Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Nunca tinha visto a gala final do Perdidos na Tribo, estou no chão com a Leonor! Que arraso! Sem medos de fazer perguntas polémicas, bem-disposta, super competente, comunicativa e amei o bate-boca com o Castelo Branco :giveheart: Aos 28 minutos!! 

Quero vê-la na apresentação dum reality show já!! Fez o Temos Negócio mas era mais soft.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me interpretem mal, mas que saudades da Nônô mais "feminina". Ficava muito mais gira e atraente com os cabelos longos como têm aí, nunca gostei deste visual dela "à rapazoto".

Mas para mim também é a natural substituta da Tétecas! Tinha tudo para arrasar num SS.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Não me interpretem mal, mas que saudades da Nônô mais "feminina". Ficava muito mais gira e atraente com os cabelos longos como têm aí, nunca gostei deste visual dela "à rapazoto".

Mas para mim também é a natural substituta da Tétecas! Tinha tudo para arrasar num SS.

Eu sempre a achei bonita. Mas no Perdidos na Tribo estava uma brasa mesmo...

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Não me interpretem mal, mas que saudades da Nônô mais "feminina". Ficava muito mais gira e atraente com os cabelos longos como têm aí, nunca gostei deste visual dela "à rapazoto".

Mas para mim também é a natural substituta da Tétecas! Tinha tudo para arrasar num SS.

Same... também acho isso. 
Ela ia rejuvenescer a Casa dos Segredos... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Maciel disse:

Tive a ver o vídeo e ela esteve arrasadora no bate boca com a castela "pensava que uma senhora não falava mal" LOOOL

Ela que volte ao visual antigo e venha arrasadora a apresentar umSecret. É a altura dela.

A apresentação dela no Perdidos na Tribo dá-me cheiro a Emma Willis! O que é ótimo! Mas sim, primeiro tem que ir ter com a Kelly e pedir umas extensõezonas iguais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu não sei como é que não a chamam para praticamente nada! Mas também não a chamem para o Circo. É para flopar e ficar logo arrumada.

Depois do flop Lets Dance, duvido que chamem a Fatima.  Vem a Teresa e vou rir, mas parece que não há ngm com colh*** na TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu não sei como é que não a chamam para praticamente nada! Mas também não a chamem para o Circo. É para flopar e ficar logo arrumada.

Tudo menos a Fatuxa, com o passar dos anos perdeu o tempo de comédia e apesar de ser uma excelente comunicadora e arrasar em certos formatos, não é para realities, para além de que tem que ser alguém que não tenha um programa diário e que se dedique mesmo àquilo. Dá-me cá uns nervos saber mais que a Isabel quando ela está a fazer perguntas aos concorrentes e diz tudo ao lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

Sempre achei a Leonor e a Iva muito subvalorizadas. Acho que a Leonor arrasaria num reality.

Mesmo assim, a Leonor até tem tido bons programas:

Fear Factor, Quem Quer Ganha, Perdidos na Tribo, Diários e Extras dos Secret Story,  Agora é Que Conta, Rising Star, Temos Negócio, Diários da Quinta e o Masterchef Celebridades. Teve alguns bons programas de grande entretenimento!!

Mas sim, gostava que ela fosse a cara do Realtiys principais do canal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que a Leonor Poeiras arrasaria a conduzir um reality-show. E também tenho muitas saudades de a ver de cabelo comprido, apesar de ela ser linda de qualquer maneira! Ela é mesmo muito bonita e natural. É muito doce, querida e simpática. Transmite boa energia logo à partida e está muito jovem.

Antes:                                                                                                                                                                                                   

mw-320leonor+poeiras+agora+%25C3%25A9+que+contResultado de imagem para leonor poeiras gala de natal tvi 2009 

Agora: 

800Resultado de imagem para leonor poeiras

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...