Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O Eiró é homossexual e o que mostra em televisão não passa de uma ilusão.

É isso mesmo. Aquilo que se vê é forma que ele arranjou para não se questionar a sua orientação sexual. Como se costuma dizer, as aparências iludem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora fiquei confuso! :S Afinal o homem quer ou não salvar a ficção? Caso venha um reality em Setembro, vai ser a machadada final na ficção do canal!

 

Machadada final? Pensava que isso já tinha acontecido  :mosking:

E eu quero um reality-show, por isso, estou-me pouco importando para se é a última machada final, LOL. 

Metam as coisas em horários decentes e sem alterações e tenho a certeza que as coisas correm bem ;) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha nem sei o que comentar em relação ao Moniz a ficção esta debilitada está aos poucos a ir ao sitio e vem sugerir esta porcaria? sinceramente o homem se vier com tanta porcaria mais valia ficar onde estava, está a fazer OBDE numa seca, até agora não vi nada de surpreendente da parte dele... -__- Espero que a TVI não siga a sua sugestão e se seguir que faça um horário próprio tipo das 21h15 até às 21h55.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha nem sei o que comentar em relação ao Moniz a ficção esta debilitada está aos poucos a ir ao sitio e vem sugerir esta porcaria? sinceramente o homem se vier com tanta porcaria mais valia ficar onde estava, está a fazer OBDE numa seca, até agora não vi nada de surpreendente da parte dele... -__- Espero que a TVI não siga a sua sugestão e se seguir que faça um horário próprio tipo das 21h15 até às 21h55.

Se a gestão for bem feita não há problema :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gestão nunca é bem feita..

Eu até estava a pensar: Se as novelas começassem sempre a mesma hora, podia muito bem ser à hora que começa agora e depois o diário pra entrar o Jornal era encurtado... e quando o reality fosse embora o Jornal voltava a ser esticado até à hora que está hoje.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

duvido que a TVI tire tempo ao jornal é quase impossível, por isso é que eu espero que lhe neguem, nossa a Xtina que está mais verde é mais inteligente que todos eles, quando ela foi para la começaram a sugerir que seria um ano sem RS, Xtina ao trono! :wub:

No fim do Rising Star podiam fazer um  DcaE2 ou algo do género... would be amazing! se não que façam um horário próprio como já disse 21h20 às 21:55
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até estava a pensar: Se as novelas começassem sempre a mesma hora, podia muito bem ser à hora que começa agora e depois o diário pra entrar o Jornal era encurtado... e quando o reality fosse embora o Jornal voltava a ser esticado até à hora que está hoje.. 

 

Eu acho que tudo isto era resolvido se houvessem horários fixos como nos USA... já falei disso à uns tempos. Disseram-me que as estações fazem isso porque querem e não poder haver uma "lei/regra"... mas... É de loucos os horários de cá

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tadita :(

 
 
30 s · 

O maior presente que podemos dar a quem amamos é o nosso tempo

Em primeiro lugar preciso de agradecer a cada um de vocês que me escreveu e aos que não tendo escrito, também partilharam a minha dor. Li mensagens maravilhosas, cheias de força e brilho! Muito obrigada. Do fundo do meu coração.

A última semana foi das mais intensas da minha vida. Perdi a minha mãe e arranquei o mais imponente programa da minha carreira até hoje.
Os sentimentos são fortíssimos e misturam-se. O meu coração partiu-se ao meio, mas quero que saibam que estou tranquila. Sim, é verdade que a minha mãe estava muito doente há muito tempo, mas em nada a dor diminui por já se estar à espera deste desfecho triste. Só sabe disto quem já passou pelo mesmo. 
O maior presente que podemos dar a quem amamos é o nosso tempo. Estou tranquila porque foi exactamente isso que fiz nos últimos anos com a minha mãe. Dediquem-se às vossas. Ás vezes não queremos pô-las a par dos pormenores da nossa vida… não é preciso. Elas respeitam e amam-nos incondicionalmente e sem esperar nada em troca. Quando não há palavras, usam-se os beijos, os abraços, dão-se as mãos, enviam-se sms com smiles, passa-se a correr lá em casa só para ir comer uma uma canja ou só para deixar a caixa do medicamento em falta (que comprámos na farmácia 5 minutos antes). Tudo isso conta. Tudo isso é importante. Tudo isso é muito importante. Amar desafia-nos. Amar é aceitar alguém tal e qual como ele é e está. 
E vejam lá a coincidência de nos últimos três meses eu não ter estado com um programa em antena… podendo com isso estar todos os dias com a minha mãe. Todos. Todinhos, excepto um domingo.

Mas sabem… na verdade, eu não acredito em coincidências… 
Não é coincidência este programa chamar-se Rising Star. 
E não é coincidência que eu vá estrear o Rising Star no dia 4 de Maio - Dia da Mãe. Este programa é por completo dedicado a ela…

970298_681144395286048_32572682322835827
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, a vida é muito engraçada. Ela pôde viver os últimos tempos de vida da mãe ao seu lado. E agora ela tem um projeto grandioso a que se dedicar. A Leonor vai conseguir abstrair-se, porque tem de ser. Ela vai seguir em frente. A vida tira com uma mão e dá com outra. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora fiquei confuso! :S Afinal o homem quer ou não salvar a ficção? Caso venha um reality em Setembro, vai ser a machadada final na ficção do canal!

Rapaz, e se deixasses de ser ignorante? Sabes que na ERA do Moniz, as novelas foram impulsionadas pelo Big Brother, que por acaso é um reality show! -.-

Machadada final? Pensava que isso já tinha acontecido  :mosking:

E eu quero um reality-show, por isso, estou-me pouco importando para se é a última machada final, LOL. 

Metam as coisas em horários decentes e sem alterações e tenho a certeza que as coisas correm bem ;)

Também quero um reality show, que se lixe a machadada final nas novelas! :haha: :haha: :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo inteiramente com o que o Moniz disse, os realitys shos fazem parte do ADN do Canal, portanto têm de continuar a ser aposta.

Eu também me junto e também digo que quero um reality na rentrée, ou então não havendo realitys este ano que façam 2 em 2015.

Mas acho que a Teresa sabe de alguma coisa, são muitas declarações (ou bluffs) para a imprensa, e vamos ver se os estragos os efeitos do Mundial não fazem Queluz mudar de ideias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...