Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, Black & White disse:

Porque fala português do Brasil? Acho que a justificação foi um pouco estúpida, por que quando alguém ama uma coisa, os obstáculos não importam! 

Às vezes também não é bem assim, por vezes os obstáculos são muitos e pesados e levam-nos a questionar tudo ou a ver que afinal não gostamos assim tanto para continuar a lutar.

Mas também não engoli a justificação... Tudo muito estranho. Ainda para mais porque se nota um pouco que não é totalmente sincera. A voz dela treme (e não é só da magreza e fraqueza extremas), por momentos até parece que vai chorar. 

E dizer que não já se sente actriz... Hum. Tudo muito estranho... Continuar a recusar convites cá quando lá também não trabalha no meio... Temos o caso parecido da Susana Wener que vive cá, mas... 

há 1 minuto, Maciel disse:

O relacionamento que ela fala deve ter sido com o Samora, mas tá parva. As únicas pessoas que a devem seguir são os tugas ainda. Que fique por lá. Nunca percebi o fascínio por ela. 

Foi o Samora!? Por momentos pensei que tivesse sido o Marco d'Almeida, já que ele andou com meio mundo das actrizes tugas que andavam na berra na altura, mas não tinha a certeza xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mafalda Pinto explicando o porquê de ter deixado de ser actriz. Basicamente lida mal com a fama, mediatismo, imprensa, ...
Qual foi a novela da TVI que ela aceitou fazer, já quando estava no Brasil, mas depois recusou e anulou o contracto!? default_blink.png Belmonte!? 
Diz que continua a ter convites para vir para Portugal mas continua a recusar. 


Eu acho que ela fez uma otima decisão. Se para ela os media e todas as mentiras que eles inventam a incomodavam ela fez bem em se ter afastado. Acima de tudo está a nossa tranquilidade, bem-estar e felicidade. Ela parece muito feliz com o novo rumo da vida dela, e espero que assim continue!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que ela fez uma otima decisão. Se para ela os media e todas as mentiras que eles inventam a incomodavam ela fez bem em se ter afastado. Acima de tudo está a nossa tranquilidade, bem-estar e felicidade. Ela parece muito feliz com o novo rumo da vida dela, e espero que assim continue!

 

Não me pareceu assim tão feliz, sinceramente. Quer sim fazer parecê-lo. Nota-se ali alguma mágoa, dificuldade em abordar o assunto, nota-se que não está 100% completa. Além da enorme fragilidade que aparenta, provavelmente relacionado o seu transtorno alimentar. 

Mas se na altura fez o que considerou ser melhor para ela e se neste momento, mesmo não estando 100% feliz e realizada, é o como melhor se sente, apoio totalmente. Oportunidades não faltarão, na área da representação ou noutras que ela queira seguir. Se não for agora o momento, no futuro, quando ela considerar/se considerar.

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Mafalda, mas se ela é mais feliz por lá, ela é que sabe compreendo. Agora a magreza extrema preocupa-me um bocado.

 

Eu não notei magreza extrema nenhuma, está magra normal.

 

Não me pareceu assim tão feliz, sinceramente. Quer sim fazer parecê-lo. Nota-se ali alguma mágoa, dificuldade em abordar o assunto, nota-se que não está 100% completa. Além da enorme fragilidade que aparenta, provavelmente relacionado o seu transtorno alimentar. 
Mas se na altura fez o que lhe considerou melhor para ela e se neste momento, mesmo não estando 100% feliz e realizada, é o como melhor se sente, apoio totalmente. Oportunidades não faltarão, na área da representação ou noutras que ela queira seguir. Se não for agora o momento, no futuro, quando ela considerar/se considerar.


Claro que não é um assunto fácil de abordar, mas ela pareceu-me ótima. Ela tem a sua familia, o seu trabalho, tem muito mais tranquilidade agora do que dantes. Eu por exemplo não aguentava ter paparazis atrás de mim, nem a media a espalhar mentiras constantemente e tu não poderes fazer nada para impedir, por isso eu compreendo-a perfeitamente. Ela se continuasse com a antiga vida não ia acabar bem.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

 

  Hide contents

 

Resultado de imagem para mafalda rodiles

 

Que diferença... 

Isso é ela em modo Carlota Cristina Antunes, não é? Que saudades da betinha preconceituosa da Barra (Ó Inês, como é que uma pessoa chamada Ricco pode ser simpática?)!

@SIM, gostas da Mafalda?

Ao menos, no VnT, falou em PT-PT :nono:

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Isso é ela em modo Carlota Cristina Antunes, não é? Que saudades da betinha preconceituosa da Barra (Ó Inês, como é que uma pessoa chamada Ricco pode ser simpática?)!

@SIM, gostas da Mafalda?

Ao menos, no VnT, falou em PT-PT :nono:

Gosto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, ZDK disse:

 

  Mostrar conteúdo escondido

Quando ela chegou ao Brasil:

Resultado de imagem para mafalda rodiles

Agora:

Resultado de imagem para mafalda rodiles

Resultado de imagem para mafalda rodiles

Resultado de imagem para mafalda rodiles

 

Que diferença... :ph34r:

eu tenho ideia que as fotos do "agora" já tem algum tempinho, pelo vídeo já não me parece tão mal. porque nessas fotos, parece-me claramente que ela estava com anorexia/bulimia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mafalda desatualizadona de Portugal: Em Portugal hoje em dia as capas da maioria das revistas são os concorrentes de Big Brother e a preocupação de muitos atores é postar todos os dias uma foto da barrinha proteica ou do ténis que lhes ofereceram. Sinceramente não me consigo identificar...

@AGUI, ela é amiga da Ju!

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Mafalda desatualizadona de Portugal: Em Portugal hoje em dia as capas da maioria das revistas são os concorrentes de Big Brother e a preocupação de muitos atores é postar todos os dias uma foto da barrinha proteica ou do ténis que lhes ofereceram. Sinceramente não me consigo identificar...

Entao mas ela nao tava chateada por aparecer? Qual é o problema das capas do "big brother"? Lol

e sim realmente portugal é mau. Tinha contrato de exclusividade, fazia novela atras de novela. Mas portugal é mau.

no brasil nao tem trabalho, é expulsa de uma peça por ser tuga. O brasil é que é bom.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Mafalda desatualizadona de Portugal: Em Portugal hoje em dia as capas da maioria das revistas são os concorrentes de Big Brother e a preocupação de muitos atores é postar todos os dias uma foto da barrinha proteica ou do ténis que lhes ofereceram. Sinceramente não me consigo identificar...

@AGUI, ela é amiga da Ju!

Juliana Silveira?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Entao mas ela nao tava chateada por aparecer? Qual é o problema das capas do "big brother"? Lol

e sim realmente portugal é mau. Tinha contrato de exclusividade, fazia novela atras de novela. Mas portugal é mau.

no brasil nao tem trabalho, é expulsa de uma peça por ser tuga. O brasil é que é bom.

Eu gosto dela, mas também não entendi. Não quer mediatismo, então não faz aquilo que condena - as tais fotografias. Ainda por cima, se não se identifica, pronto! Está resolvido.

Agora mesmo, AGUI disse:

Juliana Silveira?

Hum, hum. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...