Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu não percebo porquê que ela passou totalmente para segundo plano! Em 2011 apresentou o Perdidos na Tribo, o Agora é Que Conta, O Dá cá mais 5. Chegou mesmo a ter 2 programas diários (Dá cá mais 5 e os diários do SS, ambos em direto), mais o Somos Pimba ao domingo que pediu para ser afastada por não ter tempo para estar com o filho. Depois no ano a seguir perdeu o contrato de exclusividade, esteve meses fora do ar e a partir daí só apresentou pimbalhada e e um ou outro programa.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Eu não percebo porquê que ela passou totalmente para segundo plano! Em 2011 apresentou o Perdidos na Tribo, o Agora é Que Conta, O Dá cá mais 5. Chegou mesmo a ter 2 programas diários (Dá cá mais 5 e os diários do SS, ambos em direto), mais o Somos Pimba ao domingo que pediu para ser afastada por não ter tempo para estar com o filho. Depois no ano a seguir perdeu o contrato de exclusividade, esteve meses fora do ar e a partir daí só apresentou pimbalhada e e um ou outro programa.

Tudo depende das pessoas que conhece. A Belinha, por exemplo, teve a sorte de ser fortemente apoiada pela Cristina.... e depois, pelo Teresa também.. que até diz que devia ser ela a sua substituta... enfim:rolleyes:

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Maciel disse:

Eu não percebo porquê que ela passou totalmente para segundo plano! Em 2011 apresentou o Perdidos na Tribo, o Agora é Que Conta, O Dá cá mais 5. Chegou mesmo a ter 2 programas diários (Dá cá mais 5 e os diários do SS, ambos em direto), mais o Somos Pimba ao domingo que pediu para ser afastada por não ter tempo para estar com o filho. Depois no ano a seguir perdeu o contrato de exclusividade, esteve meses fora do ar e a partir daí só apresentou pimbalhada e e um ou outro programa.

A TVI reduziu fortemente com os contratos de exclusividade. Não foi só a Leonor. Só a Cristina, Goucha e Fátima é que mantiveram o seu contrato. O resto viu os seus salários reduzidos e só recebem quando estão a trabalhar. A TVI acabou com os game-shows em direto (estilo call-tv) ao final da tarde que era onde a Leonor se destacava.

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, TheSecret disse:

Tudo depende das pessoas que conhece. A Belinha, por exemplo, teve a sorte de ser fortemente apoiada pela Cristina.... e depois, pelo Teresa também.. que até diz que devia ser ela a sua substituta... enfim:rolleyes:

God! Ela está péssima não condução do prostíbulo. Troca os nomes dos concorrentes, tem uma postura péssima, não sabe assumir o papel de apresentadora, parece uma amiga dele de vidalouka, Além de que faz perguntas super badalhocas, parece que queria estar metida naqueles martelanços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Visky disse:

Eu também acho que a Leonor Poeiras arrasaria a conduzir um reality-show. E também tenho muitas saudades de a ver de cabelo comprido, apesar de ela ser linda de qualquer maneira! Ela é mesmo muito bonita e natural. É muito doce, querida e simpática. Transmite boa energia logo à partida e está muito jovem.

Antes:                                                                                                                                                                                                   

mw-320leonor+poeiras+agora+%25C3%25A9+que+contResultado de imagem para leonor poeiras gala de natal tvi 2009 

Agora: 

800Resultado de imagem para leonor poeiras

Pede à Sobral para lhe mudar o penteado :keeporder:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

God! Ela está péssima não condução do prostíbulo. Troca os nomes dos concorrentes, tem uma postura péssima, não sabe assumir o papel de apresentadora, parece uma amiga dele de vidalouka, Além de que faz perguntas super badalhocas, parece que queria estar metida naqueles martelanços.

Eu lembro-me q ela e  trocar nomes em momentos importantes de vitoria/expulsao é  constante.. credo xd

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-7-12 at 22:58, skizzo disse:

Sim e entre a homofobia verdadeira e a homofobia cínica, estamos muito evoluidos enquanto país.

Sim a homofobia cínica é muito mais vulgar em Lisboa que no Porto, devido também á maneira de ser da maioria dos lisboetas. Mas em Lisboa há muito menos homofobia que no resto do país porque é capital e no geral as pessoas são muito mais individualistas e não se metem na vida dos outros, além de terem uma mente mais aberta que no interior do país. 

Editado por pedro.filipe
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedro.filipe disse:

Sim a homofobia cínica é muito mais vulgar em Lisboa que no Porto, devido também á maneira de ser da maioria dos lisboetas. Mas em Lisboa há muito menos homofobia porque é capital e as pessoas são muito mais individualistas e não se metem na vida dos outros, além de terem uma mente mais aberta. 

Mas falas assim do Porto com conhecimento de causa ou só porque sim, porque achas que é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Da maneira como "falaste", até parece que a cidade é extremamente retrógada e são todos uns tacanhos, de mente fechada :ph34r:

Já emendei o que tinha escrito para não haver más interpretações. Mas acho que há regiões do interior do país onde são como tu disseste.  Se leste o meu comentário anterior vês que tenho uma boa impressão dos portuenses. 

Editado por pedro.filipe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...