Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, ZDK disse:

Maurinha faz tudo, não quer cá que nenhuma lambisgóia toque nela :smoke:

Que qualidade de foto! Mesmo assim ela brilha <3 

Sim, é melhor. Não vá aquele talento transmitir-se pelo toque, e ainda viram todos divas como ela. Não pode ser!

Editado por BBFF
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mafalda Pinto tanto queria continuar no anonimato e longe das polémicas da imprensa, que continua a dar corda a tudo isto e esqueceu-se que actualmente a inquisição das redes sociais é bem pior lol 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, ZDK disse:

Mafalda Pinto tanto queria continua no anonimato e longe das polémicas da imprensa, que continua a dar corda a tudo isto e esqueceu-se que actualmente a inquisição das redes sociais é bem pior lol 

 

Ela anda por aqui! Mas já devia estar habituada, queixa-se das revistas e mete um vídeo destes.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pamsf998 disse:

i6rHfJfRQp6XCoSCpelieA.png

O Burro Santos e Gaby Sobras deviam de ir num cruzeiro juntos e deixavam a direção do seus canais a pessoas realmente competentes! AH! E o Deusdado da RTP podia acompanha-los!

As actuais direções dos canais generalistas estão pela hora da morte!! É uma tristeza!!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pamsf998 disse:

i6rHfJfRQp6XCoSCpelieA.png

Queria tanto uma novela original dele,Moniz e Bruno Santos chamem-no por favor,tenho a certeza que vai sair uma grande novela e não uma xaropada com Santa Bárbara e A Impostora...João Matos manda lembranças como se faz uma boa novela de 2 horário(Mundo Meu e Mundo ao Contrário) ❤️

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ZDK disse:

Mafalda Pinto tanto queria continua no anonimato e longe das polémicas da imprensa, que continua a dar corda a tudo isto e esqueceu-se que actualmente a inquisição das redes sociais é bem pior lol 

 

Ela não se vai calar enquanto o Moniz não a for buscar :smoke: 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

Essa de falar PT-BR é para vocês.XD

"Quando você encontrar uma amiga na rua, e vir que ela está mais gorda, não diga que ela está mais gorda."

Eterna vilã ensinando a arte de ser falsa. :wub: 

Ai!, que eu não me aguento. :rofl:

Há um vídeo no qual ela diz que já sabe escrever corretamente em português europeu...

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André Sousa disse:

Ela anda por aqui! Mas já devia estar habituada, queixa-se das revistas e mete um vídeo destes.

Felizmente que ela não se censura nem deixa de dizer o que pensa por causa do que algumas pessoas dizem na net, que parece que só estarem bem a deitar os outros abaixo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, DOCA disse:

Ela não se vai calar enquanto o Moniz não a for buscar :smoke: 

Disseste tudo agora.

Va la Mafalda, estavas esquecida ja conseguiste voltar a ser falada. Podes vir pra substituta da herdeira e fazes uma pausa nessa tua carreira de youtuber que tanto te satisfaz pessoalmente. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gentxi. Ela acha-se mais do que é. Quem a ouvir pensa que ela é uma grande estrela em Portugal que ainda é perseguida. Ela está a querer ser falada, vá-se lá saber porquê. Btw, não diz nada de jeito. :ph34r: Que parvinha. Ela até a falar está toda acelerada, enrolada.

Editado por Rafael A.
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Gentxi. Ela acha-se mais do que é. Quem a ouvir pensa que ela é uma grande estrela em Portugal que ainda é prosseguida. Ela está a querer ser falada, vá-se lá saber porquê. Btw, não diz nada de jeito. :ph34r: Que parvinha. Ela até a falar está toda acelerada, enrolada.

Mesmo. Tenho pena. Há uns anos, quando eu era mais novo, gostava tanto da Carlota, que decidi enviar-lhe uma mensagem por Facebook, e ela foi mesmo simpática. Enfim... Até parece que é, sei lá, a Happy Preta Mãe de Duas. Querias! :spiteful:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rafael A. disse:

Gentxi. Ela acha-se mais do que é. Quem a ouvir pensa que ela é uma grande estrela em Portugal que ainda é perseguida. Ela está a querer ser falada, vá-se lá saber porquê. Btw, não diz nada de jeito. :ph34r: Que parvinha. Ela até a falar está toda acelerada, enrolada.

Mesmo, a maneira que ela fala é quase como se fosse uma Rita Pereira. Não foi na altura que estava cá, fará agora que metade das pessoas ja nem a conhece lol

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...