Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Xanão Divona RULES!

 

--------------- COMUNICADO ---------------

No seguimento de uma notícia publicada hoje, vimos por este meio solicitar a vossa atenção para o facto de, infelizmente, e mais uma vez, a Imprensa tentar magoar e ofender a Alexandra Lencastre. O programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha KIDS’, como pode ser comprovado, tem sido um sucesso de audiências, motivo pelo qual a jurada tem tido todas as atenções viradas para si, semanalmente. 

Na gala do passado Domingo, dia 13 de Abril, o que não passou de uma brincadeira entre colegas durante uma curta pausa do programa, foi rapidamente distorcida com uma maldade e uma perfídia levadas ao extremo, com o objectivo de macular uma relação de respeito, simpatia e admiração entre a Alexandra e o público. É de uma tremenda falta de respeito e injustiça manipularem acontecimentos destes, colocando em causa a imagem da Alexandra e a sua postura num projecto onde os protagonistas são as crianças. Salientamos que ao longo da sua carreira, a Alexandra tem trabalhado, com amor e dedicação, com crianças, como aconteceu em ‘Rua Sésamo’, ‘Super Bebés’, ‘Ana e os 7’ e agora nesta série ‘A Tua Cara Não Me É Estranha KIDS’. A Actriz tem na família e nas duas filhas um dos pilares mais sólidos da sua vida, e isto não pode nunca ser posto em causa.

As figuras públicas que são conhecidas em Portugal pelo seu trabalho e talento sujeitam-se ao facto de as suas vistas estarem expostas ao extremo, e a Alexandra Lencastre como uma das maiores actrizes portuguesas não é excepção na nossa Imprensa. Mas como cidadã e Mãe, a Alexandra pauta-se por regras de conduta coerentes e educação que transmitiu à sua família e exemplo às gerações mais novas que com ela trabalharam e conviveram. Um momento descontextualizado não pode servir de descredibilização da hombridade intelectual e cívica de alguém que sempre brindou o público com o melhor sorriso e a maior educação.

 

Tirado de uma página de fãs da atriz, é normal :rolleyes: A verdade é que não o devia ter feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirado de uma página de fãs da atriz, é normal :rolleyes: A verdade é que não o devia ter feito.

Tu nunca fizeste queres ver? Eu já fiz, e não apareci nas revistas, nem os meus amigos e família me esfolam vivo.

Quando se é alto demais, há sempre anões a tentarem crescer para serem como nós... O problema é que os danoninhos não resultam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu nunca fizeste queres ver? Eu já fiz, e não apareci nas revistas, nem os meus amigos e família me esfolam vivo.

Quando se é alto demais, há sempre anões a tentarem crescer para serem como nós... O problema é que os danoninhos não resultam!

 

Lol, é só pelo facto de ser uma figura pública, mas é normal que as pessoas façam, assim como dizer asneiras. Eu não tenho culpa dela o ter feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, é só pelo facto de ser uma figura pública, mas é normal que as pessoas façam, assim como dizer asneiras. Eu não tenho culpa dela o ter feito.

Nem eu estou a dizer que tens culpa! Só que as pessoas fazem uma tempestade num copo de água... Imagens como esta ou, por exemplo, a da Cristina a atirar o sabonete para o chão, são descontextualizadas e corrosivas. Quem lhes manda serem Queens?... :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Matos vence Prémios Novos 2014

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3816444

ng3181427.jpg?type=big&pos=0

 

A atriz de 24 anos foi distinguida na segunda edição dos troféus para os melhores talentos portugueses em áreas que vão desde a televisão até à arquitetura.

Digam que ela não tem talento  :cool:  :smoke:  :newrussian:

 
 
47 s · 

CAPA NOTÍCIAS TV

----------------------

Aqui está, em primeira mão, a capa da Notícias TV que sai já amanhã com o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias! Numa entrevista honesta e sem tabus, uma das atrizes mais acarinhadas pelo público e a mais mediática de todas, também jurada em A Tua Cara Não Me é Estranha, fala sobre os altos e baixos da carreira, do que aprendeu com o avançar da idade, das diferenças entre a Alexandra verdadeira e a que o público conhece e da relação com as filhas. A não perder! Mas há muitas novidades para ler amanhã! Como olham vocês para a carreira de Alexandra Lencastre?

 

1908269_700356713338918_3552249235878091

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Matos vence Prémios Novos 2014

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3816444

ng3181427.jpg?type=big&pos=0

 

A atriz de 24 anos foi distinguida na segunda edição dos troféus para os melhores talentos portugueses em áreas que vão desde a televisão até à arquitetura.

Digam que ela não tem talento  :cool:  :smoke:  :newrussian:

 
 
47 s · 

CAPA NOTÍCIAS TV

----------------------

Aqui está, em primeira mão, a capa da Notícias TV que sai já amanhã com o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias! Numa entrevista honesta e sem tabus, uma das atrizes mais acarinhadas pelo público e a mais mediática de todas, também jurada em A Tua Cara Não Me é Estranha, fala sobre os altos e baixos da carreira, do que aprendeu com o avançar da idade, das diferenças entre a Alexandra verdadeira e a que o público conhece e da relação com as filhas. A não perder! Mas há muitas novidades para ler amanhã! Como olham vocês para a carreira de Alexandra Lencastre?

 

1908269_700356713338918_3552249235878091

 

 

Quero muito ler a entrevista... espero que tenham feito perguntas boas!!!!! :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iva devia ser tão, mas tão mais e melhor aproveitada pela TVI... Talentosa, fiel, simpática, acarinhada, querida e bonita, ela tem tudo! Eu ainda acho que o Rising devia ser dela. Merece, na minha insignificante opinião, bem mais do que a Leonor (apesar de gostar da última também).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iva devia ser tão, mas tão mais e melhor aproveitada pela TVI... Talentosa, fiel, simpática, acarinhada, querida e bonita, ela tem tudo! Eu ainda acho que o Rising devia ser dela. Merece, na minha insignificante opinião, bem mais do que a Leonor (apesar de gostar da última também).

Eu acho que o Rising Star tem muito mais cara da Leonor... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho! E acho que a Iva merecia este presente...

A Leonor estava parada à muito mais tempo que a Iva, que tinha sido presenteada com uma participação no DcaE! e o formato Rising Star pede uma cara mais jovem a apresentar nem a Cristina (que é diva) acho-a apropriada para o formato menos a Leonor acho-a com uma cara super jovem tudo o que o formato pede, a Iva terá oportunidades! :) também gosto muito dela mas para o Rising S. prefiro a Leonor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor estava parada à muito mais tempo que a Iva, que tinha sido presenteada com uma participação no DcaE! e o formato Rising Star pede uma cara mais jovem a apresentar nem a Cristina (que é diva) acho-a apropriada para o formato menos a Leonor acho-a com uma cara super jovem tudo o que o formato pede, a Iva terá oportunidades! :) também gosto muito dela mas para o Rising S. prefiro a Leonor.

Mas a Iva na primeira oportunidade que teve não se foi meter no Vale Tudo, no dia da estreia de um programa da casa que a tornou alguém, e esteve bem mais tempo parada que a Leonor. Eu sei que isto não tem nada haver com a qualidade de cada uma, mas a Leonor desceu um bocado na minha consideração por isso, no entanto continuo a gostar dela e do respetivo trabalho. Mas acho a Iva superior!

Mas cada um tem as suas opiniões... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Iva na primeira oportunidade que teve não se foi meter no Vale Tudo, no dia da estreia de um programa da casa que a tornou alguém, e esteve bem mais tempo parada que a Leonor. Eu sei que isto não tem nada haver com a qualidade de cada uma, mas a Leonor desceu um bocado na minha consideração por isso, no entanto continuo a gostar dela e do respetivo trabalho. Mas acho a Iva superior!

Mas cada um tem as suas opiniões... 

Por exemplo se houvesse um game show às 19h eu apostaria na Iva :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iva devia ser tão, mas tão mais e melhor aproveitada pela TVI... Talentosa, fiel, simpática, acarinhada, querida e bonita, ela tem tudo! Eu ainda acho que o Rising devia ser dela. Merece, na minha insignificante opinião, bem mais do que a Leonor (apesar de gostar da última também).

A Leonor estava parada à muito mais tempo que a Iva, que tinha sido presenteada com uma participação no DcaE! e o formato Rising Star pede uma cara mais jovem a apresentar nem a Cristina (que é diva) acho-a apropriada para o formato menos a Leonor acho-a com uma cara super jovem tudo o que o formato pede, a Iva terá oportunidades! :) também gosto muito dela mas para o Rising S. prefiro a Leonor.

Mas a Iva na primeira oportunidade que teve não se foi meter no Vale Tudo, no dia da estreia de um programa da casa que a tornou alguém, e esteve bem mais tempo parada que a Leonor. Eu sei que isto não tem nada haver com a qualidade de cada uma, mas a Leonor desceu um bocado na minha consideração por isso, no entanto continuo a gostar dela e do respetivo trabalho. Mas acho a Iva superior!

Mas cada um tem as suas opiniões...

Lol. Poupa-me Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol. Poupa-me

Cada um tem as suas coisas LOL

Há pessoas que passaram do 80 para o 0 por a Tininha ter deixado cair o sabonete ou por a Xanão ter mostrado o padre :haha:, e eu fiquei assim por causa disso da Leonor ir ao VT no dia de estreia do BB. Mas continuo a gostar dela, só que me ficou na memória isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada um tem as suas coisas LOL

Há pessoas que passaram do 80 para o 0 por a Tininha ter deixado cair o sabonete ou por a Xanão ter mostrado o padre :haha:, e eu fiquei assim por causa disso da Leonor ir ao VT no dia de estreia do BB. Mas continuo a gostar dela, só que me ficou na memória isso.

Passado.. e se bem me lembro a TVI sabia perfeitamente de tudo. E para quê estar a desenterrar isto outra vez? Se fosse a primeira vez que ela estivesse de volta, mas não... Já apresentou os extras do SS e agora sim... Vai ter uma grande oportunidade. Quanto à Iva, também já teve uma excelente oportu idade à uns anos: A Bela e o mestre. E não chames a Cristina para a conversa, desculpa... Não vi ninguém a deixar de gostar dela por causa disso... xD No meio disto tudo, agradeço à Cristina por querer apostar na Leonor..todos nós sabemos que ela é uma excelente apresentadora e merece.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passado.. e se bem me lembro a TVI sabia perfeitamente de tudo. E para quê estar a desenterrar isto outra vez? Se fosse a primeira vez que ela estivesse de volta, mas não... Já apresentou os extras do SS e agora sim... Vai ter uma grande oportunidade. Quanto à Iva, também já teve uma excelente oportu idade à uns anos: A Bela e o mestre. E não chames a Cristina para a conversa, desculpa... Não vi ninguém a deixar de gostar dela por causa disso... xD No meio disto tudo, agradeço à Cristina por querer apostar na Leonor..todos nós sabemos que ela é uma excelente apresentadora e merece.

Eu conheço pessoas que deixaram de gostar da Cristina por isso xD. Mas eu posso ter a minha opinião e preferir a Iva, ou não? 

Quanto à parte do fim... a Cristina apostar na Leonor LOL. A Cristina manda nos conteúdos dos programas, não nos apresentadores... Passados meses ainda não perceberam as funções da Cristina?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu conheço pessoas que deixaram de gostar da Cristina por isso xD. Mas eu posso ter a minha opinião e preferir a Iva, ou não?

Quanto à parte do fim... a Cristina apostar na Leonor LOL. A Cristina manda nos conteúdos dos programas, não nos apresentadores... Passados meses ainda não perceberam as funções da Cristina?

Tu podes preferir quem tu quiseres lol

A Cristina tem mão ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu podes preferir quem tu quiseres lol

A Cristina tem mão ;)

Então não tem... Eu acho que o cargo dela não tem tanta importância como fazem parecer, e não passou de uma desculpa da TVI para lhe aumentar o ordenado e com isso a conseguir manter no canal. E ainda bem que assim é, para continuarmos a ter a nossa Queen Tininha na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não tem... Eu acho que o cargo dela não tem tanta importância como fazem parecer, e não passou de uma desculpa da TVI para lhe aumentar o ordenado e com isso a conseguir manter no canal. E ainda bem que assim é, para continuarmos a ter a nossa Queen Tininha na TVI.

Sim, também acho isso.. Se ela mudasse, oh miga..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...