Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Sandra Celas é excelente, acho ridiculo que tenha entrado apenas no último episódio da série Mulheres de Abril, apenas em 2 ou 3 cenas, parecia quase figurante, ela não merece este tratamento.

Completamente mas ela é que se afastou das novelas agora é dificil voltar.

A TVI é que parece que se esqueceu da Marta Melro. Entrou no BBVIP para nada lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVMais fez uma noticia sobre isso, e é a revista do grupo Impresa por isso deve estar confirmada

'caras SIC ' lol

E a Joana Seixas também era uma cara SIC e mudou de canal :P Isso não quer dizer nada

Lol corrigido. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVMais fez uma noticia sobre isso, e é a revista do grupo Impresa por isso deve estar confirmada

'caras SIC ' lol

E a Joana Seixas também era uma cara SIC e mudou de canal :P Isso não quer dizer nada

São contratos diferentes.. A Cláudia Vieira e a Diana Chaves também apresentam programas na SIC além de fazerem novelas. E vão ficar mais uns anos na SIC, está garantido.

 

A Joana Seixas "apenas" fazia novelas na SIC e quando acabou o "Dancin Days" acho que já não era exclusiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana Chaves e Cláudia Vieira?  *vómito* O segurança que feche bem os portões da TVI, credo :dry:

Concordo quando dizem que a Diana é ma atriz mas a Claudia é tudo menos péssima atriz.

Tem feito cenas brilhantes em SdI e para mim é melhor que a Jéssica Athayde ou até mesmo do que a Mariana Monteiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero é que se lembrem da Rita Salema, já merecia voltar. 

Também concordo que deviam apostar na Marta Melro.

Se calhar as actrizes com quem o Moniz supostamente almoçou são da SP Televisão e fizeram algumas coisas na SIC, acredito mais nisso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo quando dizem que a Diana é ma atriz mas a Claudia é tudo menos péssima atriz.

Tem feito cenas brilhantes em SdI e para mim é melhor que a Jéssica Athayde ou até mesmo do que a Mariana Monteiro.

Concordo. A Cláudia Vieira tem estado muito bem no Sol de Inverno. E também gostei dela em Rosa Fogo. Ela é boa actriz, eu gosto muito dela.

 

Já a Diana Chaves essa sim é fraquinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero é que se lembrem da Rita Salema, já merecia voltar. 

Também concordo que deviam apostar na Marta Melro.

Se calhar as actrizes com quem o Moniz supostamente almoçou são da SP Televisão e fizeram algumas coisas na SIC, acredito mais nisso...

Isso dos almoços também não quer dizer nada.

A Julia almoça varias vezes com a Cristina e o Goucha e isso quer dizer que ela vai para a TVI ? lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso dos almoços também não quer dizer nada.

A Julia almoça varias vezes com a Cristina e o Goucha e isso quer dizer que ela vai para a TVI ? lol

Claro que não significa, mas se O Informador disse isso, é porque sabe de algo mais e deu essa pista para tentarmos descobrir.

 

Lembrei de mais um nome: e se for a Vitória Guerra!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso dos almoços também não quer dizer nada.

A Julia almoça varias vezes com a Cristina e o Goucha e isso quer dizer que ela vai para a TVI ? lol

É verdade, Podem encontrar-se e nem sequer falar de trabalho. Há vários apresentadores, directores e actores que são amigos e é normal encontrarem-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não significa, mas se O Informador disse isso, é porque sabe de algo mais e deu essa pista para tentarmos descobrir.

 

Lembrei de mais um nome: e se for a Vitória Guerra!?

A Vitoria Guerra é a protegida da Gabriela Sobral dificilmente a deixa sair mas era um bom regresso gosto muito dela.

Vai na volta e é a Luce  :rolleyes: Ela ja fez uma novela na TVI 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não significa, mas se O Informador disse isso, é porque sabe de algo mais e deu essa pista para tentarmos descobrir.

Lembrei de mais um nome: e se for a Vitória Guerra!?

" Tentarmos descobrir", ora lol.. Se ele realmente sabe, porquê não não diz logo? Detesto estes joguinhos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luciana Abreu não é e não está nem sequer nos horizontes da TVI que ela volte ao canal.

Também se fosse, ia rir milhões... "Ai, finalmente estou na TVI, o canal que tanto gosto " // Meses depois, estava na SIC :haha: :haha: :haha: Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...