Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Gala TV 7 Dias: TVI ganha 12 troféus

 

A TVI está de parabéns e ganhou 12 troféus na Gala da Revista «TV 7 dias», que se realizou na terça-feira à noite. 

Na informação, o «Jornal das Oito» arrecadou o prémio de melhor programa e José Alberto Carvalho é considerado pelos leitores da revista, o melhor jornalista/apresentador.

O programa da TVI24 «Mais Futebol» arrecadou o prémio de melhor programa desportivo e «Autores», também da TVI24, é o melhor programa de informação cultural.

No entretenimento, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha ganharam os prémios de melhor apresentador e apresentadora.

O programa «A tua cara não me é estranha» é considerado o melhor programa de entretenimento.

«Belmonte» arrecadou o prémio de melhor novela e André Sardet ganhou o prémio com a música de genérico, o tema «Amor com amor se paga», precisamente da novela «Belmonte».

Manuela Maria venceu o prémio de melhor atriz de elenco na novela «Mundo ao contrário» e Pedro Teixeira ganhou o prémio de ator principal em «Destino cruzados».

Por fim, o programa «Gang dos cotas» fecha a soma com o prémio de melhor programa de humor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um feeling que até ao final do ano temos Moniz na direção do canal de novo, ele está cada vez mais incorporado na decisões do canal e parece que não se resume apenas à ficção mas também ao entretimento ele para um consultor de ficção já está e bem dentro de tudo  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um feeling que até ao final do ano temos Moniz na direção do canal de novo, ele está cada vez mais incorporado na decisões do canal e parece que não se resume apenas à ficção mas também ao entretimento ele para um consultor de ficção já está e bem dentro de tudo  :)

Não sei se será para já, mas este regresso dele ao mundo televisivo como consultor é já com a intenção de posteriormente voltar ao activo com funções mais vincadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se será para já, mas este regresso dele ao mundo televisivo como consultor é já com a intenção de posteriormente voltar ao activo com funções mais vincadas. 

 

Se ainda for, que ponha reality-shows/novelas a começar às 21h :) 

Mas se isso acontecer, só espero que ele não esqueça os reality-shows

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi assim há tanto tempo que as novelas começavam a horas decentes. Belmonte começava às 21:25, mas com a vinda do diário do SS, o horário foi avançando, avançando...e a sic acabou por seguir a tendência para os produtos ficarem em concorrência direta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ainda for, que ponha reality-shows/novelas a começar às 21h :)

Mas se isso acontecer, só espero que ele não esqueça os reality-shows

poderiamos fazer assim, os diários Às 21h20 e depois as novelas Às 21h55 assim não havia alteração no horário das mesmas, caso não acontecer nada feito... quero reestruturação no HN eu quero seguir uma novela do inicio ao fim, já com Belmonte foi a mesma shit.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

poderiamos fazer assim, os diários Às 21h20 e depois as novelas Às 21h55 assim não havia alteração no horário das mesmas, caso não acontecer nada feito... quero reestruturação no HN eu quero seguir uma novela do inicio ao fim, já com Belmonte foi a mesma shit.

Concordo. Também acho que o programa x deve estar sempre no mesmo lugar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...