Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 12 horas, FLP disse:

Sílvia já fez uma grande vilã, em Primeiro Amor. E bem boa. :) 

Em novelas épicas que as pessoas se lembrem... nunca ouvi falar de Primeiro Amor

há 4 horas, JoanaSantos disse:

Em Remédio Santo, a Sílvia não era uma semi vilã?

Não.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, SIM disse:

Realmente deve ter sido boa. Uma novela escrita pelo Manuel Arouca :ph34r:

  • A suceder Roseira Brava, a RTP estreava Primeiro Amor. Uma época de estreia não muito feliz, no pino do verão.
  • Leve e despretensiosa, a novela de Manuel Arouca oferecia uma boa história para as noites quentes de verão, mas revelou-se mais quente e mais enervante do que se julgava.
  • Muito mais fraca que as antecessoras, esta novela não foi um grande sucesso. Para além da estreia no final de Maio, a novela bateu de frente com os últimos capítulos de Explode Coração e História de Amor, verdadeiros fenómenos de audiência na época, em exibição na SIC.
Spoiler

FONTE: Wikipédia

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:
  • A suceder Roseira Brava, a RTP estreava Primeiro Amor. Uma época de estreia não muito feliz, no pino do verão.
  • Leve e despretensiosa, a novela de Manuel Arouca oferecia uma boa história para as noites quentes de verão, mas revelou-se mais quente e mais enervante do que se julgava.
  • Muito mais fraca que as antecessoras, esta novela não foi um grande sucesso. Para além da estreia no final de Maio, a novela bateu de frente com os últimos capítulos de Explode Coração e História de Amor, verdadeiros fenómenos de audiência na época, em exibição na SIC.
  Hide contents

FONTE: Wikipédia

 

Ou seja, para tirar conclusões de novelas do Manuel Arouca, não é preciso ver as mesmas :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

Ou seja, para tirar conclusões de novelas do Manuel Arouca, não é preciso ver as mesmas :ph34r:

Do que eu já vi, a maioria do que ele escreveu para a RTP flopou.
EDIT: Vi agora que ele ajudou a escrever uma novela da Globo
EDIT 2: O wikipédia enganou-me

Editado por André Sousa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Do que eu já vi, a maioria do que ele escreveu para a RTP flopou.
EDIT: Vi agora que ele ajudou a escrever uma novela da Globo
EDIT 2: O wikipédia enganou-me

Ele é um autor muito flopado, tanto a nível de história como em audiências. O que mais próximo da qualidade/audiências esteve foram filmes/séries ou coisas com dedo do Moniz (e mesmo assim).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Ele é um autor muito flopado, tanto a nível de história como em audiências. O que mais próximo da qualidade/audiências esteve foram filmes/séries ou coisas com dedo do Moniz (e mesmo assim).

Eu gostei de PAOM; Baía das Mulheres e Tu e Eu e são dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-7-9 at 22:03, joanna disse:

e mesmo no porto e em lisboa não deve faltar gente com esse pensamento.

Em Lisboa não fui gozado uma única vez por ser gay e morava numa zona mais desfavorecida. É a cidade mais gay-friendly do país, quase rodos os gays do Alentejo vão para lá. 

On 2017-7-9 at 22:36, Pedro M. disse:

Mesmo. Portugal é super homofóbico. A questão é que nós somos um povo super falso e que só fala por trás, e isso às vezes dá a ideia que se aceita tudo, o que não é verdade.

Olha que as pessoas do porto não são nada de falar por trás, por isso lá é que a homofobia se deve notar mais. Não se pode generalizar todo o Portugal. U país homofóbico e muito mau para os gays são a Rússia e outros países do leste europeu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, pedro.filipe disse:

Em Lisboa não fui gozado uma única vez por ser gay e morava numa zona mais desfavorecida. É a cidade mais gay-friendly do país, quase rodos os gays do Alentejo vão para lá. 

ainda bem para ti claro, daí a não existir um único homofóbico em lisboa, já não me parece. era mais nesse sentido que falava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, pedro.filipe disse:

Em Lisboa não fui gozado uma única vez por ser gay e morava numa zona mais desfavorecida. É a cidade mais gay-friendly do país, quase rodos os gays do Alentejo vão para lá. 

Olha que as pessoas do porto não são nada de falar por trás, por isso lá é que a homofobia se deve notar mais. Não se pode generalizar todo o Portugal. U país homofóbico e muito mau para os gays são a Rússia e outros países do leste europeu. 

Sim e entre a homofobia verdadeira e a homofobia cínica, estamos muito evoluidos enquanto país.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou gay e moro no Porto! Nunca tive problemas, e curiosamente em Lisboa já! Tenho 22 anos, e sinceramente, acho a minha geração cada vez menos homofobia , ou então tenho tido muita sorte nas pessoas com quem me relaciono. O problema maior é mesmo a grande homofobia que existe na geração dos meus pais! Aí sim, noto muita

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...