Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Continuo com a mesma convicção a TVI venceu o HN em Abril é a prova que não precisa de RS, a sic já vai ter um se quiserem podem ir ver.

Ganhou o horário nobre contando com o fim-de-semana. Durante a semana, a SIC continua a vencer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo com a mesma convicção a TVI venceu o HN em Abril é a prova que não precisa de RS, a sic já vai ter um se quiserem podem ir ver.

 

Não é a questão de precisarem ou não. Eu apenas quero um reality em setembro, como tu queres novelas o ano todo. Ok? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The secret eu não sou fã de RS, acho que é peixeirada a mais e não traz nada de novo... acho que há formatos muito mais interessantes se vier algum RS espero que seja um Utopia ou um Survivor e não um SS ou um BB que já é shit a mais... e espero que tenha um horário próprio tipo às 21h20 e assim não estraga os horários das novelas, porque se for para fazer estragos dispenso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The secret eu não sou fã de RS, acho que é peixeirada a mais e não traz nada de novo... acho que há formatos muito mais interessantes se vier algum RS espero que seja um Utopia ou um Survivor e não um SS ou um BB que já é shit a mais... e espero que tenha um horário próprio tipo às 21h20 e assim não estraga os horários das novelas, porque se for para fazer estragos dispenso.

Pois, para mim, as novelas não trazem nada de novo.. Pelo menos as atuais.

Como deves entender, quem vê o Secret Story quer o programa a horários decentes... No ano passado iam matando o formato pq não tinham diario no primeiro horário e obv.. O pessoal queria. E se bem me lembro, andou uns tempos sem prejudicar as novelas... Só peço isso! É que eu nem já nem LIGO a televisão durante a semana! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The secret eu não sou fã de RS, acho que é peixeirada a mais e não traz nada de novo... acho que há formatos muito mais interessantes se vier algum RS espero que seja um Utopia ou um Survivor e não um SS ou um BB que já é shit a mais... e espero que tenha um horário próprio tipo às 21h20 e assim não estraga os horários das novelas, porque se for para fazer estragos dispenso.

Sabes que ninguém quer saber disso, se tu queres novelas a horas certas, grava ou vê online, eu quero um reality shows em setembro com peixierada (como dizes) e do género do SS, ou mesmo o SS5. farto de novelas! só gosto do beijo, e mesmo assim, queria mais violência, mais sangue e mais morte, espero que aquele ódio todo da alice se concretize naquilo que está prometido no spoiler, o moniz que não torne a novela mole e podre. pfvr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, para mim, as novelas não trazem nada de novo.. Pelo menos as atuais.

Como deves entender, quem vê o Secret Story quer o programa a horários decentes... No ano passado iam matando o formato pq não tinham diario no primeiro horário e obv.. O pessoal queria. E se bem me lembro, andou uns tempos sem prejudicar as novelas... Só peço isso! É que eu nem já nem LIGO a televisão durante a semana! xD

Eu nao quero de modo algum criticar a tua opiniao, só te quero fazer uma pergunta. Tu disseste que as novelas atuais nao trazem nada de novo, e agora pergunto-te, sera que um novo SS iria trazer algo de novo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não percebi o porque de tanta revolta e polémica contra os RS, a globo que é a maior rede televisão tem RS, em todo o mundo há RS. So gostava de perceber o que é que vocês querem afinal?

 

Revoltam-se porque temos demasiadas novelas (que por acaso ja nos deram dois EMMY's e ninguém se lembra), revoltam-se porque temos programas de pimbalhada (se fosse com cantores estrangeiros já ninguém dizia nada).

 

Todas gente quer series internacionais a dar em canal aberto, sem sequer darem valor ao que é nosso, depois passados uns tempo, "fartavam-se" das series e voltavam a pedir novelas. Se vocês fazem melhor abram um canal de televisão. Decidam-se 

 

Crescam pah. Acordem para a vida, o que dá mais audiência as televisoes são os RS. Se numa novela há barraca e toda gente gosta de ver barracada porque é que num RS também não pode haver? Sinceramente.

 

Fui.............

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme já prepara novo projeto
Teresa Guilherme vai regressar em breve à televisão portuguesa, ainda antes da próxima rentrée televisiva (setembro).«Férias? Bem, estou já a trabalhar. Ainda não é nada que se veja, mas estou a preparar um novo projeto», conta a apresentadora à Noticias TV. «Estou a preparar um projeto há um mês e pouco e é uma coisa nova, mas não vou revelar. Posso dizer que vai ser muito divertido.»Ao que a NTV apurou, em cima da mesa está a possibilidade de se tratar de um novo formato em que Teresa não será apenas a apresentadora, podendo também vir a ser produtora.Confrontada com esta possibilidade, a apresentadora sublinha: «Estou a trabalhar num projeto que me ofereceram, mas também posso dizer que tenho um projeto de teatro e não sei se vou fazer.»

...


Este pograma deve ser para o lugar da Doce Fugitiva

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao quero de modo algum criticar a tua opiniao, só te quero fazer uma pergunta. Tu disseste que as novelas atuais nao trazem nada de novo, e agora pergunto-te, sera que um novo SS iria trazer algo de novo?

 

Opá, pode trazer ou não..ninguém sabe, né? A tua pergunta faz sentido... Mas sempre há escândalos, cenas engraçadas... enfim, chegar a casa e descontrair a ver o programa... é mais por isso! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme já prepara novo projeto

Teresa Guilherme vai regressar em breve à televisão portuguesa, ainda antes da próxima rentrée televisiva (setembro).«Férias? Bem, estou já a trabalhar. Ainda não é nada que se veja, mas estou a preparar um novo projeto», conta a apresentadora à Noticias TV. «Estou a preparar um projeto há um mês e pouco e é uma coisa nova, mas não vou revelar. Posso dizer que vai ser muito divertido.»Ao que a NTV apurou, em cima da mesa está a possibilidade de se tratar de um novo formato em que Teresa não será apenas a apresentadora, podendo também vir a ser produtora.Confrontada com esta possibilidade, a apresentadora sublinha: «Estou a trabalhar num projeto que me ofereceram, mas também posso dizer que tenho um projeto de teatro e não sei se vou fazer.»

...

Este pograma deve ser para o lugar da Doce Fugitiva

Esse projeto é para um canal da cabo, diz lá na notícia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é verdade. A Teresa está a preparar um programa (onde será apresentadora e produtora) para o Cabo, segundo a NTV. Provavelmente nos dos canais da TVI. Aliás, a revista escreve que a relação entre a TVI e a Teresa pode não ter como base um contrato, mas é um relação estreita. A Teresa continua por perto, por exemplo, ainda se vai vestir, maquilhar e pentear à própria TVI, ou seja, ela anda muitas vezes por lá. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ABENÇOADO SEIJAS JOSÉ EDUARDO MONIZ!!!

A TVI tem de ter reality-shows, espero todos os anos ansiosamente por um reality cheio de polemica e que me deiche agarrada dia fora. Reality shows são o melhor da televisao no mundo!! :D :D

Como é que tu és gajo, e dizes agarrada?

Começo a pensar que neste forum anda tudo trocado.

 

Opá, pode trazer ou não..ninguém sabe, né? A tua pergunta faz sentido... Mas sempre há escândalos, cenas engraçadas... enfim, chegar a casa e descontrair a ver o programa... é mais por isso! :)

Tu consegues descontrair? Eu enervo-me a ver aquilo, principalmente com aquelas ... que nunca mais saem kkk

 

Eu quero um reality em Setembro, e até já devia haver um agora.

 

Durante muito tempo culpei os RS pela queda das novelas, mas a verdade é que os RS até podiam ajudar as novelas, se fizessem uma grelha como deve ser, uma novela ás 21h, o diário ás 22h (como é todos os anos), e outra novela ás 23h, o reality impulsionava a ficção disso não duvidem.

 

Agora a TVI perfere ter o jornal com uma duração excessiva, cheia de não noticias, enfim, enquanto a TVI não souber gerir a grelha no HN, vai ser sempre um desastre e derrotada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo com a minha convicção, se quiserem podem ter RS todo o ano desde que não prejudiquem as novelas, o que têm  de fazer é criar um horário próprio para os diários! .___. tipo das 21h20 às 21h55, não sei como é que profissionais da TVI nunca pensaram nisto...estou para ver como é que a sic vai fazer... será que vai ser burrinha? ou nem vai ter diários XD?

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade a primeira alavanca da TVI foi o BB. Se não fosse o BB a TVI tinha terminado o ano de 2000 a fazer 15% de share. Sim porque quando o BB começou a TVI tinha uma grelha fraca, tinham os Jardins Proibidos e outros programas interessantes, mas no geral durante a semana a grelha era fraca, principalmente de manhã e à tarde.

 

Mas se a TVI terminar os jornais mais cedo pode emitir os diários dos realitys e as novelas sem se prejudicar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade a primeira alavanca da TVI foi o BB. Se não fosse o BB a TVI tinha terminado o ano de 2000 a fazer 15% de share. Sim porque quando o BB começou a TVI tinha uma grelha fraca, tinham os Jardins Proibidos e outros programas interessantes, mas no geral durante a semana a grelha era fraca, principalmente de manhã e à tarde.

15% era em 1999. Penso que a TVI estava nos 18% antes de lançar o BB, e no final do ano já ia em 22%.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...