Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI disse:

Tens fotos? :haha:

Não percebi. Ela é que disse que os atores tiravam fotografias às suas barrigas e roupas e que não se identificava. Então, não tira. Até parece que a TVI ou outro canal não lhe daria trabalho, por ela não fazer esse género de coisas.

há 1 minuto, joanna disse:

ela era assim tão perseguida pelos media cá?

A... não me parece.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Tambem nao me lembro lol

ate parece que estamos a falar de uma rita pereira ou de uma sofia ribeiro.

Não consegui encontrar uma única capa de revista feita com ela.

há 2 minutos, AGUI disse:

Não percebo o hate. Gosto bastante dela como atriz. Tomou esta decisão de ir para o Brasil, pronto. Não percebo qual seja o mal.

Eu também gosto. Só acho a justificação um bocado parva, digamos assim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Não consegui encontrar uma única capa de revista feita com ela.

Eu também gosto. Só acho a justificação um bocado parva, digamos assim.

Ela não gostava de ser o centro das atenções e de ver notícias falsas sobre ela. Além disso, gostou do Brasil.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Ela não gostava de ser o centro das atenções e de ver notícias falsas sobre ela. Além disso, gostou do Brasil.

Sim, mas ela nunca foi assim tão centro das atenções. Pelo menos, não me lembro nada disso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mafalda Pinto que saudades,a seguir a Alexandra Lencastre,a Margarida Vila Nova e a São José Correia sem duvida que era a melhor a fazer de vilã.:girlinlove:

Queria tanto que voltasse ela,a Margarida Marinho,a Carla Andrino e a Helena Laureano,as novelas da tvi precisam tanto do talento delas.:cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem contar com a Carlota, com a Lisa e com a Verónica, qual foi a vilã que a Mafalda interpretou? Ela disse que, em cinco papéis, fez quatro vilãs e uma loira burra.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Sem contar com a Carlota, com a Lisa e com a Verónica, qual foi a vilã que a Mafalda interpretou? Ela disse que, em cinco papéis, fez quatro vilãs e uma loira burra.

Em Mar de Paixão também era meia vilã,mas depois no final arrependeu-se e tornou-se boazinha.

E a loira burra,foi na série Ele é Ela,por acaso esteve muito bem no papel @BBFF.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...