Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 10 horas, BBFF disse:

Um dos comentários do vídeo: Portanto, deixaste de trabalhar em Portugal porque a imprensa era má e foste para um país onde não te dão trabalho por seres portuguesa... boa mudança.

LOL, ela agora tem uma família no brasil, essa gente parece que não usa o cérebro... para além de ser dona de casa ela tem outros trabalhos. Ela já não é atriz, como disse no vídeo, ela mudou de vida.

há 10 horas, Maciel disse:

Entao mas ela nao tava chateada por aparecer? Qual é o problema das capas do "big brother"? Lol

e sim realmente portugal é mau. Tinha contrato de exclusividade, fazia novela atras de novela. Mas portugal é mau.

no brasil nao tem trabalho, é expulsa de uma peça por ser tuga. O brasil é que é bom.

Ela está bem assim, a vida é dela. Mas como sempre gostam de meter veneno. Se calhar preferiam que ela continuasse por cá, num sitio onde não se sentia bem e acabasse por auto-destruir, em vez de procurar a sua felicidade noutro sitio.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Forbidden disse:

Ela está bem assim, a vida é dela. Mas como sempre gostam de meter veneno. Se calhar preferiam que ela continuasse por cá, num sitio onde não se sentia bem e acabasse por auto-destruir, em vez de procurar a sua felicidade noutro sitio.

Verdade. Há sempre quem goste de meter veneno, como o Maciel xD é o chamado hater. A moça não lidava bem com a imprensa, com as capas de revista, e se não conseguia "viver com isso", mudou de vida. No brasil até pode nem ter trabalho, mas ao menos tem sossego da imprensa, é uma desconhecida lá. E a imprensa de lá é lixada, então aquela gaja da "hora da venenosa" é f**** com os famosos, não os larga. Mas ela lá é uma desconhecida, por isso tem sossego. Parece-me que ela tem saudades de representar, mas prefere o sossego e estar em paz com a sua família a estar a levar com calúnias e afins na imprensa portuguesa.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

LOL, ela agora tem uma família no brasil, essa gente parece que não usa o cérebro... para além de ser dona de casa ela tem outros trabalhos. Ela já não é atriz, como disse no vídeo, ela mudou de vida.

Ela está bem assim, a vida é dela. Mas como sempre gostam de meter veneno. Se calhar preferiam que ela continuasse por cá, num sitio onde não se sentia bem e acabasse por auto-destruir, em vez de procurar a sua felicidade noutro sitio.

Exato se está assim tão feliz (como se nota perfeitamente pelo video), optimo para ela. Mas se publicou este video, tem que se sujeitar aos comentarios. Se nao que estivesse quieta e calada. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Visky disse:

Essas declarações da Mafalda Pinto também são um bocado ridículas. A imprensa nunca lhe ligou importância quase nenhuma. Até parece que era alguma Cristina Ferreira. Nunca ela deve ter feito capa de uma revista, sequer. lol

Se ela disse é porque é verdade, acham mesmo que ela ia inventar isso? E as revistas fazem capas com todos, não é só com os mais famosos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teve capas sim. Principalmente por causa dos seus relacionamentos. Lembro-me que ela foi capa em revistas por causa do seu relacionamento com o Samora, por exemplo. Eu sou uma pessoa super tímida e reservada na minha vida do dia a dia, não ia conseguir lidar com esta exposição mediática. E com ela deve ser do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Teve capas sim. Principalmente por causa dos seus relacionamentos. Lembro-me que ela foi capa em revistas por causa do seu relacionamento com o Samora, por exemplo. Eu sou uma pessoa super tímida e reservada na minha vida do dia a dia, não ia conseguir lidar com esta exposição mediática. E com ela deve ser do género.

Super tímida!? Também não exageremos...

Imagem relacionada

Resultado de imagem para mafalda pinto

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

Decidiu virar santa

O quê? Vocês dizem cada uma. :| A sério, controlem o vosso hate.

há 10 minutos, Forbidden disse:

O quê que isso tem a ver com ela ser tímida ou não?

Não tem nada, mas pronto. Para eles só as pessoas super extrovertidas é que se despem :rolleyes:

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

O quê que isso tem a ver com ela ser tímida ou não?

para mim tem a ver sim, quem é tímido raramente gosta de ser o centro das atenções e, convenhamos que despir para uma revista chama e muito. por isso nem digo que não seja um pouco tímida, agora muito? duvido (só se entretanto mudou)
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...