quando os famosos respondem aos meus comentários (ou mensagens) ou põem gosto (aos comentários), no facebook :happy: Inês de Sá Frias, Mafalda Marafusta, Anna Eremin e Mariana Marques Guedes são super simpáticas :D outra que é simpática, mas que não está na TVI de momento é a Diana Marquês Guerra :P  é apenas um desabafo :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...