Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A justificação dela da imprensa portuguesa, actualmente, acho que não é grande justificação caso ela decidisse regressar. Ela já está tão deslocada do meio, já está tão abrasileirada, com uma família tão construída e aparentemente sólida, que não ia interessar à imprensa sensacionalista lol Veja-se o caso das actrizes brasileiras que vieram para cá, Sílvia Pfeiffer, Graziela Schmitt, que não tiveram qualquer problema com a imprensa.

Depende da postura dela. Veja-se o Ricardo Pereira, que cá só interessa a um tipo específico de imprensa, a mais séria e sóbria, pelo seu lado familiar, passando quase despercebido e tendo uma postura muito recta. A própria Benedita Pereira, que teve tanto tempo fora, apesar da polémica do ex marido, até foi tudo muito soft e actualmente também passa despercebida. 

Portanto, não me parece que fosse problema. Até parece que ela é uma mega estrela, tipo Rita Pereira ou Cláudia Vieira. A única coisa que poderiam pegar, é pelo seu estado de saúde.

Acho que se nota que o apelo pela representação ainda está presente, senão ela não continuava a tentar lá a sua sorte, que tem sido pouca, entrando só em projectos mixurucos e flopados. Como não quer entrar no meio das festas e dos lobbys, não consegue mais, segundo ela. Aqui não precisava disso, já que continuam a convidá-la, mesmo apesar das constantes recusas dela. 

Acredito que no futuro, se criarem as condições para ela e família, e lhe pagarem muito bem, possa regressar. Nota-se que este assunto ainda mexe com ela e não lhe é de todo indiferente. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, skizzo disse:

7 anos e foi convidada para uma novela. Não me parece um bom pronúncio. Quanto aos restantes, nunca disse que aprovava o que faziam. Aliás, acho bem cafona

Ela já não se considera atriz, seguiu por outros caminhos. É assim tão difícil de compreender?! A vida é dela, ela faz o que quiser.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

A justificação dela da imprensa portuguesa, actualmente, acho que não é grande justificação caso ela decidisse regressar. Ela já está tão deslocada do meio, já está tão abrasileirada, com uma família tão construída e aparentemente sólida, que não ia interessar à imprensa sensacionalista lol Veja-se o caso das actrizes brasileiras que vieram para cá, Sílvia Pfeiffer, da Graziela Schmitt, que não tiveram qualquer problema com a imprensa.

Depende da postura dela. Veja-se o Ricardo Pereira, que cá só interessa a um tipo específico de imprensa, a mais séria e sóbria, pelo seu lado familiar, passando quase despercebido e tendo uma postura muito recta. A própria Benedita Pereira, que teve tanto tempo fora, apesar da polémica do ex marido, até foi tudo muito soft e actualmente também passa despercebida. 

Portanto, não me parece que fosse problema. Até parece que ela é uma mega estrela, tipo Rita Pereira ou Cláudia Vieira. A única coisa que poderiam pegar, é pelo seu estado de saúde.

Acho que se nota que o apelo pela representação ainda está presente, senão ela não continuava a tentar lá a sua sorte, que tem sido pouca, entrando só em projectos micurucos e flopados. Como não quer entrar no meio das festas e dos lobbys, não consegue mais, segundo ela. Aqui não precisava disso, já que continuam a convidá-la, mesmo apesar das constantes recusas dela. 

Acredito que no futuro, se criarem as condições para ela e família, e lhe pagarem muito bem, possa regressar. Nota-se que este assunto ainda mexe com ela e não lhe é de todo indiferente. 

Acho que ela cuidar mais da filha. Com o marido que tem, acho que consegue oportunidades facilmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Forbidden disse:

Ela já não se considera atriz, seguiu por outros caminhos. É assim tão difícil de compreender?! A vida é dela, ela faz o que quiser.

Lol e eu disse o contrário? Apenas disse que mudou o sotaque para as novelas, aquilo não resultou, voltava a falar normalmente. Mas pronto, ela lá sabe o que faz, mas eu também posso discordar e achar um disparate ou não? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Garden em altas: ontem apresentadora principal da Festa de Verão, agora já a apresentar a World Bike Tour :smoke:

Nem deve ter dormido. :haha: Mas o que ela bebeu deve-lhe ter dado energia suficiente. :beach:

Sabiam que a Garden e a Ivona foram à CMTV? :O

Parece que foi na sexta anterior, um dia antes do aniversário do Eiró.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...