Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Lembrei-me agora da Catarina Gouveia. Acho estranho que não esteja prevista para nenhuma das próximas novelas (nem nas que já estrearam depois de DC), já que esteve muito enquanto Beatriz.   :)

 

Espero que se lembrem dela para um dos próximos projetos.   ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não concordo mas percebo o que a Rita Salema quer dizer. E eu gosto dela como actriz. Mas acho que a ficção tem muito mais protagonismo que os RS na programação da TVI... E a televisão não pode ser só novelas e séries, apesar de isso ser bom para os actores porque tem trabalho...

Duvido, quando estreou o SS, o RS foi para 2º horário, mas como não tinha as audiências que a TVI queria passou para o 1º horário, trocando com Belmonte, que até então lutava taco a taco com a novela da Sic (aqui privilegiaram o RS em deterimento da ficção) e em Janeiro o SS DF2 nunca deveria ter existido, e o que devia ter sido feito - Belmonte voltava para de onde nunca deveria ter saido e a nova novela ia para o 2º lugar.

E sinceramente, ela devia voltar numa nova novela (a que suceder a o BdE).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela fala assim, porque nao tem trabalho, porque se tivesse, queria ver as criticas dela...

 

 

Penso o mesmo.

Ressabiada...

Eu li o artigo diversas vezes e não vi onde estavam as críticas aos Realitys. Li sim uma actriz a defender a importância da ficção nacional, onde nas suas palavras nem foram mencionados os reality shows. 

 

Hugo3, o membro mais provocador a dispensável deste fórum, sugiro que revejas no dicionário o que é ser ressabiado. Tu talvez sejas ressabiado, a Rita não. 

 

Carlosss, ela tem trabalho. Dá aulas na Academia de representação do Nicolau Breyner. Um actor não vive apenas do que faz em televisão, senão andavam aí sem comer.

 

Claro que estes títulos sensacionalistas não ajudam em nada.

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se quiserem ler a entrevista completa da Rita Salema, aqui fica o link:

http://tv.sapo.pt/pessoas/o-que-eu-vejo-na-tv-rita-salema

 

Não diz nada de especial, até diz que às vezes espreita os reality shows. Mas sendo actriz e fã de novelas, limitou-se a defender a ficção nacional e a dizer que quer que se continue a apostar em novelas e séries portuguesas.

 

Se isto é ser ressabiada... ok.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora até já percebi, ao ler a entrevista.

Porque na noticia não se lê em lado nenhum que ela critica os reality shows.

 

Mas sobre o que ela disse, ela não critica, porque ate porque ela vê/espreita. Como atriz, está a defender o seu trabalho.

Editado por Ricardo Coelho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem acredito que disse tal coisa :|

 

Para Pelé a morte de mais um operário na construção de um estádio de futebol, no Brasil, é coisa de somenos. É uma coisa natural da vida, que pode acontecer. Não terá grande importância. O que o preocupa mesmo é a forma como está a ser gerida a entrada e saída de turistas nos aeroportos. Isto disse ele numa conferência de imprensa! 
Ele há cada analfabeto! De sentimentos. MLG

1544565_713022125387793_5294187767260707
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Nem acredito que disse tal coisa :|

 

Para Pelé a morte de mais um operário na construção de um estádio de futebol, no Brasil, é coisa de somenos. É uma coisa natural da vida, que pode acontecer. Não terá grande importância. O que o preocupa mesmo é a forma como está a ser gerida a entrada e saída de turistas nos aeroportos. Isto disse ele numa conferência de imprensa! 

Ele há cada analfabeto! De sentimentos. MLG

1544565_713022125387793_5294187767260707

 

Grande Goucha! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Nem acredito que disse tal coisa :|

 

Para Pelé a morte de mais um operário na construção de um estádio de futebol, no Brasil, é coisa de somenos. É uma coisa natural da vida, que pode acontecer. Não terá grande importância. O que o preocupa mesmo é a forma como está a ser gerida a entrada e saída de turistas nos aeroportos. Isto disse ele numa conferência de imprensa! 

Ele há cada analfabeto! De sentimentos. MLG

1544565_713022125387793_5294187767260707

 

O Goucha tem razão. Há mesmo pessoas com falta de sentimentos. E não deviam gastar dinheiro com estádios de futebol...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina Ferreira deve estar mais feliz do nunca. O Goucha disse na segunda que ela tinha trabalho no estrangeiro e por isso não podia apresentar o programa. Bem, concluímos que ela está em Cannes na das mais melhores feiras mundiais televisivas. Sempre foi uma pretensão dela ir a umas dessas feiras e agora é diretora e pode ir. Deve estar felicíssima!  :D Ainda por cima, o programa apresentado por ela A Tua Cara Não Me É Estranha - Kids está a fazer sucesso. Melhor era impossível, para a primeira vez neste tipo de eventos internacionais. Grande estreia da Cristina! E estou curioso para saber o que a TVI vai comprar este ano. Primeira compra foi a série espanhola. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...