Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

 

Hoje decidi acabar os últimos raios de sol junto à sé, em Lisboa. Há coisas tão simples que nos trazem sorrisos.  cf

10291860_710562105669071_773980165214618
 

Olha a TG toda doidona  :haha:  :haha:

 

Que bom que foi passear na novíssima mota do meu mais antigo amigo. O Pedro Reis e eu já nos gostamos há 30 anos! O tempo passa mas nós ficamos!

10289874_642242809162595_720920010732204
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem de agarrar já o Vasco Palmeirim, ainda hoje esteve no Você na TV!, e realmente ele é um otimo comunicador, super divertido e bastante humilde, já o adorava deepois de hoje ainda mais. O Vasco Palmeirim esta em mais programas da TVI do que da RTP1, deve de querer dizer alguma coisa!!! :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento penso que foi bom o facto do Vasco não ter vindo já para a TVI porque acho que o Pedro ficou muito bem na dupla com a Leonor, pelo menos na apresentação estavam TOP acho que vai resultar :wub:

Mas no fim do programa da RTP acho que podia vir a apostavam numa dupla estilo Teresa Guilherme e Vasco XD para um game show às 19h e assim não dependiam de repetições! e só tinham que gastar Money em 3 novelas ^___^ e a Teresinha ficava toda contente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só fala em sexo. E apalpa a Isabel. No outro dia beijou-a na boca, ela ficou parva da vida, viu-se que só não lhe deu um estalo por estar em direto!

Que cena... ele quando estava na SIC achava que abusava um bocado, parece que anda a voltar ao mesmo e pior ainda :S Depois admira-se de desaparecer do ar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que cena... ele quando estava na SIC achava que abusava um bocado, parece que anda a voltar ao mesmo e pior ainda :S Depois admira-se de desaparecer do ar...

Ele andava tão bem, mas desde há uns tempos que é só a chapada! 

Editado por SuperTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele andava tão bem, mas desde há uns tempos que é só a chapada!

deve estar com "falta" como dizes. Ele sempre foi tarado, só que na SIC era mais controlado.

Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa reposição não gastas dinheiro acho eu, e sim queria ver mesmo um game show ás 19h, ás 19h não é horário para novelas, (minha opinião).

Olha que eu acho q vem mesmo a Teresa :O Aquelas últimas declarações.. Hum.. Podia estar a falar de um programa sem ser os de domingo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...