Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Segundo a imprensa brasileira sim será a Paula Neves e o Pedro Granger a participar na novela do Vilhena.

Espero que a seguir se sigam Maria João Bastos e Dalila Carmo :)

Sim porque o Vilhena fará questão sempre que possível e a Globo deixe de ter atores portugueses nas suas novelas, pois é uma forma de ele agradecer o carinho aos actores com que foi tratado no tempo em que esteve em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Gato' ganha o triplo de Marcelo

TVI paga ao humorista cerca de 33 mil euros por mês enquanto o comentador recebe cerca de dez mil euros.

O Correio da Manhã revela que "duas das figuras mais mediáticas e que mais audiência trazem à TVI" recebem valores "bastante dispares". Assim, a TVI "paga diretamente 66 mil euros à produtora Blac Ink, e esta entrega metade do valor ao humorista dos Gato Fedorento". Um valor que "representa mais do triplo que recebe mensalmente pelos seus comentários ao domingo no 'Jornal das 8'. O professor leva para casa 10 mil euros, um valor acertado em 2012", escreve o jornal.

Aquele diário indica, por outro lado, que enquanto o "comentário de Marcelo Rebelo de Sousa soma uma média de 1,5 milhões de telespectadores", as "audiências de 'Melhor do que Falecer' têm variado entre 600 mil e 1,3 milhões de pessoas".

Fonte: DN

 

Deve ser por isto que ultimamente anda no ar a hipótese do Marcelo sair da TVI.  :cool: Aumentam-lhe o ordenado e pronto, ele fica. lol

E mais um valor avançado para o que o RAP de facto ganha. Começou nos 300 mil, depois passou para os 200 mil, agora tudo somado, em 3 meses, não chega aos 100 mil. lol Continua a ser um exagero, mas nada comparado ao que inicialmente foi avançado.

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Paula Neves ainda tem meses de gravações de OBDE mas depois pode ir mesmo para a Globo. É uma pena a TVI deixar fugir tantos rostos da sua ficção para dar valor a quem não tem ponta por onde pegar em termos de talento.

Uma proposta da Globo nos dias de hoje é irrecusável por mais que a TVI se mexe-se é sempre um convite dos grandes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme anda mesmo toda activa no facebook. São actualizações atrás de actualizações, os likes a disparar. lol Parece que anda a tentar dizer ao pessoal da TVI 'estão a ver? sou muito popular, já me metiam a fazer qualquer coisa'. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme anda mesmo toda activa no facebook. São actualizações atrás de actualizações, os likes a disparar. lol Parece que anda a tentar dizer ao pessoal da TVI 'estão a ver? sou muito popular, já me metiam a fazer qualquer coisa'. xD

Que LOL não vejo essa relação...!! Simplesmente está com mais tempo e actualiza mais a página. Não sei de onde podemos inferir que está a dizer às pessoas da TVI que é popular! LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme anda mesmo toda activa no facebook. São actualizações atrás de actualizações, os likes a disparar. lol Parece que anda a tentar dizer ao pessoal da TVI 'estão a ver? sou muito popular, já me metiam a fazer qualquer coisa'. xD

Também pode ser isso, mas eu acho é que ela está a aprender a mexer no smartphone por causa do Rising Star e está a ficar entusiasmada :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que LOL não vejo essa relação...!! Simplesmente está com mais tempo e actualiza mais a página. Não sei de onde podemos inferir que está a dizer às pessoas da TVI que é popular! LOL

Estava a ser irónico não? lol

Também pode ser isso, mas eu acho é que ela está a aprender a mexer no smartphone por causa do Rising Star e está a ficar entusiasmada :haha:

Amanhã, e todos os domingos, vamos todos ver a foto dela na tela gigante do RS.  :cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...