Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Para além de 'Mulheres', 'Lar Doce Lar' e mais uma peça que agora não e lembro o nome, a Maria Rueff vai ser uma das protagonistas da nova peça do La Féria, que também será uma revista, juntamente com a Marina Mota e Joaquim Monchique. Como é que ela aguenta!?  :O E a TVI bem que podia ir buscar também a Marina e o Monchique... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além de 'Mulheres', 'Lar Doce Lar' e mais uma peça que agora não e lembro o nome, a Maria Rueff vai ser uma das protagonistas da nova peça do La Féria, que também será uma revista, juntamente com a Marina Mota e Joaquim Monchique. Como é que ela aguenta!?  :O E a TVI bem que podia ir buscar também a Marina e o Monchique... 

Quero um programa tipo estado graça ao Sábado à noite a seguir ao programa de grande entretenimento  :girlwah:  :girlwah:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que a contratação da Rueff seja o começo de algo. Eu sinceramente acho e quero acreditar que sim. Começou com a ida dela e Monchique ao VNTV e disseram que queriam falar com a Cristina sobre negócios, depois a contratação da Rueff para Mulheres, quem sabe o que mais virá. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Rita Pereira já passou os 800 mil

OBRIGADAAAAAAAAAA!!!

Quando me perguntam: "O que fazes para ter tantos seguidores?!" Eu respondo: "Não sei, limito-me a ser eu, sem esconder, sem enganar, sem falsidade, sem ilusões, apenas com verdade, bom senso e carinho".

Para mim, partilhar um pouco da minha vida convosco através desta pagina, é um prazer. É uma simples forma de mostrar a verdade, de saberem em primeira mão por mim, de eu saber a vossa opinião, de estarmos juntos. E é tão bom!!!

OBRIGADAAA MESMO, DE CORAÇÃO!!!

JÁ SOMOS 800 MIL!!!

(Obrigada à Inês Alves pela montagem)

10178051_10152349019284787_6458488427731
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa anda toda interactiva  :cool:

 

Fui ao Teatro do Bairro ver as amigas Sofia e Rueff sem imaginar que ia descobrir um espaço para espectáculos tão bom, mesmo no meio do Bairro Alto. A peça "Cabaret Alemão" é divertidíssima! Recomendo a quem esteja ou passe por Lisboa. A Maria e a Sofia no seu melhor. Só ás Segundas e Terças. Vão gostar.

1014474_634918546561688_6574397074371265
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz bem ela aproveitar o tempo livre, já que o ano passado tve bastante trabalho com 2 reality shows.

Mas isto ainda vai dar umas voltas e o tempo livre dela vai-se transformar em ocupado, porque da maneira quew vão as coisas e com Mundial daqui a 2 meses e a conconcorrência a ter realitys, não estou a ver a TVI deixar-se ficar a dormir.

Portanto em Setembro de certeza que virá um reality show para a antena, falta saber qual, e o que vai substituir o rising Star.

O SS estava em cima da mesa para avançar, não sei se entretanto isso mudou ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz bem ela aproveitar o tempo livre, já que o ano passado tve bastante trabalho com 2 reality shows.

Mas isto ainda vai dar umas voltas e o tempo livre dela vai-se transformar em ocupado, porque da maneira quew vão as coisas e com Mundial daqui a 2 meses e a conconcorrência a ter realitys, não estou a ver a TVI deixar-se ficar a dormir.

Portanto em Setembro de certeza que virá um reality show para a antena, falta saber qual, e o que vai substituir o rising Star.

O SS estava em cima da mesa para avançar, não sei se entretanto isso mudou ou não.

Então mas afinal vem em Setembro ou antes por causa do Mundial/SIC apostar em realitys? 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que nao deve vir no Verão algum reality porque se assim fosse eles teriam de abrir ou estar a abrir os castings para tal (a não ser que façam tudo em cima do joelho e abram casting em Maio e as obras).

O que sei ou sabia não sei isso mudou ENTRETANTO era que o SS estava como hipotese em cima da mesa (caso alguma coisa coresse mal ou falhasse).

Agora não sei ainda em que reality vão apostar este ano (se apostarem), e se houver reality deve ser em Setembro.





 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que era  um erro o SS vir no verão. Ainda mais com uma novela a estrear em breve..

Eu estou é a tentar perceber o que ele quer dizer. Por um lado diz que a TG pode vir antes por causa do Mundial, mas depois diz que só vem em Setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não referi isso, e se as minhas palavras o deram a endenter peço desculpa.

A imprensa é que especolou sobre o regresso do SS ou um reality no Verão, o que na minha opinião é impensável de acontecer (mas é a mnha opinião), não faço a mínina o que a TVI vai fazer nese sentido.
 

Agora como a maioria dos foristas eu também acho que se não for em antes a TVI vai ter de apostar num reality que lhe garanta resultados (ainda que por 4 5 meses), mas desta vez prepaar a saída do reality da grelha em condições, porque coloca-lo na grelha é facíl.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nossa pre Divona... :wub:

A atriz de 24 anos foi distinguida na segunda edição dos troféus para os melhores talentos portugueses em áreas que vão desde a televisão até à arquitetura.

ng3181427.jpg?type=big&pos=0

"Ser nomeada já é uma grande surpresa!", exclamou Sara Matos, emocionada. A atriz de 24 anos foi a vencedora, na categoria Televisão, dos Prémios Novos 2014, batendo o apresentador deCurto-Circuito João Paulo Sousa e a atriz de Sol de Inverno, Vitória Guerra.

Emocionada, Sara, que dá vida a Alice Vidal, a antagonista da novela da TVI O Beijo do Escorpião confessou: "Não tem sido um trabalho fácil. Dou todos os dias o meu melhor e aquilo que eu conseguir ainda dar mais porque acho que temos de ser especiais naquilo que fazemos".

Nos Prémios Novos 2014, organizados pelo apresentador Fernando Alvim, foram também distinguidos nomes como Gisela João (Música), Luís Franco Bastos (Humor), Kiko Martins (Gastronomia) e William Carvalho (Desporto).

Editado por SuperTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Xanão Divona RULES!

 

--------------- COMUNICADO ---------------

No seguimento de uma notícia publicada hoje, vimos por este meio solicitar a vossa atenção para o facto de, infelizmente, e mais uma vez, a Imprensa tentar magoar e ofender a Alexandra Lencastre. O programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha KIDS’, como pode ser comprovado, tem sido um sucesso de audiências, motivo pelo qual a jurada tem tido todas as atenções viradas para si, semanalmente. 
Na gala do passado Domingo, dia 13 de Abril, o que não passou de uma brincadeira entre colegas durante uma curta pausa do programa, foi rapidamente distorcida com uma maldade e uma perfídia levadas ao extremo, com o objectivo de macular uma relação de respeito, simpatia e admiração entre a Alexandra e o público. É de uma tremenda falta de respeito e injustiça manipularem acontecimentos destes, colocando em causa a imagem da Alexandra e a sua postura num projecto onde os protagonistas são as crianças. Salientamos que ao longo da sua carreira, a Alexandra tem trabalhado, com amor e dedicação, com crianças, como aconteceu em ‘Rua Sésamo’, ‘Super Bebés’, ‘Ana e os 7’ e agora nesta série ‘A Tua Cara Não Me É Estranha KIDS’. A Actriz tem na família e nas duas filhas um dos pilares mais sólidos da sua vida, e isto não pode nunca ser posto em causa.
As figuras públicas que são conhecidas em Portugal pelo seu trabalho e talento sujeitam-se ao facto de as suas vistas estarem expostas ao extremo, e a Alexandra Lencastre como uma das maiores actrizes portuguesas não é excepção na nossa Imprensa. Mas como cidadã e Mãe, a Alexandra pauta-se por regras de conduta coerentes e educação que transmitiu à sua família e exemplo às gerações mais novas que com ela trabalharam e conviveram. Um momento descontextualizado não pode servir de descredibilização da hombridade intelectual e cívica de alguém que sempre brindou o público com o melhor sorriso e a maior educação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...