Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Pois, esses comentarios a mim não me choca de todo, choca-me quando dizem que Portugal é super na boa com isto, o que não concordo, Portugal é um país de falsos e que só falam e comentam pelas costas.

Portugal não é Lisboa e Porto, e no Portugal rural (que ainda existe) estas coisas são impensáveis, se soubessem coisas que eu já ouvi de pessoas sobre este assunto.

Portugal é atrasadinho em tudo, em tudo até na própria mentalidade.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Portugal não é Lisboa e Porto, e no Portugal rural (que ainda existe) estas coisas são impensáveis, se soubessem coisas que eu já ouvi de pessoas sobre este assunto.

e mesmo no porto e em lisboa não deve faltar gente com esse pensamento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Duarte com D disse:

Deu para ver no E se fosse consigo, único programa onde as pessoas ficavam do lado dos agressores, foi lindo :yes: (exeto uma rapariga)

Mesmo. Portugal é super homofóbico. A questão é que nós somos um povo super falso e que só fala por trás, e isso às vezes dá a ideia que se aceita tudo, o que não é verdade.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

tal como à pessoas mais velhas que aceitam na boa, e há jovens que parecem saídos das cavernas.

Mas é que é mesmo. Eu conheço muitos velhos e o máximo que eles dizem é "Agora é moda", mas lá está, eles são de outra época e aceitam mais facilmente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O momento mais ansiado chegou, 2º programa Gaiola do Pardal e com Dina Félix da Costa [emoji38]
Como não podia deixar de ser, falam da Rita e do António! Já fizeram de casal 3 vezes, isto está hilariante, ela e o Pardal têm uma cumplicidade brutal!!


Nao me importava que fosse um programa um bocadinho maior...[emoji14]

Enviado da minha Suíte através da Torre d'O Aprendiz: Express

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, ZDK disse:

http://selfie.iol.pt/geral/31-07-2017/maria-joao-bastos-vestiu-se-de-amy-winehouse

É MJB no vídeo dos Emmys, destaque na SELFIE... Na SELFIE então, nunca 'promoveram' caras que presentemente não sejam TVI.

Já tinha dito que andava com um feeling que ela ia regressar. Pode não querer dizer nada, mas com tudo isto então... 

Mas como referem a personagem Liliane Marise pode nem ser nada.

Apesar de que li uma altura que ela recusou uma personagem na SIC, se é verdade ou não, não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreSantos disse:

Mas como referem a personagem Liliane Marise pode nem ser nada.

Apesar de que li uma altura que ela recusou uma personagem na SIC, se é verdade ou não, não sei.

Recusou protagonizar Regresso, mas foi para ir para o País Irmão da RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...