Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Racismos à parte, obviamente, a irmã da Maura chama-se Branca :haha: já quero #happyBranca, para deixar os seguidores confusos, @ZDK.

há 8 horas, Love disse:

O que é feito da Laura Galvão?

Tentaste :haha: (não leves a mal)

Editado por BBFF
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o video da Mafalda Pinto. Credo, tanta coisa ridicula junta que nem sei o que dizer. Mas achei piada ela a comentar sobre os mídia em Portugal, sim claro que a imprensa cor de rosa é um nojo, mas não vamos fingir que no Brasil ou noutro país qualquer é diferente. Só não inventam merdas sobre ela lá porque ela é irrelevante. E mesmo em Portugal, tadita, deve ter tido 1 ou 2 momentos de destaque... se toda a gente famosa fugisse do país sempre que a imprensa inventasse alguma coisas hoje estariamos às moscas. Mas pronto... prioridades.  A dela deve ser passar por brasileira, mas mesmo assim não me parece que esteja a resultar... também não faz assim tanta falta. Temos cá actrizes bem melhores. Tanto actor desempregado à espera de oportunidades e outros a darem-se ao luxo de rejeitar proposta atrás de proposta. Que seja feliz, e que trate da saúde porque parece que bem precisa. 

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, skizzo disse:

Vi agora o video da Mafalda Pinto. Credo, tanta coisa ridicula junta que nem sei o que dizer. Mas achei piada ela a comentar sobre os mídia em Portugal, sim claro que a imprensa cor de rosa é um nojo, mas não vamos fingir que no Brasil ou noutro país qualquer é diferente. Só não inventam merdas sobre ela lá porque ela é irrelevante. E mesmo em Portugal, tadita, deve ter tido 1 ou 2 momentos de destaque... se toda a gente famosa fugisse do país sempre que a imprensa inventasse alguma coisas hoje estariamos às moscas. Mas pronto... prioridades.  A dela deve ser passar por brasileira, mas mesmo assim não me parece que esteja a resultar... também não faz assim tanta falta. Temos cá actrizes bem melhores. Tanto actor desempregado à espera de oportunidades e outros a darem-se ao luxo de rejeitar proposta atrás de proposta. Que seja feliz, e que trate da saúde porque parece que bem precisa. 

Eu gosto imenso dela, enquanto atriz, mas vejo-me obrigado a concordar com aquilo que disseste até ao «resultar...»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, BBFF disse:

Eu gosto imenso dela, enquanto atriz, mas vejo-me obrigado a concordar com aquilo que disseste até ao «resultar...»

Mas ela esteve 2 meses no Brasil a estudar teatro e decidiu ficar. E só usa o sotaque brasileiro porque quer ser atriz, mas não quer ficar limitada a fazer de portuguesa. E ela já foi convidada para fazer uma novela lá, pelo que eu percebi, mas estava grávida e por isso não pôde aceitar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Mas ela esteve 2 meses no Brasil a estudar teatro e decidiu ficar. E só usa o sotaque brasileiro porque quer ser atriz, mas não quer ficar limitada a fazer de portuguesa. E ela já foi convidada para fazer uma novela lá, pelo que eu percebi, mas estava grávida e por isso não pôde aceitar. 

Sim, mas o vídeo é mais dirigido aos portugueses, quase de certeza. Logo, poderia usar o sotaque europeu, não?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, AGUI disse:

Acho que não é :ph34r:

Achas que ela quer explicar aos brasileiros porque é que deixou de ser atriz? Ela, lá, só deve ter feito Meu Passado Me Condena 2. Cá, fez milhentos programas. Se o vídeo é destinado ao país no qual ela só representou uma vez... não me parece que tenha muita lógica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

Achas que ela quer explicar aos brasileiros porque é que deixou de ser atriz? Ela, lá, só deve ter feito Meu Passado Me Condena 2. Cá, fez milhentos programas. Se o vídeo é destinado ao país no qual ela só representou uma vez... não me parece que tenha muita lógica.

Eu acho que ela fez este vídeo para as suas seguidoras brasileiras, a contar o seu passado. Não criem problemas onde eles não existem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Eu acho que ela fez este vídeo para as suas seguidoras brasileiras, a contar o seu passado. Não criem problemas onde eles não existem.

Também tenho essa ideia, que ela está a fazer o vídeo para as suas seguidoras brasileiras, as das dietas e afins. A dar a conhecer o seu passado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

Eu acho que ela fez este vídeo para as suas seguidoras brasileiras, a contar o seu passado. Não criem problemas onde eles não existem.

Eu não estou a criar problemas. A Mafalda que faça o que quiser. Não me aquece nem me arrefece. O que seria?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

Achas que ela quer explicar aos brasileiros porque é que deixou de ser atriz? Ela, lá, só deve ter feito Meu Passado Me Condena 2. Cá, fez milhentos programas. Se o vídeo é destinado ao país no qual ela só representou uma vez... não me parece que tenha muita lógica.

Se não me engano, ela participou na novela "Vidas em Jogo" da Record.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seja para os seguidores portugueses ou brasileiros, não deixa de ser ridiculo. Aliás falando assim só mostra que ela acha que os brasileiros são burros e não entendem, o que não é verdade. Falando normalmente, como ela está a falar, eles iriam entender o que ela estava a falar. Basta evitir gírias próprias dos portugueses para que todos entendam. O que não faltam por aí são canais no youtube com portugueses a falar e brasileiros a comentar.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, AGUI disse:

Eu acho que ela fez este vídeo para as suas seguidoras brasileiras, a contar o seu passado. Não criem problemas onde eles não existem.

Eu não entendi mesmo porque raio a criticaram aqui por um vídeo que não tem nada de mal, mas enfim, hoje em dia é-se criticado até por respirar por isso nem perco tempo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, skizzo disse:

Seja para os seguidores portugueses ou brasileiros, não deixa de ser ridiculo. Aliás falando assim só mostra que ela acha que os brasileiros são burros e não entendem, o que não é verdade. Falando normalmente, como ela está a falar, eles iriam entender o que ela estava a falar. Basta evitir gírias próprias dos portugueses para que todos entendam. O que não faltam por aí são canais no youtube com portugueses a falar e brasileiros a comentar.

Ela vive no Brasil há uns 6 anos. E ela até disse que começou a usar o sotaque porque queria ser atriz lá e não queria só fazer de portuguesa. E ela dá aulas para as brasileiras, é normal que fale com aquele sotaque. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Ela vive no Brasil há uns 6 anos. E ela até disse que começou a usar o sotaque porque queria ser atriz lá e não queria só fazer de portuguesa. E ela dá aulas para as brasileiras, é normal que fale com aquele sotaque. 

E é normal que ela fique com sotaque "misto", isso acontece muito com os imigrantes...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

Ela vive no Brasil há uns 6 anos. E ela até disse que começou a usar o sotaque porque queria ser atriz lá e não queria só fazer de portuguesa. E ela dá aulas para as brasileiras, é normal que fale com aquele sotaque. 

Rapaz, há gente que vive há décadas num lugar e nunca perde o sotaque. Como tu dizes, ela forçou o sotaque no Brasil para ser "aceite" mas como se tem visto, não foi uma mudança natural. E parece que não resultou, pois ela não fez nada na tv brasileira e é rejeitada por ser tuga. Fora disso, pode perfeitamente dar aulas com o sotaque dela, os brasileiros não são retardados, tal como disse bastava algum cuidado nas gírias e falar pausadamente. Acho isto tudo muito piroso. Mas enfim, são visões diferentes. A minha é esta, a tua é diferente.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Rapaz, há gente que vive há décadas num lugar e nunca perde o sotaque. Como tu dizes, eles forçou o sotaque no Brasil para ser "aceite" mas como se tem visto, não resultou minimamente pois ela não fez nada na tv. Fora disso, pode perfeitamente dar aulas com o sotaque dela, os brasileiros não são retardados, tal como disse bastava algum cuidado nas gírias e falar pausadamente. Mas enfim, são visões diferentes. A minha é esta, a tua é diferente.

Ela foi convidada para uma novela, mas rejeitou por causa da gravidez. Por exemplo, o Ricardo Pereira e o Paulo Rocha também falam com sotaque no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Ela foi convidada para uma novela, mas rejeitou por causa da gravidez. Por exemplo, o Ricardo Pereira e o Paulo Rocha também falam com sotaque no Brasil.

7 anos e foi convidada para uma novela. Não me parece um bom pronúncio. Quanto aos restantes, nunca disse que aprovava o que faziam. Aliás, acho bem cafona

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...