Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 34 minutos, BBFF disse:

Mesmo. Tenho pena. Há uns anos, quando eu era mais novo, gostava tanto da Carlota, que decidi enviar-lhe uma mensagem por Facebook, e ela foi mesmo simpática. Enfim... Até parece que é, sei lá, a Happy Preta Mãe de Duas. Querias! :spiteful:

Eu aconselho-vos a pesquisarem mais sobre ela e ver mais vídeos. Eu vi algumas entrevistas, vídeos,... e ela é feliz lá. Entrou em peças de teatro, escreveu peças de teatro, cuida da filha, trabalha e ajuda outras pessoas,... Ela não foi para o Brasil só por ser muito comentada cá em Portugal, ela foi estudar teatro para lá (ia voltar) mas por várias razões quis ficar (no 3º vídeo que eu pus aqui ela diz que não era feliz com a sua vida e com ela mesma). E ia voltar para gravar uma novela em Portugal, mas apaixonou-se e decidiu ficar. O marido dela é um grande diretor que agora dirige a novela mais importante da Record do momento (também já trabalhou na Globo), tanto que ela fez uma participação numa série recente da Record (5º vídeo).

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI a Joana Solnado e o Ricardo Pereira amam o Brasil (a primeira até tem dupla nacionalidade), mas continuam a vir a Portugal e até mesmo participar em projetos por cá. Ela aceitou fazer a novela. Garvava e voltava para o Brasil. Ou recusava. Agora, não tinha nada que ser irresponsável. E ela agora só está a tentar chamar à atenção.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

@AGUI a Joana Solnado e o Ricardo Pereira amam o Brasil (a primeira até tem dupla nacionalidade), mas continuam a vir a Portugal e até mesmo participar em projetos por cá. Ela aceitou fazer a novela. Garvava e voltava para o Brasil. Ou recusava. Agora, não tinha nada que ser irresponsável. E ela agora só está a tentar chamar à atenção.

Ela tinha conhecido o marido há 2 meses e não quis perder o contacto com ele, quis investir na relação,...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Ja comentaram o Ortigão a queixar-se das horas das gravações, a ter um momento tipo Rita Pereira? 

Cada vez mais acho que as 1001 polemicas que existem sempre em torno das novelas da tvi sao encomendadas lol

Também não acredito muito nesta polémica. Ele já fez tantas novelas e o intervalo entre as gravações ente elas nem aos 6 meses chegava. Agora ficou quase um ano e já faz polémica? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

@AGUI a Joana Solnado e o Ricardo Pereira amam o Brasil (a primeira até tem dupla nacionalidade), mas continuam a vir a Portugal e até mesmo participar em projetos por cá. Ela aceitou fazer a novela. Garvava e voltava para o Brasil. Ou recusava. Agora, não tinha nada que ser irresponsável. E ela agora só está a tentar chamar à atenção.

ou se calhar quando aceitou a vida estava de uma maneira, quando era mesmo para vir para cá a vida estava doutra. as circunstâncias mudam, surgem outras prioridades, não acho que seja irresponsabilidade. não estamos a falar de uma pena de prisão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é a nova estrela da TVI… e é igual a Sara Sampaio. Não acredita? Então veja

Isabela Valadeiro_1

http://www.n-tv.pt/rosa-choque/ela-e-a-nova-estrela-da-tvi-e-e-igual-a-sara-sampaio-nao-acredita-entao-veja/

 

Minha Isabela Sampaio já está dando que falar :smoke: Também aposto na miúda, feeling. Gira que se farta e super carismática. Resta saber se talentosa, mas diria que sim, dado que também já vai fazer cinema. 

Mas não fazia a mínima que já tinha 26 anos :O Nem que tinha ganho aquele tal prémio de moda. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Rafael A. disse:

Gentxi. Ela acha-se mais do que é. Quem a ouvir pensa que ela é uma grande estrela em Portugal que ainda é perseguida. Ela está a querer ser falada, vá-se lá saber porquê. Btw, não diz nada de jeito. :ph34r: Que parvinha. Ela até a falar está toda acelerada, enrolada.

Ya a Mafalda é completamente ridicula. Cada vez mais cai na minha consideração a cada video que posta... ela lá sabe se acha muito normal o avô falar com a neta e esta não entender o que ele fala... nem é patético é triste mesmo.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, skizzo disse:

Ya a Mafalda é completamente ridicula. Cada vez mais cai na minha consideração a cada video que posta... ela lá sabe se acha muito normal o avô falar com a neta e esta não entender o que ele fala... nem é patético é triste mesmo.

Eu acho que a Mafalda devia ter habituado a piquena ao Português de Portugal desde sempre, falando com ela em PT PT. Assim é óbvio que não consegue entender bem o que o avô e outros familiares tugas dizem. Foi a única coisa que fiquei um bocado intrigado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu acho que a Mafalda devia ter habituado a piquena ao Português de Portugal desde sempre, falando com ela em PT PT. Assim é óbvio que não consegue entender bem o que o avô e outros familiares tugas dizem. Foi a única coisa que fiquei um bocado intrigado.

Concordo. Há milhares de emigrantes que ensinam aos filhos a língua do país e a língua dos pais... Eu, pelo menos, fosse para Espanha, para o Brasil ou para a Austrália, não deixaria de ensinar português europeu, mas ela lá sabe...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é inevitável que a miúda fale português do Brasil. Ela deve ter amigos e conviver com familiares do pai. Não deve ser fácil para ela sendo tão pequenina assimilar tudo. Se ainda estivessem num país que falasse uma língua totalmente diferentes seria fácil. Assim não é. E depois na escola a rapariga iria confundir-se toda. Nisso scho wue tomou uma boa decisão. No entanto daqui há uns 10 anos pode ensinar-lhe português de Portugal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, SIM disse:

Mas é inevitável que a miúda fale português do Brasil. Ela deve ter amigos e conviver com familiares do pai. Não deve ser fácil para ela sendo tão pequenina assimilar tudo. Se ainda estivessem num país que falasse uma língua totalmente diferentes seria fácil. Assim não é. E depois na escola a rapariga iria confundir-se toda. Nisso scho wue tomou uma boa decisão. No entanto daqui há uns 10 anos pode ensinar-lhe português de Portugal. 

as crianças pequenas assimilam as coisas facilmente. mas nem precisava de ser nada muito intensivo, uma palavrita/expressão aqui e ali.

há 2 horas, BBFF disse:

Concordo. Há milhares de emigrantes que ensinam aos filhos a língua do país e a língua dos pais... Eu, pelo menos, fosse para Espanha, para o Brasil ou para a Austrália, não deixaria de ensinar português europeu, mas ela lá sabe...

e também há milhares que não ensinam. nos "avecs" há muito disso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque c*ralho vai ela ensinar PT-PT, só por raízes? 

A rapariga já fala português, se ainda fosse um país de outra língua, tudo bem ensinar português, que é cada vez um idioma mais falado no mundo, e dava sempre jeito, agora ela já fala português,e o que se fala mais no mundo é BR, não vejo a necessidade de aprender o Tuga.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, joanna disse:

as crianças pequenas assimilam as coisas facilmente. mas nem precisava de ser nada muito intensivo, uma palavrita/expressão aqui e ali.

e também há milhares que não ensinam. nos "avecs" há muito disso.

Tanto que nós aprendemos a ler e escrever com três anos... A miúda ainda nem quatro anos tem e ia mesmo aprender basicamente duas línguas. Só iria complicar o cérebro da rapariga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...