Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Ivo disse:

A Rita não disse nada de mal :dontknow: não sei porquê é que a outra decidiu distorcer o que ela disse :S querem arranjar polémicas por tudo e por nada...

Ela percebeu que o Unas não tinha ouvido falar da polémica, então decidiu distorcer as coisas para a Rita ficar mal vista perante o Unas, parece-me que foi isso que ela quis fazer, enfim. 

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Percebo um bocado o que a Cecília quis dizer, mas era escusado falar sobre isso. Dá a sensação que só quer é ser falada.

Até podia ter falado disso, não havia era a necessidade de distorcer as coisas, ela disse que a Rita disse uma coisa, quando o que a Rita disse foi completamente diferente, quem ouviu o que a tal Cecília disse pensa que a Rita tentou rebaixar os ciganos. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Ela percebeu que o Unas não tinha ouvido falar da polémica, então decidiu distorcer as coisas para a Rita ficar mal vista perante o Unas, parece-me que foi isso que ela quis fazer, enfim. 

Não gostei nada da sua atitude. Não sei qual é a dela. Está parva.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me explica essa polémica da Cecília e da Rita? Apercebi-me só agora da sua existência, mas sinceramente não percebi lol

Porque é que a Cecília foi falar da Rita, e especificamente desse assunto dos ciganos, no programa do Unas?

Isto é que é promoção gratuita à Herdeira xD E mesmo longe e de férias, continuam a Ritona continua a estar metida em polémicas :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Alguém me explica essa polémica da Cecília e da Rita? Apercebi-me só agora da sua existência, mas sinceramente não percebi lol

Porque é que a Cecília foi falar da Rita, e especificamente desse assunto dos ciganos, no programa do Unas?

Isto é que é promoção gratuita à Herdeira xD E mesmo longe e de férias, continuam a Ritona continua a estar metida em polémicas :lol:

Eles nem estavam a falar da Herdeira nem da Rita Pereira. O Gentil Martins veio à baila a determinada altura do vídeo, que era perigoso o eco que podiam dar as suas ideias homofóbicas e a Cecília começa a falar da Rita Pereira :dontknow: e a distorcer as coisas. Bate muito mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eles nem estavam a falar da Herdeira nem da Rita Pereira. O Gentil Martins veio à baila a determinada altura do vídeo, que era perigoso o eco que podiam dar as suas ideias homofóbicas e a Cecília começa a falar da Rita Pereira :dontknow: e a distorcer as coisas. Bate muito mal.

Sim, sim, eu calculei que não tivessem falado da novela, mas com toda esta polémica, acabam por promovê-la indirectamente, dada a temática cigana xD

Mas a Rita defendeu a etnia, declarações opostas às do Gentil Martins... A Cecília acusou a Rita de xenófoba? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Sim, sim, eu calculei que não tivessem falado da novela, mas com toda esta polémica, acabam por promovê-la indirectamente, dada a temática cigana xD

Mas a Rita defendeu a etnia, declarações opostas às do Gentil Martins... A Cecília acusou a Rita de xenófoba? 

O Unas disse que não estava a par do que ela (Rita) tinha dito e então a Cecília resolveu distorcer “Não preciso de falar muito sobre isso. Há pessoas que não têm noção do que dizem. E então põem os pés pelas mãos e obviamente que é perigosíssimo quando chegam a tanta gente”, começou por avisar. “Ela agora está a fazer uma novela em que faz de cigana e disse que sempre gostou muito da feira de Carcavelos ‘porque no fundo eles são pessoas como nós'”. A Rita não disse isto, ela resolveu distorcer, porque lhe apeteceu.

Editado por Ivo
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

"Todas as pessoas têm direito a ser o que quiserem."

Início amanhã uma nova aventura profissional, uma nova novela.
Uma produção nacional que vai com certeza conquistar os portugueses e abrir mentalidades para a inclusão da comunidade cigana.
Tenho um enorme respeito e admiração pelos ciganos. Convivo com famílias ciganas desde pequena, não fora eu uma aficionada da feira de Carcavelos. Quantas vezes pediram à minha mãe que casasse com os filhos deles, na brincadeira. Gritavam felizes e respeitosos que seria uma "boa menina" para fazer parte da comunidade cigana. Passados tantos anos, o desejo realiza-se, na ficção da Tvi.
É com enorme orgulho que faço parte de "A Herdeira" e com um grande sentimento de responsabilidade social que irei representar os ciganos. Porque eles são pessoas como nós, os não ciganos. Porque merecem o nosso respeito, merecem que o racismo para com eles termine, e porque, acima de tudo, merecem concretizar os seus sonhos.

Deixo aqui uma campanha promovida pela EAPN Portugal - Rede Europeia Anti-Pobreza, em parceria com a Secretaria de Estado para a Cidadania e Igualdade.

Parabéns Catarina Furtado pela iniciativa.
#direitoaseroquequiserem #coracoescomcoroa

Fui ver novamente as declarações da Rita e já vi o vídeo da Cecília.

Não percebo a polémica, o porquê da Cecília ter desenterrado novamente isto lol É que mal o Unas fala da polémica do Gentil Martins, ela nem comenta isso e salta logo para isto da Rita. Parecia que a Rita lhe estava ali muito atravessada.

E foi pegar apenas num pormenor do post da Rita 'Porque eles são pessoas como nós' que no contexto de tudo o que a Rita disse não tem mal nenhum, antes pelo contrário, passando a ideia da igualdade, mas assim tirado do nada e fora do contexto, como a Cecília o fez, e dando-lhe tamanha importância, faz parecer mal...

Percebo a reacção de surpresa do Unas, eu próprio fiquei assim e tive de ir reler o post da Rita lol

Tudo sem noção e desnecessário... 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra vez a Tina na capa!? E só ela? Não entendo... Será mudança de estratégia, será que vão focar tudo mais nela?

E houve mudança gráfica certo? Acho que é a primeira vez que a capa aparece com tanta letra a fazer referência às matérias da revista...

Não entendo mesmo esta capa lol Mas a Tina está hot, nem parece ela. Mas também não parece a revista Cristina. 

#mixfeelings 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pelo que está na capa, há entrevista com a Gisela João. Não é que ela seja muito conhecida ou chame muito público, mas até que se fazia uma capa. Esta está muito fraca e sem identidade. E cada vez mais a revista carrega no sexo. Parece que não dá para mais nada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, ZDK disse:

Fui ver novamente as declarações da Rita e já vi o vídeo da Gisela.

Não percebo a polémica, o porquê da Gisela ter desenterrado novamente isto lol É que mal o Unas fala da polémica do Gentil Martins, ela nem comenta isso e salta logo para isto da Rita. Parecia que a Rita lhe estava ali muito atravessada.

E foi pegar apenas num pormenor do post da Rita 'Porque eles são pessoas como nós' que no contexto de tudo o que a Rita disse não tem mal nenhum, antes pelo contrário, passando a ideia da igualdade, mas assim tirado do nada e fora do contexto, como a Cecília o fez, e dando-lhe tamanha importância, faz parecer mal...

Percebo a reacção de surpresa do Unas, eu próprio fiquei assim e tive de ir reler o post da Rita lol

Tudo sem noção e desnecessário... 

Não é Gisela e sim Cecília lol. Trocas-te o nome da actriz com o da personagem.:lol:

Mas sim que críticas sem noção da Cecília.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...