Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu sinceramente, acho que quem saiu da TVI nuca mais lá voltava, como faz a Globo, eu no lugar do Cunhita fazia assim.

Oh... Isso é uma exagero, as pessoas não podem ser todas exclusivas e obviamente precisam de trabalhar... Eu acho natural irem e voltarem.. Agora no caso da "Luce", poupem-me...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não de admiro que seja a Maria João Luís, ela há pouco tempo disse numa entrevista que tinha as portas abertas para a TVI e que regressava ao canal com todo o gosto :)

Adorava que sim, e que protagonizasse a novela com a Alexandra Lencastre. Elas algumas vez já fizeram de protagonistas na mesma novela? Não me recordo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava que sim, e que protagonizasse a novela com a Alexandra Lencastre. Elas algumas vez já fizeram de protagonistas na mesma novela? Não me recordo... 

Fazer de protagonistas em duas novelas quase seguidas com os projetos em teatro que tem? Duvido muito, eu acho que depois da Laura ela deve querer fazer uma pausa para se concentrar na sua companhia de teatro mas nunca se sabe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não conheço este papel da MJL, mas ela já teve grandes desafios na TVI. A Natália da DF é um dos grandes papéis da vida dela, ela própria já o disse, na altura havia pessoas que viam a novela por ela!

Ela foi a grande personagem da Doce Fugitiva, principalmente na parte final foi ela que levou a novela ao colo mais o cão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim voltava a Maria João Luis e a Fátima Belo que é uma grande atriz e tem tido personagens da treta.

concordo, são duas boas actrizes. Mas será que não será o regresso de uma cara mais jovem, como a Sara Leitão de Barros ou a Filipa Areosa? :dontknow:  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo, são duas boas actrizes. Mas será que não será o regresso de uma cara mais jovem, como a Sara Leitão de Barros ou a Filipa Areosa? :dontknow:  :dontknow:

Acho que o Moniz não se ia dar ao trabalho de ter um almoço de negocios para ter essas duas atrizes.

São promissoras de facto mas neste momento estão sem trabalho por isso um telefonema era suficiente lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do que tem sido escrito por alguma imprensa, eu não vou fazer a novela "Mulheres" , não vou reforçar o elenco de "O beijo do escorpião" nem vou fazer a próxima novela de junho da Tvi pelo simples facto de que desde que terminei a novela "Destinos cruzados" em agosto de 2013, recebi e aceitei uma proposta para um projecto que começarei em breve e que me ocupará até ao final do ano, sobre o qual não posso ainda avançar com nenhuma informação mas assim que puder serei a primeira a dizer-vos por aqui, onde vocês sabem que o que leem é verdade!!

Obrigada e um dia feliz para todos!!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...