Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, SIM disse:

Tanto que nós aprendemos a ler e escrever com três anos... A miúda ainda nem quatro anos tem e ia mesmo aprender basicamente duas línguas. Só iria complicar o cérebro da rapariga.

o que é que isso tem a ver? não mandei a miúda ler os maias. há crianças mais novas que são bilíngues, não lhes complica nada o cérebro.
mas concordo que talvez seja mais fácil com duas línguas distintas, com pt-pt/pt-br a confusão acaba por ser maior provavelmente.

há 1 hora, Duarte com D disse:

E porque c*ralho vai ela ensinar PT-PT, só por raízes? 

A rapariga já fala português, se ainda fosse um país de outra língua, tudo bem ensinar português, que é cada vez um idioma mais falado no mundo, e dava sempre jeito, agora ela já fala português,e o que se fala mais no mundo é BR, não vejo a necessidade de aprender o Tuga.

para poder falar com o avô por exemplo. :rolleyes:
e era só mesmo umas palavritas/expressões, é normal que a miúda fale "brasileiro".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Happy Cueca Preta

#morto :lol:

Porra estava difícil de vos notificar migues! Tive de editar o post de cada vez que queria notificar um lol! Mas a Diva da Savana merece todo o esforço <3

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

#morto :lol:

Porra estava difícil de vos notificar migues! Tive de editar o post de cada vez que queria notidicar um lol! Mas a Diva da Savana merece todo o esforço <3

Ah! Uff... Pensava que isso só me acontecia a mim. Claro. Claro que vale. Com tanto amor dos fãs, ela deveria organizar um encontro com eles. Eu acamparia, na zona. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Morto com o cabelo a entrar pelas duas adentro. :lol:

Dá-lhe um ar selvagem. AMO!

@D007, não seja desmancha-prazeres! 

@ZDK, 0 comentários, na fotografia. Mãe de Duas faz assim - deixa qualquer um sem palavras :smoke:

Editado por BBFF
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@skizzo, diz-me que não é coincidência e que és tu o andreskizzo que tece uma crítica à Mafalda, nos comentários do vídeo que o @ZDK postou aqui. Seria muita coincidência. Nomes parecidos e a mesma opinião... :huh:

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Eu bem andava a estranhar a Silvona e o Catarré andarem tão juntinhos, a partilhar tanta foto no Insta nos mesmos sítios..

pronto, aí está a confirmação. :haha:
fora de tangas, agora a moda entre os casais famosos é mesmo essa. não põem fotos juntos, mas depois andam sempre pelos mesmos sítios..

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ZDK disse:

Eu bem andava a estranhar a Silvona e o Catarré andarem tão juntinhos, a partilhar tanta foto no Insta nos mesmos sítios... 

Acho que eles andaram a filmar uma curta em que fazem de casal. Desde de Remédio Santo que eles são amigos. A Sílvia tinha um namorado chamado João mas não sei se já se separaram ou não!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...