Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Dânia Neto e Ana Guiomar? Maria João Luís?

Não imagino a Dânia e a Guimar a almoçarem com o Moniz e ele a querer que elas regressem à TVI. lol A Maria João Luís acho mesmo que sim, tanto que também a sugeri. Qual será a outra? Seria a Helena Laureano que entretanto já está na TVI? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não imagino a Dânia e a Guimar a almoçarem com o Moniz e ele a querer que elas regressem à TVI. lol A Maria João Luís acho mesmo que sim, tanto que também a sugeri. Qual será a outra? Seria a Helena Laureano que entretanto já está na TVI? 

Maria Emília Correia!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rio Vilhena sei de fonte segura que voltou as conversas com a TVI mas o seu contrato fascina que fique mais uns tempos pelo Globo.

Então e afinal quem são as duas actrizes de que estavas a falar? 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma profissional que tem evoluído muito mesmo é a Mónica Jardim. Quem a viu e quem a vê! Nos diários do SS2 era uma nulidade, horrível, agora está muito, mas muito melhor. Tenho gostado de ver a TVI apostar nela, merece. Vê-se que é trabalhadora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me de mais um nome: Margarida Vila Nova!? Já há mesmo garantida/confirmação oficial que esteja na nova novela da SIC? Se ainda não, bem que o Moniz a podia ir buscar. 

Sim ela parece estar garantidissima na nova novela da SIC.

Eu quero é o regresso da Sandra Celas à TVI que saudades que tenho de a ver fazer uma novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ela parece estar garantidissima na nova novela da SIC.

Eu quero é o regresso da Sandra Celas à TVI que saudades que tenho de a ver fazer uma novela.

Parece como? Já alguma fonte mais oficial/própria SIC o confirmou?

 

Também gostava que apostassem na Sandra Celas.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podem ser, elas são exclusivas lol

Eu acho que são a Andreia Dinis e a Maria Emilia Correia

Duvido, já são muito 'caras SIC'. Ia mais para a Maria João Luís e mais outra que não sei bem. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece como? Já alguma fonte mais oficial/própria SIC o confirmou?

 

Também gostava que apostassem na Sandra Celas.

Acho que a TVMais fez uma noticia sobre isso, e é a revista do grupo Impresa por isso deve estar confirmada

Duvido, já são muito 'caras TVI'. Ia mais para a Maria João Luís e mais outra que não sei bem. 

'caras SIC ' lol

E a Joana Seixas também era uma cara SIC e mudou de canal :P Isso não quer dizer nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ela parece estar garantidissima na nova novela da SIC.

Eu quero é o regresso da Sandra Celas à TVI que saudades que tenho de a ver fazer uma novela.

A Sandra Celas é excelente, acho ridiculo que tenha entrado apenas no último episódio da série Mulheres de Abril, apenas em 2 ou 3 cenas, parecia quase figurante, ela não merece este tratamento.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...